Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 37

 
paladin800:

Se quiser que os sinais pagos estejam em primeiro lugar em "Sorting", tem de seleccionar a opção "cost", como mostra a figura abaixo. Não me lembro de quantas vezes lhe falei sobre a classificação.


Deve utilizar esta opção se quiser que a página abra com base neste parâmetro.

Alterar a ordem do pedido e os sinais livres estarão acima por defeito.

Por agora, os sinais gratuitos ultrapassam os pagos em termos de classificação - o que é inacreditável para um recurso comercial.

 
trora:

Esta opção deve ser o padrão - para que a página abra por este parâmetro. até agora, abre em sinais livres. não sei se isto se deve a uma supervisão por parte dos proprietários do serviço ou a alguma intenção.

Alterar a ordem do pedido e os sinais livres estarão acima por defeito.

Por agora, os sinais gratuitos ultrapassam os pagos em termos de classificação - inacreditável para um recurso comercial.

Vejam-no do ponto de vista dos subscritores.

Porque é que é mesquinho? Já está a obter lucros enormes na sua conta, e quer arrecadar alguns cêntimos dos seus subscritores?

partilhe-o, liberte o sinal e sairá por cima ))

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
trora:

esta opção deve ser o padrão para que a página abra por este parâmetro.

Também não devemos ir a extremos.

a opção existe, pelo menos deixe os subscritores fazer algo por si próprios

 

Como se as pessoas não se apercebessem que temos trabalhado para comerciantes durante tantos anos, em vez de remar na nossa própria direcção.

Esta abordagem de dar massas de bens gratuitamente é uma das principais razões para o crescimento do nosso ecossistema. Os concorrentes, geridos por gestores "eficientes", utilizam o método "porquê desperdiçar recursos em freebies", querendo constantemente cortar no ecossistema criado por nós e utilizar o nosso dinheiro gratuitamente, e depois levar uma bofetada na boca.

 
sanyooooook:

Vejam-no do ponto de vista dos subscritores.

Porquê ser mesquinho? Já está a obter lucros enormes, e quer receber uma ninharia dos seus subscritores?

partilhe-o, liberte o sinal e sairá por cima ))

Isso faz-me lembrar! Deve-me uma cerveja. Já se passaram três anos. Com interesse no caixote.
 
Yoschik:
Isso faz-me lembrar! Deve-me uma cerveja. Já se passaram três anos. Com interesse, em suma.

quem deseja?

Quando te encontrares, vem ver-me, mas entretanto, adeus! )

 
sanyooooook:

quem deseja?

Quando te encontrares, vem ver-me, mas entretanto, adeus! )

Batoteiro!
 
Yoschik:
Batoteiro!
E você é um camaleão!
 
sanyooooook:
E você é um camaleão!
O urso acordará na primavera, você responderá pelo camaleão.
 
Renat:

Como se as pessoas não se apercebessem que temos trabalhado para comerciantes durante tantos anos, em vez de remar na nossa própria direcção.

Esta abordagem de dar massas de bens gratuitamente é uma das principais razões para o crescimento do nosso ecossistema. Os concorrentes, geridos por gestores "eficientes", utilizam o método "porquê desperdiçar recursos em freebies", querendo constantemente cortar no ecossistema criado por nós e utilizar o nosso dinheiro gratuitamente, e depois levar uma bofetada na boca.

+1