Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 33

 
TheXpert:

Quem conta esse tipo de coisas com uma simples percentagem? Até parece ridículo.

Se alguma coisa, todos os três números estão errados.

Encontraram uma solução interessante - não para mostrar o incremento semanal :) como faz com que o resto das estatísticas pareçam mais correctas.
 

Finalmente consegui usar os sinais activamente, tenho um problema.

Falta-me desesperadamente um resumo sobre o símbolo, tal como o volume comercializado e todas as estatísticas sobre o comércio. Seria ideal desenhar o gráfico de equilíbrio apenas para o comércio de símbolos ou (e) mostrar ofertas no gráfico de símbolos.

O que falta é uma análise personalizada, durante um período de tempo, por magik, por símbolos específicos.

Seria bom ter uma distribuição dos negócios por hora e dia.

Seria óptimo ter a distribuição dos ofícios por duração.

Os separadores de crescimento e equilíbrio seriam grandes combinados em uma, duas escalas -- esquerda e direita, seria ainda mais visual.

________

Se interpretar o seu serviço não só como um serviço de sinal, mas também como monitorização, faça-o por favor correctamente.

 

E silêncio... Pelo menos alguém daria um feedback positivo, porque parece que ninguém usa o serviço excepto hamsters e bicho-papão.

A propósito, o que vai fazer com a vulnerabilidade encontrada nas contas ECN?

 
TheXpert:

A propósito, o que vai fazer quanto à vulnerabilidade encontrada nas contas ECN?

Parece-me que eles já estão a fazer alguma coisa.
 
TheXpert:

E silêncio... Gostaria que alguém me desse um sinal de mais, porque parece que ninguém usa o serviço excepto hamsters e fanfarrões.

A fim de utilizar o serviço como instrumento de monitorização, é ainda necessário poder esconder negócios.

 
Contender:

A fim de utilizar o serviço como instrumento de monitorização, é ainda necessário poder esconder ofícios.

É possível esconder a monitorização
 
TheXpert:
É possível esconder a monitorização

Bem, não é bem isso.

Eu apoio o acima exposto :)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sugestões, observações, erros no serviço "Sinais

TheXpert, 2013.11.11 22:02

Comecei finalmente a utilizar activamente os sinais.

O que falta é um resumo por símbolo, tal como o volume comercializado e todas as estatísticas sobre o comércio. Seria ideal desenhar um gráfico de equilíbrio para as transacções apenas com o símbolo ou(e) exibir as transacções no gráfico de instrumentos.

Sempre tentei usar símbolos mágicos diferentes, não sei como usá-los.

Seria bom ter a distribuição dos ofícios por horas e dias.

Seria óptimo ter uma distribuição dos ofícios por duração.

Os separadores de crescimento e equilíbrio estão perfeitamente combinados em uma, duas escalas - à esquerda e à direita, será mais evidente.

________

Se interpretar o seu serviço não só como um sinal, mas também como um acompanhamento, por favor, faça-o correctamente.


 
TheXpert:

E silêncio... Pelo menos alguém daria um feedback positivo, porque parece que ninguém usa o serviço excepto hamsters e bicho-papão.

A propósito, o que vai fazer com a vulnerabilidade encontrada nas contas ECN?

E quais são estas vulnerabilidades de ECN?
 
paladin800:
Quais são estas vulnerabilidades de ECN?
máquina de ordenha para subscritores
 
TheXpert:


A propósito, o que vai fazer quanto à vulnerabilidade encontrada nas contas ECN ?

o que faria?

Não me parece.