Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ? - página 8

 
tol64:
Bem, sim, existe tal coisa. Até conheço pessoas que fazem isso. E eu conheci pessoas que não seguiram essa regra. Até eu próprio fui apanhado a fazê-lo uma vez. )))Nos últimos dois anos. Qualquer moeda.
Bem, o que é que você tem razão..... nos últimos dois anos - tenho-o, sobre moeda, por causa da pureza da experiência, não vou escolhê-lo eu mesmo... é bom para o teste :-) não posso acreditar
 
IvanIvanov:

SAIBA - quem o faz

SAIBA - não cumpriu..... morrer ou algo assim?

Sim, um já morreu de nervosismo por ter perdido o negócio. Não conseguiu recuperar e escapou (drogas - morte). O outro aproxima-se desse tema.

...E nenhuma modéstia a partilhar?

Com o quê? Com a sua visão da estrutura do mercado? Infelizmente, ainda não atingi esse nível de profissionalismo. Queria ver o que mostra. )))
 

Sim, os últimos 2 anos

2010 - 2011

USDJPY

Oh não é uma moeda fácil - dado que os melhores comerciantes vivem no Japão e a sua negociação de acções é motivada pelo governo, com as reviravoltas relevantes do Banco Central japonês, mas não estamos à procura de formas fáceis de dar o exemplo.......

Vou-me calar durante cerca de 15 minutos e pintar...

Psi, desculpe tol64 - tomou o seu posto um pouco inadequadamente, o álcool abranda as capacidades motoras..... mas abre a mente.... dilema... :-)

 
IvanIvanov:

Sim, os últimos 2 anos

2010 - 2011

USDJPY

Oh não é uma moeda fácil - dado que os melhores comerciantes vivem no Japão e a sua negociação de acções é motivada pelo governo, com as reviravoltas relevantes do Banco Central japonês, mas não estamos à procura de formas fáceis de dar o exemplo.......

Vou-me calar durante cerca de 15 minutos e pintar...

Psi, desculpe tol64 - tomou o seu posto um pouco inadequadamente, o álcool abranda as capacidades motoras..... mas abre a mente.... dilema... :-)

Foi por isso que escolhi este binómio. E compreendo então porque reagiu dessa forma. Tenho em conta o estado do interlocutor tanto no real como no virtual. )))
 
tol64:
Foi por isso que escolhi este par. E compreendo porque reagiu da forma como reagiu na altura. Tenho em conta o estado do interlocutor tanto no real como no virtual. )))

Sabia, sabia, sabe mais do que eu..... :-)

Agora compreendo porque é que um grande conhecido meu não contacta a Jena há já alguns anos

É uma fraude pura, os últimos três anos - não uma única "primeira vaga" - os japoneses estão a enganar todo o planeta, até agora ninguém consegue apanhá-los pela mão, embora tenham havido tentativas (de fontes fiáveis), especialmente a vela marcada com um carrapato azul - tem uma "origem artificial" - estou feliz pelos japoneses - é uma razão especulativa para não se meterem com os japoneses, podem não controlar as ondas em intervalos mais baixos, mas os meses mostram muito impressionante e são vistos como adversários dignos.

Obrigado pela lição, vou tentar estudar oEURUSD por Carlson durante 15 minutos da próxima vez.

A propósito, já ouvi falar dos japoneses, mas para quebrar o padrão das ondas... uau...

Estivemos no escritório no outro dia, a receber uma formação de comerciante japonês novato.......

..... Merda..... senhores, a minha mulher telefonou, juro que amanhã vou continuar o gráfico do Euro......................................

 
IvanIvanov:

... - Vamos tomar um certo período para qualquer moeda durante alguns anos, decomporei este período em meses em três ondas, depois decomporemos cada uma das três ondas em três ondas, em semanas - depois em dias cada onda será decomposta em três ondas em dias, 4H, 1H, 30M, 15M, 5M, 1M

...Isto será um exemplo da estrutura, a moeda não importa, o intervalo também, mas tomemos o padrão MT5 ...

...Então, quais são as sugestões.... Moeda? Intervalo de 2 anos?

Eu argumento - toda a estrutura do mercado - pode encaixar na harmonia de três ondas!

não sei em que se baseia a afirmação, uma vez que se podem construir em diferentes prazos e seguindo diferentes algoritmos da sua construção. o que é interessante é o seguinte - o que se segue de tudo isto / qual é a utilidade de construir ondas?

Não os construo por baixo, mas por cima; o W1 amarelo não entrou na moldura aqui

e este no EURUSD