Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 41

 
trora:

E quem são os juízes? Um é um demostrador com 150 demostratégias, o outro é um teórico obcecado por um ouriço.

Sou definitivamente mais esperto.

Não, o que estão eles a fazer? Fumam nervosamente ao virar da esquina...

Trora sinal ouro

MetaTrader 4 Real
22,00 créditos por mês

posso ter 10-20 posições abertas, posso ter drawdowns mas normalmente fecho todas as minhas posições com lucro. o meu tempo de retenção pode ser de 1 minuto ou mais.

deixe-os pendurados ali. não me importo - mesmo que estraguem as suas estatísticas. eles vão fechar as suas posições passo a passo

a sua rentabilidade é estimada em 20-50% do seu depoimento por mês. dependerá do seu volume e da velocidade do seu deslizamento de sinais


 
komposter:

Não, para onde é que eles vão? A fumar nervosamente ao virar da esquina...


O amigo de Kolyan está a ultrapassar a sua estadia.

 
artmedia70:

O amigo de Kolyan, que está sobre-servido.

Estes são os erros da juventude, não lhes ligue.

E se os corrigir, não haverá nada para mostrar. Então como dizer que é o mais inteligente, eh? )

 
trora:

o outro é um teórico obcecado por porcos-espinhos.

Sou definitivamente mais esperto.

Os negros estão a fazer comentários a ouriços.

E o sinal, é claro... um cadáver vivo. Tudo em nome do equilíbrio, tudo para os manequins, só para nós. Só para si.

 

pessoal - pessoalmente.

 
sergeev:

pessoal - pessoalmente.

Jawohl, Herr General! Nenhum desejo.
 
trora:

Quem são os juízes? Um é um demostrador com 150 demostratégias, o outro é um teórico obcecado por um ouriço.

Sou definitivamente mais esperto.

No mercado, quem é mais esperto é mais rápido para o lado negativo. Eu sou o mais esperto, o mais rápido a descer).
 

Olá.

Cálculo incorrecto do volume de comércio quando se copia de uma conta de vendedor real para uma conta Alpari cent.

Não escala, mas apenas abre com 0,01 lote.

Não faz sentido subscrever sinais em conta cêntimos.

Apenas um exemplo.

O fornecedor tem 355 cêntimos e abre duas transacções 0,07 e 0,05.

Tenho 5000 cêntimos abertos em duas transacções de 0,01

Compreendo que se calcularmos o saldo em cêntimos, tudo está correcto. Mas, numa conta de cêntimos, as transacções são abertas 100 vezes menos.

Se o fornecedor se vender, perderei apenas 1%. Consequentemente, não há lucro.

Existe alguma solução para este problema neste momento?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
motocat2:

Olá.

Cálculo incorrecto do volume de comércio quando se copia de uma conta de vendedor real para uma conta Alpari cent.

Não escala, mas apenas abre com 0,01 lote.

Não faz sentido subscrever sinais em conta cêntimos.

Apenas um exemplo.

O fornecedor tem 355 cêntimos e abre duas transacções 0,07 e 0,05.

Tenho 5000 cêntimos abertos em duas transacções de 0,01

Compreendo que se calcularmos o saldo em cêntimos, tudo está correcto. Mas, numa conta de cêntimos, as transacções são abertas 100 vezes menos.

Se o fornecedor se vender, perderei apenas 1%. Consequentemente, não há lucro.

Existe alguma solução para este problema neste momento?

Qual é a vantagem do fornecedor e de si?
 

paladin800:
А какое плечо у провайдера и у вас?

500 para ambos.