Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 42

 

Por favor retire o logótipo "mql5" do gráfico no canto superior direito - ele cobre parte do gráfico!

Ou ponha-o debaixo da tabela!

Obrigado!

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5
 

Sugestões:

1. numerar os sinais não só em TOP, mas em cada secção ao passar para ele (mt5 real, mt5 demo, mt4 real, mt4 demo), como é feito em mt5 competitivo e mt4 competitivo.

2. afixar o número de série directamente na página do sinal e indicar entre parênteses a subida ou descida da posição no prazo de um dia.

3. o número de série a ser exibido na página de entrada do sinal TOP - realçá-lo a cores, torná-lo mais visível.

Obrigado!

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sugestões, observações, erros no serviço "Sinais

Novikov, 2013.11.18 11:34

Por favor, elimine o logótipo "mql5" do gráfico no canto superior direito - cobre uma parte do mesmo!

Ou ponha-o debaixo da tabela!

Obrigado!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sugestões, observações, erros no serviço "Sinais

Novikov, 2013.11.18 15:52

Sugestões:

1. sinais numéricos não só no TOP, mas em cada secção ao entrar nesta secção (mt5 real, mt5 demo, mt4 real, mt4 demo), como é feito em mt5 competitivo e mt4 competitivo.

2. afixar o número de série directamente na página do sinal e indicar entre parênteses a subida ou descida da posição no prazo de um dia.

3. o número de série a ser exibido na página de entrada do sinal TOP - realçá-lo a cores, torná-lo mais visível.

Obrigado!

Contacte o ServiceDesk melhor com tais pedidos


 
artmedia70:
Deve contactar o ServiceDesk para este tipo de pedido
Sim, para que não se percam.
 
tol64:
Sim, para que não se percam.
 
artmedia70:
É melhor contactar o ServiceDesk com tais sugestões


A secção chama-se "Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais"!

É aí que estou a escrever! Sobre a primeira sugestão na minha opinião, tudo já está feito!

 
Novikov:

A secção chama-se "Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais"!

Aqui estou eu a escrever aqui! Sobre a primeira frase, na minha opinião, já está tudo feito!

Onde é que eles o fizeram? Como havia um emblema no canto superior direito, assim é.

As suas sugestões são apenas boas, pelo que devem ser anotadas também no Service Desk, por via das dúvidas. Mas não queres, como queres. )

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5
 
tol64:

Onde foi feito? O emblema no canto superior direito ainda lá está.

Colocam o logótipo debaixo do gráfico - melhor do que era, mas também não serve!

Não compreendo de todo porque é que é necessário lá. Podiam tê-lo colocado no canto inferior esquerdo se fosse tão importante!

 
Novikov:

Colocaram um emblema sob o horário - melhor do que era, mas também não é grande!

Não é de todo claro porque é que está lá. Poderia colocá-lo no canto inferior esquerdo, se é tão importante!

Olhei e não o vi debaixo do gráfico. Ao pairar o cursor para ver os valores de saldo ou fundos, ainda está no caminho. Sim, no canto inferior esquerdo provavelmente atrapalharia muito menos. ))

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5
 

Boa tarde.

Pergunta aos criadores, agora reparei na maioria dos meus sinais tal coisa...

A senha de investimento NÃO foi alterada, nem o servidor. Vejo estas contas nos meus terminais e funcionam bem, então porque é que recebi o mesmo erro em vários sinais?