Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ? - página 5

 
IvanIvanov:

Quem é a favor da cerveja? .... Vou fugir....

Que tipo de cerveja prefere...

Não prefiro cerveja, prefiro Hänsey, mas continuarei a beber Amber, por isso tomem o que quiserem.
 

IvanIvanov:
 Из всего предложения я понял только три слова "На", "выворачиваю" и "изнанку", от остального у меня крыша едет.....


Uma breve tradução -

No momento do anúncio das mudanças no número de desempregados que não estão empregados no sector agrícola nos EUA, foi cancelada a exigência do pessoal pelo administrador de Urain de se agradecerem mutuamente com cerveja em vez de sexo, obrigado, presentes em dinheiro e rações de massa e confeitaria.

 
Urain:
Prefiro Henesi a cerveja, mas continuarei a beber Amber, por isso tomem o que quiserem.
Volto já, vi uma mazina atrás da casa.
 
IvanIvanov:
De toda a frase compreendi apenas três palavras "On", "turning out" e "inside out", o resto faz-me enlouquecer.....
Mesmo assim, F1 Client Terminal / Analítica / Indicadores Macroeconómicos
 
IvanIvanov:

Quem é a favor da cerveja? .... Vou fugir....

Que tipo de cerveja prefere...

São permitidos não bebedores? Não posso. E quando há algo de interessante para fazer sem cerveja, fico excitado com isso. :)
 
tol64:
E não creio que se chegue a isso. Portanto, não há nada a perder. )))

Eu não sou ganancioso.... ou gulosa..... ou não gulosa..... ou gulosa.....

A meu ver - se não devolveres os conhecimentos adquiridos, não vais receber nada de novo... vais ficar lixado...

Esse é o ponto de vista que eu não sei...... se sou ganancioso por ideias ou não....

 
IvanIvanov:

Eu não sou ganancioso.... ou gulosa..... ou não gulosa..... ou gulosa.....

A meu ver - se não devolveres os conhecimentos adquiridos, não vais receber nada de novo... vais ficar lixado...

Esse é o ponto de vista que eu não sei...... se sou ganancioso por ideias ou não....

Não, não se pode realmente passar por essa corrente de pensamento sem uma cerveja.
 
tol64:
São permitidos não bebedores? Não posso. E quando há algo interessante para fazer sem cerveja, é óptimo. :)

Sempre uma.... bem-vinda apenas em troca partilhar o segredo para "ficar pedrado sem cerveja" .... Tenho uma aranha a rastejar numa lata de cerveja.... a sério... A merda da câmara no trabalho..... não vais acreditar nisto.

Medido pelo buraco na lata...

Matá-lo? Ou atirá-la pela janela?

 
IvanIvanov:

Eu não sou ganancioso.... ou gulosa..... ou não gulosa..... ou gulosa.....

A meu ver - se não devolveres os conhecimentos adquiridos, não vais receber nada de novo... vais ficar lixado...

Esse é o ponto de vista que eu não sei...... se sou ganancioso por ideias ou não....

Basta começar a trabalhar com o que surgiu e tudo se encaixará no seu lugar.
 
tol64:
Basta começar a trabalhar com o que lhe surgiu e tudo se encaixará no seu lugar.
Dar o que se sabe é um elemento do sistema(Pontos removidos)