Porque é que não há botão - "Desfazer eliminação" ? - página 3

 
IvanIvanov:
Utilizei a vossa metodologia - perdi cinco depósitos......... o preço foi certamente revertido após a minha transacção.......... :-)
o número de pontos numa fila é o número de bebidas ou de bebidas abaixo do normal?
 
Silent:
Existe alguma forma de recuperar uma janela fechada acidentalmente, puramente por acidente?
Também uma boa pergunta......
 
Uma pergunta, uma resposta e uma inundação ....
 
abolk:
o número de pontos numa fila é o número de bebidas ou de bebidas abaixo do normal?

Eu não bebo num mercado activo..... sim pontos... isso é quando estou num bender.... binge..... binge..... binge..... binge..... ah... fuckin'... qual é a diferença.......

 
IvanIvanov:
Obrigado.... I por one.... pense muito bem no fca do mt..... - penso que esta é a única colecção de ensaios digna de se tornar um manual de comerciante, desde descrições de indicadores e notícias fundamentais até hotkeys..... tenho uma má memória.... se todas impressas e penduradas nas paredes..... opção..... mas não tenho muitas paredes..... todas em monitores.....
Todas as conchas .chm para a língua, editor e terminal estão no directório de ajuda do terminal, pode executá-las com uma simples invocação do comandante, ou pode colocar um ícone no ambiente de trabalho e no quickstart.
 
Mischek:
Desculpe-me colega, viu os meus óculos 3D? Eles estão prestes a começar a mostrar a estrutura e eu sou como o último otário.
Não creio que se chegue a esse ponto. Assim, não perderá nada. )))
 

Uma visão desactualizada da estrutura

 
IvanIvanov:
Perdi cinco depósitos utilizando esta metodologia......... o preço foi certamente revertido após a minha transacção.......... :-)
Fazendo-o ao contrário? Comprar quando o preço desce e vender quando o preço sobe? )))
 
IvanIvanov:
Eu não bebo num mercado activo......
Viro a t-shirt "admin don't drink chocolates" do avesso em peeroles :)
 
Mischek:

Uma visão desactualizada da estrutura

Waaaaaaaaaaa!!! Isso é fixe. )) Parece que Misha tem todos os algoritmos principais. )))