Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ? - página 4

 
tol64:
Faz o oposto? Comprar quando o preço desce e vender quando o preço sobe? )))
E no meio não é muito mau... ))) Como algumas estatísticas mostram (eu vi...) o mecanismo de contra tendência do Euro é grande ))
 
tol64:
Faz o oposto? Comprar quando o preço desce e vender quando o preço sobe? )))
Vira de novo para o outro lado, tentei, até virei o monitor. :-)
 
Mischek:

Uma visão desactualizada da estrutura

Respeito, estou sempre surpreendido com o vosso talento para publicar super coisas, sou um fã do vosso tópico em Humour.....

É mais ou menos disso que se trata quando se trata de estruturar.... apenas estática em MT... o seu é mais dinâmico....

Os MarketMakers derrubam a estrutura como navios que passam uma onda costeira, mas, afinal, não são tão poderosos como eu fui levado a acreditar...

 
Urain:
Viro a t-shirt "admin doesn't drink chocolates" do avesso na peyrols :)
De toda a frase só entendi três palavras "On", "virar de dentro para fora" e "de dentro para fora", o resto faz-me encolher.....
 
Karlson:
E entretanto, não é muito mau... ))) Como algumas estatísticas mostram (satisfeito...) o mecanismo de contra-tendência sobre o euro é notável ))
Pode acontecer. Há tantos eventos de curto prazo no Forex. :)
IvanIvanov:
Vira novamente para o outro lado, experimentou-o, até virou o monitor de cabeça para baixo. :-)
Tente você mesmo virá-lo de cabeça para baixo. :)) Mesmo isso, dizem eles, por vezes funciona. )))
 
IvanIvanov:
Vira novamente para o outro lado, experimentou-o, até virou o monitor de cabeça para baixo. :-)

Eles estão de olho em si :)

ZS Em geral, com excepção das mamas, o tópico é totalmente divulgado.

 
Urain:

Eles estão de olho em si :)

Então é este o aspecto de uma boneca...
 
Urain:

Eles estão de olho em si :)


Eu sei, mas isso não me impede todos os dias, uma e outra vez - a estender o sol por todo o planeta... para que todos possam ter a sua manhã. :-)
 
tol64:
Acontece, claro. Há tantos fenómenos de curto prazo no mercado cambial. :) Tenta rolar sobre si próprio. :)) Mesmo isso, dizem eles, por vezes funciona. )))
Cansado de ser um palhaço.... Sei que é um arranha cabeças... se houver um lapso... ou um mal-entendido de algum detalhe.... - idiota....
 

Quem é a favor da cerveja? .... Vou fugir....

Que tipo de cerveja prefere...