O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 30

 
gunia:

Não entrarei nela de graça. Se estiver interessado, por favor deixe-me uma linha; posso explicar por cinquenta dólares.

Não, obrigado. Tenho provado que estou errado e não preciso de ajuda de estranhos, especialmente por dinheiro. É ridículo oferecer, mesmo por cinquenta dólares, provas de que o sistema não está a funcionar. Espero que isso seja uma piada. Como é que o imaginou em primeiro lugar? Enviar-lhe-ei $50 via Web Money ou transferência bancária, e depois diz-me no Skype que Gerchik ou Bill Williams disseram que os profissionais não usam Martingale? Ou mostre-me alguns exemplos de perda numa previsão aleatória e um depósito de 500 dólares... E se eu não estiver satisfeito com o raciocínio? Encontrarei contradições ou simplesmente não poderei não as encontrar em princípio?

Darei a minha prova em público e gratuitamente quando chegar a altura, posso facilitar a vossa tarefa e não provar a vossa tese, mas pelo menos tentar refutar a minha, ou a minha prova, então e ver quem está "torto" e quem é o dedo.

 
EvMir:


Podemos continuar a lógica e chegar à conclusão de que não existem estratégias planas no mercado porque o preço nunca sobe ao valor médio, ou que não existem "atractivos", "níveis", etc. Mas não é esse o caso.

O Martingale funciona bem para os TPs de ricochete e mal para os de tendência, pela simples razão de que se baseia na suposição de um pullback. Agora, raciocinando mais aprofundadamente e examinando as estatísticas de encontrar o mercado numa tendência e num estado plano, chegamos à conclusão de que 15\85% em média é o rácio. Ou seja, os sistemas de puxar para trás são mais de 5 vezes mais fiáveis do que os sistemas de tendência. E Martin trabalha no lado positivo com probabilidade (1- 1/ 5.6). Este é um raciocínio muito rude, mas no entanto é correcto.

Quando a tendência é reconhecida, os métodos de tendência são ligados, quando os métodos planos são ligados, portanto, podemos trabalhar com tendência pelo princípio de "antimartingale" e martingale no plano onde é rentável. Ninguém nos está a forçar a trabalhar directamente.

Estou confuso por gritos demasiado emocionais da maioria que está a perder dinheiro de qualquer forma porque um depósito de menos de 10K $ é demasiado arriscado, não há margem de segurança, além disso, como regra geral, é utilizada uma estratégia estritamente tendencial ou estritamente plana, é claro que um spread médio está a perder e nenhuma MM não vai ajudar neste caso.

Pensamento errado, sem qualquer fundamento de facto.
 
TheXpert:
O que fará se eu provar que utilizar um martin é pelo menos ineficiente?
Batam palmas.
 
EvMir:

Compreende que "tendência" e "plano" são conceitos muito heurísticos. Pode ser definido de forma muito diferente, por exemplo, somando barras com o coeficiente de eficiência de Kaufman superior a algum limiar. Ou a soma da relação dos totais de Momentum com a soma dosvalores absolutos de Momentum para um determinado período, ou médias do mesmo durante vários períodos, etc. Várias estimativas variam entre 30\70 e 5\95. E a SB é 50/50.

Não tenho os dados para correlacionar comerciantes que utilizam martin lucrativos e perdedores. Penso que também não o tem, porque não há acesso a ele mesmo para os empregados da corretora, os comerciantes não transmitem dados sobre a utilização de uma ou outra estratégia em determinado momento e não faz sentido tentar comparar sem ele.

Pedi provas estatísticas e para além do vídeo do youtube, emoções, retórica e ficção, não ouvi nada. Tenho conclusões muito diferentes. Se querem desafiá-lo, têm de o provar de acordo com todas as regras do debate da verdade científica, sem truques e demagogia ("...devemos-vos a todos um fórum...") Percebo tal retórica como ruído, desculpem.

Há muita filosofia, sobre o que vamos discutir e qual é o prémio?)
 
EvMir:

Tese:Martingale pode ser a melhor escolha MM, no contexto bastante amplo do espaço estratégico plano.


Em apartamento, o preço não se desloca, de onde vem o lucro?)
 
EvMir:

Não, obrigado. Já provei que estou errado e não preciso de ajuda, especialmente não por dinheiro. É ridículo oferecer, mesmo por cinquenta dólares, a prova de que o sistema não está a funcionar. Espero que isso seja uma piada. Como imaginou isso em primeiro lugar? Enviar-lhe-ei $50 via Web Money ou transferência bancária, e depois diz-me no Skype que Gerchik ou Bill Williams disseram que os profissionais não usam Martingale? Ou mostre-me alguns exemplos de perda numa previsão aleatória e um depósito de 500 dólares... E se eu não estiver satisfeito com o raciocínio? Encontrarei contradições ou simplesmente não poderei não as encontrar em princípio?

Darei a minha prova em público e gratuitamente quando chegar a altura, posso facilitar a vossa tarefa e não provar a vossa tese, mas pelo menos tentar refutar a minha, ou a minha prova, então e ver quem está "torto" e quem é o dedo.

Digo-lhe por dez dólares tudo. Colocar uma ordem na obra. Dir-vos-ei em que casos o martin irá funcionar.
 
TheXpert:
Todos os martinófilos podem certamente ser referidos a zeros, a probabilidade de cometer um erro é próxima de zero.

Caro Perito Z, que princípio de MM utiliza no seu PAMM?

No momento em que tem um drawdown de 60% de equidade, como é melhor do que a média? (não lhe mostrarei fotografias, caso contrário poderá ser considerado como publicidade).

E os lucros são nulos durante o mês. COM RESPEITO.

 
zfs:
O preço não se desloca num apartamento, por isso de onde vem o lucro?)
É suficiente ter 50-60 pontos de movimento lateral e pode ganhar dinheiro com isso. Como compreende que o preço não se desloca? Não se moveu de todo? O mercado está morto?
 
iModify:
Um movimento lateral de 50-60 pontos é suficiente e pode ganhar dinheiro com isso, não tanto como com uma tendência, mas algo sem um drawdown. Como compreende que o preço não se desloca? Não se moveu de todo? O mercado está morto?
Eu não acho que seja um apartamento, eu diria que um apartamento se move numa direcção lateral mais estreita e como se pode ganhar dinheiro com ele se de repente acabar com um martingale)
 
zfs:
Isto não é um apartamento, um apartamento que eu diria que se move numa direcção lateral mais estreita e como se pode lucrar se de repente acabar com o martingale)

E quem o impede de inverter o martin na ruptura de um nível ou em outra correcção? Calcule todos os riscos para o saque máximo, claro que não deve em caso algum martinar por um factor de dois.

O rácio deve ser dinâmico e depender da probabilidade de uma inversão de preço para uma correcção.

Por EurUsd em 208-2009 pode-se facilmente passar por 1500 pontos de tendência, com um drawdown, mas ainda assim passar e obter um lucro merecido. E assim a gama de trabalho habitual de 400-600 pips é bastante confortável e rentável.