Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 69

 
Mischek:
Num relance, um triângulo equilátero. Ou será?
Não, não.
 
TheXpert: Numa chaleira com uma lâmpada em chamas, pois é mais lenta a aquecer. Ou precisa de ser mais específico.

O consumo do bulbo não deve ser tido em conta. É um LED (no máximo um par de watts, ao contrário de uma bobina).

A chaleira aquece de 70 a 90 muito mais depressa, do que arrefece de 90 a 70 - pelo menos por uma ordem de grandeza. Caso contrário, não faria sentido. É uma chaleira térmica, não uma simples chaleira.

Não conheço uma forma agradável de o construir. baseado no princípio de um raio de luz -- o ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão.

Existe uma solução geométrica simples e muito clara.

Mischek: Este problema é 100%louco .

Estou a discutir? Bem, sim, a maioria dos problemas em braingames.ru são um disparate.

Outro (não verificado, mas confiante na solução):

(5) O brasão de uma antiga família de megamoves retrata quatro círculos do mesmo raio: três vermelhos e um azul. E quaisquer dois círculos vermelhos e azuis cruzam-se no mesmo ponto. Provar que os três círculos vermelhos também se cruzam no mesmo ponto.


 
Mathemat:


Estou a discutir? Bem sim, a maioria das tarefas no braingames.ru são delirantes.

Eu estou bem, eu estou bem. Viu a forma como estes estrangeiros estão a agir?

Especialmente uma de... como se chama... Bulgária.

Filmou a matança do urso e afixou-a neste fórum.

Como é assustador viver.

 
Mischek:

Estou bem, estou bem. Viu a forma como estes estrangeiros estão a agir?

Já o vi, já o vi. Eles estão mesmo fodidos, não estão?

E vi como a figura do urso de borracha era tratada - com clorato de potássio (penso que é o que dizem). É um inferno de fogo. São tão foleiros.

 
Mathemat:
Como é que não mudou? E a Lei de Conservação do Momentum - já não funciona?!
Não consegue pensar no assunto? (M+m) v = M v + mv O tijolo, juntamente com o seu impulso e massa, saiu do carrinho. É por isso que não mudou.
 
Mischek:

Eu estou bem, eu estou bem. Viu a forma como estes estrangeiros estão a agir?

Especialmente uma de... como se chama... Bulgária.

Filmou a matança do urso e afixou-a neste fórum.

como é assustador viver.

Não, não, não, não.... A Bulgária não tem isso em comum, são os seus familiares criminosos....

Os búlgaros não matam ursos (a menos que sejam atacados por pessoas).

É assim que tratamos os ursos:

Somos os únicos que temos ursos como animais de estimação. Infelizmente, por vezes o cygan sgan é muito cruel para ele....

P.S.Búlgaro Uma crença: se matar um urso, a má sorte vem até si;

outro: se vir um urso selvagem na floresta, boa sorte e boa saúde. Também "saudável" se o urso estiver sentado ou de pé de costas :)

e há outros para o urso.... mas temos muitas crenças em geral... :)))

 
Oh, como eles adoram o urso na Bulgária! A Europa...
 
Mathemat:
Oh, como eles adoram o urso na Bulgária! A Europa...

 
Mathemat:

O consumo da lâmpada não é tido em conta.

Em seguida, explicar.
 
TheXpert:
Em seguida, explicar.

О ! Tenho uma opção ))))

Qual deles tem mais probabilidades de ter água mais quente?

A que tem a lâmpada está bem.