Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ? - página 6

 
IvanIvanov:
Dar o que se sabe faz parte do sistema.
Foi a aranha que lhe disse isso? )))
 

Atirei-o pela janela, sou simpático para as aranhas, mas sou reticente em relação a elas.... embora eles digam que é dinheiro...... Eu rebentei com ele pela janela do frasco....

A primeira vez que o vi, há uma hora atrás, quando ele estava de volta da loja, explodido, no chão, penso que ele viveu, mas não voltou, veio de novo, são cinco metros ultrapassados propositadamente e subiu na cerveja....

Por que razão devo fazer dele um espantalho e afixá-lo na parede?

Muito bem, vou beber da lata em que ele pisou...

 
tol64:
Foi a aranha que lhe disse isto? )))

Sim - spider.... só não nesta vida...

Bela combinação de classificação 1221 - Tenho muitas recordações sobre esses números, sendo 21 toda a minha infância... e o ano 12... esquisito... e spider.... e a estrutura... chateado...

A propósito, a partir de 1 de Julho vamos para Baikal, haverá comerciantes da Sibéria, de Israel e do Báltico....

 
IvanIvanov:
Cansado de ser um palhaço.... Eu sei, mesmo que se bata com a cabeça. se houver um lapso... ou um mal-entendido de algum detalhe.... - idiota....
não se aprende com a experiência...
 
IvanIvanov:
Sim - spider.... só não nesta vida...

Há quanto tempo limpa a sua secretária?

 
sergeev:
A experiência não está à venda...

:-).... Mmmm é que uma pergunta ou uma declaração.... Tentou bebê-lo, não funciona... no way.....

Só há uma maneira de se embebedar - se fizer algo que não gosta de fazer...

E agora todos olharam para quem vai onde e o que chamam TRABALHO.

 
Urain:

Há quanto tempo limpa a sua secretária?

Parece igual, não a trouxe da rua, há uma hora e meia, deixei-a cair da minha mão - pensei - deixei-a viver, não veio ao banco, agora está lá fora debaixo da minha janela, - viajante...
 
Urain:

Limpou a sua secretária recentemente?

Se assim for, ventile bem a sala ao pintar


 

Sobre a estrutura - devemos nós? Se alguém estiver interessado, eu posso partilhar, estou num dilema.... para ir beber uma cerveja e seguir em frente... ou ir dormir... Já tenho as estrelas a brilhar, o sol já rolou...

Todas as ideias de TC e MM desmoronam-se em cinzas, sem esse elemento!

E, na presença deste elemento, QUALQUER TC assume a forma do Santo Graal. - TUDO ...

:-)

E não me digas que nunca ouviste - "Tens de estar do lado certo do mercado...", "Tens de seguir o mercado...".

Eu já sei do que se tratava...... Bem.... como nascer de novo....

 
IvanIvanov:
Sobre a estrutura - devemos nós? Se alguém estiver interessado, eu posso partilhar, estou num dilema.... para ir beber uma cerveja e seguir em frente... ou ir dormir... Já tenho as estrelas a brilhar, o sol já saiu...
É Verão, que estrelas. No Verão há uma estrela chamada o sol.