Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ? - página 7

 
IvanIvanov:

Sobre a estrutura, devemos? ...

Bem...? Vai começar ou vai apenas continuar a brincar? Ou isto é um teste psicológico? )))

 
Urain:
É Verão, que estrelas. No Verão há uma estrela chamada o sol.

Posso entendê-lo como uma continuação da comunicação? :-)

Voltarei dentro de cerca de 20 minutos e continuarei...

..... Entretanto, vejam esta parábola...

Houve uma tempestade e muitas estrelas do mar lavadas em terra....

Um homem andava ao longo da costa, pegou nas estrelas e atirou-as para o mar......

Para ele havia outro homem - eles encontraram-se e o segundo homem disse ao primeiro.

- Porque está a fazer isto? É inútil, de qualquer forma não os vai salvar a todos, de que serve tentar salvá-los...

Depois a primeira pessoa - pega noutra estrela, mostra a segunda pessoa e diz....

- É importante, para este particular - estrela e atira-o ao mar......

............................................. O fim de....... Bem feito para aqueles que acabaram de ler :-)

 
IvanIvanov:

Posso entendê-lo como uma continuação da comunicação? :-)

Voltarei dentro de cerca de 20 minutos e continuarei...

..... Entretanto, vejam esta parábola...

Houve uma tempestade e muitas estrelas do mar lavadas em terra....

Um homem andava ao longo da costa, pegou nas estrelas e atirou-as para o mar......

Para ele havia outro homem - eles encontraram-se e o segundo homem disse ao primeiro.

- Porque está a fazer isto? É inútil, de qualquer forma não os vai salvar a todos, de que serve tentar salvá-los...

Depois a primeira pessoa - pega noutra estrela, mostra a segunda pessoa e diz....

- É importante, para este particular - estrela e atira-o ao mar......

............................................. O fim de....... Bem feito a quem o leu :-)

"Deduza a minha opinião, faça o bem e atire-o à água" (c) Armenfilm, Uau, um peixe que fala.
 
Urain:
"Deduza a minha opinião, faça o bem e atire-o à água" (c) Armenfilm, Uau, um peixe que fala.

:-) Ideia fixe....

Bem, eu estou pronto... Então, pensando em como estruturar a narrativa... meio que descobriu....

Uma nota, este conhecimento custou-me um depósito de -$536, quer dizer, eu entrei em défice e pensei muito...

Fiz-me uma pergunta, Vanya, não sejas estúpido, admite para ti mesmo que não entendes alguma coisa...

Este entendimento tem estado deitado ao meu lado, gratuitamente, desde Fevereiro deste ano, sob a forma de uma impressão a partir da qual o homem estava a dominar este conhecimento... mas acho que o filósofo que disse que o conhecimento livre não existe está certo. não sobre pagar-me...

Quem consideraria o seguinte não desprovido de significado - doar uma pequena fracção à caridade, o objectivo da caridade - definir-se a si próprio ...

A caridade é também um elemento importante de um mecanismo mais global, mas cada um chega a isto por si próprio ...

Na semana passada li as memórias de um homem muito rico, ele disse - "A minha mãe ensinou-me a distribuir os meus rendimentos, 80% para o desenvolvimento da produção, 10% para mim próprio e 10% para a caridade". E, por alguma razão, acredito que.... simplesmente porque o experimentei em mim mesmo e funciona....

Próximo post, vou começar...

 

Estive a pensar e a pensar em como estruturar a narrativa, o problema é que a comunicação não é simples, estou um pouco preocupado.

Vamos começar assim - vamos tomar um certo período de qualquer moeda em alguns anos, decomporei este período de meses em três ondas, depois decomporemos cada uma das três ondas em três ondas, em semanas - depois decomporemos cada onda em três ondas em dias, 4H, 1H, 30M, 15M, 5M, 1M

...Isto será um exemplo da estrutura, a moeda não importa, o intervalo também, mas tomemos o padrão MT5 ...

...Então, quais são as sugestões.... Moeda? Intervalo de 2 anos?

Afirmo - toda a estrutura do mercado - pode enquadrar-se na harmonia de três ondas!

 
IvanIvanov:

...

Na semana passada estava a ler as memórias de um homem muito rico, onde ele diz - "A minha mãe ensinou-me a distribuir o meu rendimento, 80% do meu rendimento para o desenvolvimento da produção, 10% para mim próprio e 10% para a caridade".

...

Bem, sim, há isso. Até conheço pessoas que fazem isso. E conhecia pessoas que não seguiam esta regra. E até fui apanhado a fazê-lo eu próprio uma vez. )))
IvanIvanov:
...

...Então, quais são as sugestões.... Moeda? Um intervalo de 2 anos?

Durante os últimos dois anos. Qualquer moeda.
 
tol64:
Bem, sim, existe tal coisa. Até conheço pessoas que fazem isso. E conhecia pessoas que não seguiam essa regra. Até eu próprio fui apanhado a fazê-lo uma vez. )))Nos últimos dois anos. Qualquer moeda.

Não vejo uma resposta à minha pergunta! Quer ser um adversário.... welkom plz, porque não...

Talvez você esteja numa fase mais elevada do que eu.... well share...., what's stinging...

Ensinar o doente...

Vou levar carvão no outro mundo :-)

P.S. - talvez eu tenha interpretado mal a sua resposta, então desculpe

 
tol64:
Bem, sim, há isso. Até conheço pessoas que o fazem. E conheci pessoas que não cumpriram essa regra. Até eu próprio fui apanhado a fazê-lo uma vez. )))Os últimos dois anos. Qualquer moeda.

SAIBA - quem o faz

SAIBA - não cumpriu..... morrer ou algo assim?

...E nós não partilhamos a modéstia?

 
IvanIvanov:

Não vejo uma resposta à minha pergunta! Quer ser um adversário.... welkom plz, porque não...

Talvez você esteja numa fase mais elevada do que eu.... bem partilhar.... o que está a picar...

Qual é a questão? Eu vi este aqui:

IvanIvanov:
...

...Bem, quais são as sugestões.... Moeda? Um intervalo de 2 anos?

O meu posto:

Tol64:
... Os últimos dois anos. Qualquer moeda.

Assim, é possível considerar a sua estrutura em qualquer símbolo (por exemplo, USDJPY) durante os últimos dois anos. Ou será que entendi mal a sua pergunta?