O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 32

 

Iniciou-se a optimização da AG, com uma escolha de opções:

1. partilhar ao longo da tendência

2. média contra a tendência

3. partilha e cálculo da média

Que variante pensa que será a mais rentável e qual será a que a GA irá seleccionar?

 
Serj_Che:

Iniciou-se a optimização da AG, com uma escolha de opções:

1. partilhar ao longo da tendência

2. média contra a tendência

3. partilha e cálculo da média

Que variante pensa que será a mais rentável e qual será a que a GA irá seleccionar?

Tudo depende do que se coloca na lógica do Expert Advisor optimizado, se o bot está a perder, não faz diferença com que MM o despejar.

Uma coisa que sei com certeza, deve ser comercializado de forma estável, tanto num plano como numa tendência. Não há nenhum objectivo de se chegar a uma média contra a tendência.

 

A propósito, a Gerchik negoceia em ricochete a partir dos níveis de apoio e resistência! Mas sem martin =).

A alavancagem matou mais judeus do que Hitler! (c) Gerchik.

Portanto, todo o comércio sem alavancagem!

 
JohnyPipa:

A propósito, a Gerchik negoceia em ricochete a partir dos níveis de apoio e resistência! Mas sem martin =).

A alavancagem matou mais judeus do que Hitler! (c) Gerchik.

Portanto, todo o comércio sem alavancagem!

E Gerchik usa o fórum sobre Metatrade? Sinceramente não conheço os detalhes)))) Mas se assim for, estou muito surpreendido))))

Ouvi esta citação sobre judeus de um jovem comerciante há cerca de meio ano quando falei pessoalmente com ele. Estávamos apenas a falar de fazer uma média, ele citou-me muitos bons pensamentos e TS. Não consegui fazê-lo mudar de ideias, e o resultado foi dentro de alguns meses, quando ele me disse que nada funcionava como foi mostrado nas fotografias e nos seminários inteligentes do Guru.

 
EvMir:

Está a brincar comigo? O flat é 3-8 vezes a tendência e, se usar um bounce competente, é pelo menos 1\3 do lucro total, não usar flat é koshunstvo!

Pedi-vos que o fizessem? Deixei claro que sei onde funciona e como o preparar.

Não creio que tenha qualquer lugar no comércio. Mas eu digo que há, pelo menos 70% do tempo que o mercado está num canal, onde os sistemas de ressalto e martin funcionam.

Tente vender a prova ao estimado Expert Advisor ou Sergeev, se a conseguir.

Irei afixar números com gráficos assim que os tiver, mas por agora apenas palavras.

Mais uma vez: Não preciso de vender nada! Na verdade pensei que o Gunya estava a brincar com cerca de 50 dólares, mas afinal estás a deitá-lo fora por uma canção... Por que razão devo ouvir-vos dizer que a terra é quadrada por um dólar?

Não fique extravagante, por favor! Tomamos dois estados, estas são as condições de agrupamento no contexto deste argumento. Tendência e plano. Podem ser definidos de forma muito diferente, mas a essência principal é que a estratégia de tendência funciona na hipótese da autocorrecção positiva do Momentum, e a negativa está correcta no plano como uma suposição para a previsão. Isto é, é como a inércia sobre uma tendência e uma mola sobre um apartamento.

O seu objectivo é provar que o Martingale SOMENTE no apartamento é a pior escolha MM.

O meu objectivo é provar que num plano (de lado, sem tendências, etc.) o martin é um bom MM.


O prémio em dinheiro é de kudos para a comuidade. Não há necessidade de dizer mais sobre $10 ou $100. O objectivo é muito mais global. Porque, à excepção da retórica e dos exemplos com a roleta na web e dos livros, a decomposição literária de martin no contexto da troca de trocas no domínio público não é. Quem provar ser de confiança, esta ou aquela posição, naturalmente digno de respeito.

Depende do que se entende por plano. Para mim, é quando o preço não se move e se move caóticamente, geralmente em intervalos próximos do spread.

Um canal, um movimento lateral não é um plano. E também estou a brincar, queria dizer-te como funciona para não falares de molas e inércia)

 
zfs:

Depende do que se entende por plano. Para mim, é quando o preço se mantém plano e se move caótica, geralmente em intervalos próximos do spread.

Um canal, um movimento lateral não é um plano. E também estou a brincar, queria dizer-te como funciona para não falares de molas e inércia)

Ummercado lateral - também conhecido em inglês como flat. Ao contrário de uma tendência, um movimento lateral é caracterizado por um mercado sem uma direcção clara. As citações movem-se de lado como se fossem planas. No entanto, um movimento lateral realmente plano é raro. O chamado "flanco dentado à serra" é mais comum. Ver "serragem".

Milhões de contas de comerciantes pobres estão amontoadas na cova, à procura de uma tendência lateral. Os criadores de mercado aprenderam a enganar com sucesso o público e o que para muitos parece ser o início de uma tendência pode na realidade ser uma mudança do mercado para uma nova tendência lateral a níveis ligeiramente diferentes.

 
iModify:

Tudo depende do que se coloca na lógica da EA optimizada. Se o Bot está a perder, não faz diferença com o MM para o drenar.

A única coisa que eu sei com certeza, deve ser comercializado de forma estável, tanto em condição plana como em tendência. Os objectivos de cálculo da média não devem ser fixados contra a tendência.

O Expert Advisor é universal; pode ser criado tanto para uma tendência como para um apartamento.

Há também uma opção sem fracionamento e média.

Sendo as outras condições iguais, a variante 1 (alterações fraccionais seguindo a tendência) ganha com uma pequena margem.

Rentabilidade - 1124% do depósito inicial.

Var1

Variante 3. muito próxima (fracção e média).

Mas para esta variante precisamos de 5 vezes mais depósito do que para a variante 1.

Rendimento - 1031% do depósito original.

Var3

Muito atrasado em relação à Variante 2. (média contra a tendência).

 
Serj_Che:

O Expert Advisor é universal, pode ser ajustado tanto para tendência como para plano.

Há também opção sem fracionamento e média.

Sendo as outras condições iguais, a variante 1 (alterações fraccionais seguindo a tendência) ganha com uma pequena margem.


Variante 3. muito próxima (fracção e média).

Mas para esta variante temos de depositar 5 vezes mais do que para a variante 1.


Muito atrás da opção 2. (média contra a tendência).

Não sou muito bom a perceber imagens, qual é a rentabilidade de cada variante?
 

É interessante como o martin é sempre controverso na Internet. Não sei porque é que outras estratégias não geram tanta controvérsia.

De facto, li muito sobre a falta de rentabilidade do martin e vi cálculos matemáticos sobre o mesmo. Ouvi dizer que se o sistema é rentável, deve ser martin, se está a perder não pode ser salvo. No entanto, a minha opinião sobre este assunto é a seguinte: pode prever a direcção do movimento dos preços e tentar obter mais de 50% das transacções lucrativas, ou pode prever a natureza do comportamento do mercado, não importa para onde ele vá. Previsão da volatilidade futura e da actividade do mercado. Será uma tendência ou um apartamento. Prever este último é muito mais fácil do que em que direcção irá o preço. Porque há uma variação maior. Por exemplo, posso dizer que amanhã haverá mais flutuação do que hoje e é muito mais fácil prever do que o preço irá na direcção oposta amanhã. É daqui que vem a martin, ela negoceia com base em pressupostos diferentes dos de um sistema clássico na hipótese da direcção dos preços.

Escrevi um martin, com uma definição simples da situação actual do mercado. A entrada é aleatória, ou seja, a distribuição é aproximadamente 50/50. O teste foi realizado em todos os pares desde 2000 até agora. Eu estava a testar em todos os pares com história apropriada desde 2000, eu estava a testar em todos os pares sem qualquer história desde 2008. Verifiquei 40 pares no total, incluindo ouro e exóticos.

Quero salientar que o Expert Advisor não foi desenvolvido há um mês, mas o conceito foi desenvolvido há cerca de um ano, o robô ainda não está pronto.

Inimigos da Martingale-!!!!

Há muito tempo que trabalho nisto e tenho um cérebro muito grande.

Arquivos anexados:
 
A rentabilidade é muito baixa - um dos principais problemas. Mas, no geral, há muito para trabalhar.