Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ? - página 2

 
IvanIvanov:
Hoje estou a ter uma celebração - vi a "estrutura do mercado", ainda era uma criança, tentando enfiar os meus dedos numa tomada ou lamber um pedaço de ferro no frio..... acontece que o mercado tem uma estrutura... simples, simples...

e vi um filme ontem à noite. O homem ali não só viu a estrutura, como viu tudo de forma diferente. Tudo é simples, simples .

É basicamente por isso que ele estava no asilo.

 
IvanIvanov:
:-) Ainda não tentei.... mas isto precisa de ser popularizado, popularizado e popularizado, e eu nem sequer conheço as teclas de atalho noWorld of Tanks.... Bem analfabeto...

Popularizar

При активном окне терминала нажмите клавишу F1
 
Existe alguma forma de recuperar uma janela acidentalmente fechada?
 
tol64:
(Um pouco como Van Gogh. )))
Don't..... é só - E Van.
 
sergeev:

e vi um filme ontem à noite. O homem ali não só viu a estrutura, como viu tudo de forma diferente. Simples, simples.

É basicamente por isso que ele estava no asilo.

O asilo é um instrumento para expulsar a sanidade da sociedade.... é um pecado brincar sobre isso.....
 
IvanIvanov:
Tenho férias hoje - vi a "estrutura do mercado", anteontem - dois dias de testes no AUD -, ainda era uma criança, depois tentei enfiar os dedos na tomada, depois lambi o ferro no frio..... que se tornou o mercado - tem uma estrutura... simples, simples...

À espera

Quem roubou os meus óculos 3D? Sem eles dificilmente se consegue ver a estrutura do mercado com certeza

 
IvanIvanov:
Não..... simples - Yi Van
É claro que é simples. Comprar quando o preço sobe e vender quando desce. É isso mesmo! :)
 
Urain:

Popularizar

При активном окне терминала нажмите клавишу F1

Obrigado.... I por one.... pense muito bem em fca mt..... - penso que esta é a única colecção de ensaios digna de se tornar um manual de comerciante, desde uma descrição de indicadores e notícias fundamentais e terminando com hotkeys..... eu tenho uma má memória.... se imprimir tudo e colocar em paredes..... opção..... mas não tenho muitas paredes..... todas em monitores.....
 
tol64:
Desculpe-me colega, viu os meus óculos 3D? Eles estão prestes a mostrar a estrutura e eu sou o último otário
 
tol64:
É claro que é simples. Comprar quando o preço sobe e vender quando desce. É isso mesmo! :)
Utilizei esta metodologia - perdi cinco depósitos......... o preço voltou sempre para trás após o meu negócio.......... :-)