O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 39

 

Deixem-me fazer uma analogia . Locke e os clássicos são como o xadrez e as damas.
O xadrez, pelas suas regras, é objectivamente um jogo mais complexo e há muito mais possibilidades de fazer
de fazer algo estúpido nele. Mas é muito mais interessante de jogar.
O mesmo é válido aqui. A fechadura proporciona oportunidades adicionais em termos de combinação
diferentes métodos comerciais e simplesmente para resolver tarefas actuais.
Usando a fechadura, o comerciante é livre de tomar uma decisão. Ele não tem de
fazer uma escolha bastante difícil quando um comerciante apenas por um critério, TS
e algumas outras características podem indicar que é melhor ir comprar, e algumas outras - vender. Nada nos impede de
de trabalhar ambas as variantes com objectivos, prazos e volumes de transacções diferentes.

.... É por isso que a lógica é difusa)) ...da qual Gunya e Zixpert uma vez se riram.

 
iModify:

O que faz a Gerchik no Metatrade? Sinceramente não conheço os detalhes)) Mas se assim for, estou muito surpreendido))))

Ouvi esta citação sobre judeus de um jovem comerciante há cerca de meio ano, durante uma conversa pessoal com ele. Estávamos apenas a falar de fazer uma média, ele citou-me muitos bons pensamentos e TS. Decidi não o fazer mudar de ideias, e o resultado foi dentro de alguns meses, quando ele declarou o facto da perda e que nada funciona na forma como é desenhado nas fotografias e mostrado nos seminários inteligentes do Guru.

Bem, na verdade Gerchik é um gerente da Finam (pelo menos há seis meses atrás). Finam fornece serviços para o comércio forex via Metatrader. Mas como ele próprio diz, não trata muito bem o comércio forex e até há pouco tempo considerava que é impossível ganhar de forma estável em forex. Uma das razões é a baixa volatilidade(?Visitei o seu seminário há meio ano atrás e apenas quatro em oitenta pessoas puderam programar. Não sei como utilizá-lo e não sei como o fazer. O programador, além de procurar apoio e níveis de resistência, habituou as pessoas a poupar estatísticas sobre negócios e a analisar a que horas negoceiam melhor, em que instrumentos, quanto era o máximo de drawdown e assim por diante.

Em geral, a negociação no fundo é mais transparente, não há casos em que o preço falhe as suas ordens pendentes ou stop-loss. E quando se negocia forex a sério, aconteceu muitas vezes que uma ordem stop-loss ou uma ordem pendente foi desencadeada a um preço muito pior. Reparei que os gráficos de preços reais e de demonstração não coincidiam. É altura de deixar o Forex e ir para o mercado de acções =)

Conta de demonstração

Demonstração

Real

Real

 
JohnyPipa:

Bem, na verdade Gerchik é gerente da Finam (pelo menos há seis meses atrás). Finam presta serviços de negociação forex via Metatrader. Mas como ele próprio diz que não trata muito bem o comércio forex e até recentemente considerava que é impossível obter lucros estáveis no forex. Uma das razões é a baixa volatilidade(?Visitei o seu seminário há meio ano atrás e havia apenas quatro em cada oitenta pessoas, que podiam programar. Não sei como utilizá-lo e não sei como o fazer. O programador, além de procurar níveis de apoio e resistência, habituou as pessoas a poupar estatísticas sobre negócios e analisar a que horas negoceiam melhor, em que instrumentos, quanto era o máximo de drawdown e assim por diante.

Em geral, a negociação no fundo é mais transparente, não há casos em que o preço falhe as suas ordens pendentes ou stop-loss. E quando se negocia forex a sério, aconteceu muitas vezes que uma ordem stop-loss ou uma ordem pendente foi desencadeada a um preço muito pior. Notei a diferença entre os gráficos de preços reais e de demonstração na mesma corretora. É hora de deixar o Forex e ir para o mercado de acções =)

Conta de demonstração

Real

Sim, estou de acordo consigo. Sou um cliente. Deveria ter sido feita logo a distinção entre empréstimo de divisas e empréstimo de fundos.
 
JohnyPipa:

Bem, na verdade Gerchik é gerente da Finam (pelo menos há seis meses atrás). Finam presta serviços de negociação forex através da Metatrader. Mas como ele próprio diz que não trata muito bem o comércio forex e até recentemente considerava que é impossível obter lucros estáveis no forex. Uma das razões é a baixa volatilidade(?Visitei o seu seminário há meio ano atrás e havia apenas quatro em cada oitenta pessoas, que podiam programar. Nunca tentei usar o seu robô comercial, mas especulei com o seu robô comercial. O programador, além de procurar níveis de apoio e resistência, habituou as pessoas a poupar estatísticas sobre negócios e analisar a que horas negoceiam melhor, em que instrumentos, quanto era o máximo de drawdown e assim por diante.

Em geral, a negociação no fundo é mais transparente, não há casos em que o preço falhe as suas ordens pendentes ou stop-loss. E quando se negocia forex a sério, aconteceu muitas vezes que uma ordem stop-loss ou uma ordem pendente foi desencadeada a um preço muito pior. Tenho tentado negociar mais forex com um comerciante do que com outro e tenho tentado negociar com a bolsa de valores =) Tenho estado lá, eles têm menos risco, mais lucro.

Já lá estou, os riscos são mais baixos lá, negociando 1 para 1, ou seja, arrisca-se apenas o seu, é quase impossível perder o depósito, enquanto a alavancagem Forex é maior, por isso há mais oportunidades, negocia-se 1 para 1, o efeito será o mesmo que na mamba e os retornos serão menores e não claros - é como a roleta).

Bem, o que mostrar, pode ser tratado, quando souber que acontece, encontrará os meios para o resolver. Este é um esquema clássico.

 
zfs:

Já lá estou, lá os riscos são menos 1 para 1, ou seja, arriscas apenas o teu, é quase impossível perder o depósito apenas o tempo a perder, enquanto em forex a alavancagem é maior, por isso há mais oportunidades, trocas 1 para 1 o efeito será o mesmo que em mamba, e os retornos serão realmente menores e nada é claro - muito semelhante à roleta).

Bem, o que mostrar, pode ser tratado, quando souber que acontece, encontrará os meios para o resolver. Este é um esquema clássico.

Apenas pessoalmente, para mim, duas coisas diferentes - investir e angariar um depósito. Tudo tem os seus + e -'s
 
iModify:
É que para mim pessoalmente, investir e angariar um depósito são duas coisas diferentes. Todos eles têm os seus + e -'s.
É preciso dinheiro real para se obter um rendimento estável tanto aqui como ali. Se não tiver dinheiro, pode também fazer depósitos de 50 c.u. cada, na esperança de um crescimento múltiplo. Enquanto jovens, assumir um risco, mas com o tempo, os valores mudam e um depósito a 12,5% ou euros e dólares em dinheiro (com o mesmo rendimento ou assim) pode ser muito mais interessante do que os activos de risco.
 
zfs:
É preciso dinheiro real para se obter um rendimento estável tanto aqui como ali. Não tendo dinheiro, também se pode bater em depósitos de 50 u.c. na esperança de um crescimento múltiplo. Enquanto jovens, assumir um risco, mas com o tempo, os valores mudam e um depósito a 12,5% ou euros e dólares em dinheiro (com o mesmo rendimento ou assim) pode ser muito mais interessante do que os activos de risco.
Que eu vou tentar é definitivo, claro que não a 50$, mas vou tentar. Eu sei inequivocamente que os PAMMs não são para mim.
 

Tudo o que eu queria dizer, disse eu. Eu não gosto de falar. Sim Nas Akademovs de Novosibirsk são considerados um pouco estranhos...

Tenho um conhecido (doutoramento, por isso ele divide por zero....))

Eu também ri no início....ponce que o seu artigo numa revista científica não é lido))

Quem queria compreendê-la, compreendeu-a....

Estou cansado de ter de provar algo a alguém....

Tenho muito no meu prato....

 
Concordo com o iModify. As contas PAMM não são sérias. A informação sobre os comerciantes e os seus sistemas com que trabalham é mínima e investir dinheiro numa conta pamm é comprar um porco num poke. Não, se quer realmente perder dinheiro, é bem-vindo. Cada um enlouquece à sua maneira.
 
lvaleram:
Não estás a falar a sério quando falas sobre isso. Temos muita informação sobre comerciantes e seus sistemas com os quais trabalham, por isso investir dinheiro numa conta PAMM é como comprar um porco num poço. Se quiser perder dinheiro, é bem-vindo.

Sabe o que está a dizer? O que é que isso tem a ver com as amêijoas?

Se o iModify escreveu isso, então sim .

Cada um enlouquece à sua maneira.

No tópico seguinte teria um adversário digno em termos de abertura de informação .