Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ?

 

Quero levantar este tópico, ou não compreendo alguma coisa,

Estou a desenhar - acontece, depois quero apagar uma coisa - bati no Del e apercebi-me que outros quinze objectos seleccionados foram apagados.....

Estou a perder a coragem... honestamente...

Bem, é uma função padrão em todos os programas excepto MT...........

Ou corrige-me......

corrigido por

 
IvanIvanov:

Quero levantar este tópico, ou não compreendo alguma coisa,

Estou a desenhar - acontece, depois quero apagar uma coisa - bati no Del e percebi que outros quinze objectos seleccionados foram apagados.....

Estou a perder a coragem... honestamente...

Bem, é uma função padrão em todos os programas excepto MT...........

Ou corrige-me......

Já experimentou Ctrl+Z ? ;)
 
A decocção da aveia melhora o metabolismo do corpo, é útil para a sobre-estimulação do sistema nervoso, anemia, nefrite, pneumonia, bronquite, tosse, úlceras estomacais e duodenais, gastrite crónica, independentemente do estado de acidez do suco gástrico. Este remédio popular não tem praticamente nenhuma contra-indicação e é utilizado com sucesso no tratamento de crianças.
 
IvanIvanov:

Quero levantar este tópico, ou não compreendo alguma coisa,

Estou a desenhar - acontece, depois quero apagar uma coisa - bati no Del e apercebi-me que outros quinze objectos seleccionados foram apagados.....

Estou a perder a coragem... honestamente...

Bem, é uma função padrão em todos os programas excepto MT...........

Ou corrige-me......

Agora respire fundo três vezes e expire, e corrija o título do tópico para que possa ser compreendido.

Caso contrário, até agora apenas baba e cartas :)

Nesta formulação do tópico irá definitivamente para a demolição.

ZS palavras não recomendadas nos títulos dos tópicos:

HOWEVER
Б.....
Е......
em P........
Х.......

 
Mischek:
A decocção da aveia melhora o metabolismo do corpo, é útil para a sobre-estimulação do sistema nervoso, anemia, nefrite, pneumonia, bronquite, tosse, úlceras estomacais e duodenais, gastrite crónica, independentemente do estado de acidez do suco gástrico. Este remédio popular não tem praticamente nenhuma contra-indicação e é utilizado com sucesso no tratamento de crianças.
Provavelmente não vai ajudar com o alcoolismo. É uma espécie de mundo diferente. )))
 
IvanIvanov:

Ou corrige-me......

Outra vez bêbado?
 
FAQ:
Já experimentou Ctrl+Z? ;)

:-) Ainda não tentei.... mas isto precisa de ser popularizado, popularizado e popularizado, e eu nem sequer conheço as teclas de atalho noWorld of Tanks.... Bem analfabeto...

E na cidade, entre os meus conhecidos comerciantes - ninguém sabe, agora vou dizer-lhes.... e a minha credibilidade irá aumentar um pouco mais.... :-) Obrigado

 
IvanIvanov:

Quero levantar este tópico, ou não compreendo alguma coisa,

Estou a desenhar - acontece, depois quero apagar uma coisa - carrego no Del e apercebo-me de que mais quinze objectos seleccionados foram apagados.....

Estou a perder a coragem... honestamente...

Bem, é uma função padrão em todos os programas excepto MT...........

Ou corrige-me......

corrigido por

A dica da FAQ encaixa? Se não, mais detalhes sobre a situação

FAQ:
Já experimentou Ctrl+Z ? ;)
 
abolk:
Outra vez bêbado?
Hoje estou de férias - vi a"estrutura do mercado", anteontem - dois dias de testes no AUD -, ainda era um miúdo a tentar enfiar os dedos numa tomada ou a lamber um ferro de engomar no frio..... afinal o mercado - tem estrutura... simples, simples...
 
IvanIvanov:
Hoje estou a celebrar - vi a "estrutura do mercado", ainda era uma criança, a tentar enfiar os dedos numa tomada ou lamber um ferro de engomar no frio..... que se revela o mercado - tem uma estrutura... simples, simples...
(Tal como Van Gogh. )))
 

Batatas fritas, Coca-Cola, guardanapos, fraldas.

Não fique nos corredores, sente-se confortavelmente