O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 25

 
newdigital:
não tenham medo, aqui todos os amigos

No segundo quadro, por um círculo vermelho, o parâmetro mais importante é atribuído =).

P.S. Mas se estiver fortemente interessado, dar-lhe-ei detalhes da ideia e ToR, e de si fonte sobre o parâmetro de optimização personalizado (não contagem Z, tal já por mim).

 

Estou apenas magoado pelo ramo - todos se anunciam, mas ninguém atirou o código fonte para o MT5 para o ramo ... Tenho medo de acabar por traduzir esta EA :

Foro para negociação, sistemas automatizados de negociação & testador de estratégia

Um Martin é realmente assim tão mau? Ou deveria saber como cozinhá-lo?

newdigital, 2013.05.31 17:15

Quanto ao meu posto (anexo):

Coloquei aqui o código fonte em Janeiro, com configurações, etc...

Vá em frente ... Qual é o problema? Não está a anunciar nada aqui, pois não? o código fonte com as definições ... e tudo ficará bem ... Aqui é banido por publicidade...

Talvez esteja a vender o meu bot :) :) então compararemos ...


Trabalharei no MT5 no serviço MT5 e publicarei aqui num ramo (como já fiz muitas vezes na parte ang do fórum - do trabalho aos ramos), levarei o VPS e publicarei aqui os resultados da negociação ... :) :)
 

Ainda não percebo porque tenho de afixar o código pronto?

Passei 2 anos a analisar TS e 2 meses de 16 horas de trabalho todos os dias para escrever o código, porque muitas nuances são extremamente difíceis de descrever com um algoritmo.

Também passei 7 anos a estudar MM e TS "correctos".

Posso descrever a lógica parcialmente, mas não posso expor o meu código num futuro próximo, lamento.

Além disso, não tenho nada a dizer neste momento - ainda não há resultados reais.

 

O próprio Martin é brutal, quando o lote começa a aumentar tudo se volta contra si. Nem sempre é possível obter a imagem de uma descolagem astronómica sem aumentar demasiado o risco). Para o conforto do seu próprio sistema nervoso, pode considerar Martin como um elemento de gestão de dinheiro.

Depósito inicial10000.00



Lucro líquido33603.10Lucro total92338.45Perda total-58735.35
Rentabilidade1.57Pagamento previsto128.75

Levantamento absoluto481.60Máximo levantamento de crédito8778.90 (20.17%)Levantamento relativo27.34% (8355.00)

Comércio total261Posições curtas (% vitória)140 (67.86%)Posições longas (% vitória)121 (68.60%)

Ofícios rentáveis (% de todos)178 (68.20%)Perdas comerciais (% de todas)83 (31.80%)
A maiorcomércio lucrativo5495.00transacção perdida-3114.50
Médianegócio lucrativo518.76acordo perdido-707.65
Máximoganhos contínuos (lucro)6 (8804.70)Perdas contínuas (perda)4 (-3360.00)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)10120.00 (3)Perda contínua (número de perdas)-3360.00 (4)
Médiaganhos contínuos3Perda contínua1
 
 
 
TheXpert:

Ninguém vai citar qualquer prova.

Um dos lados (apoiantes) não pode, por falta de ter nenhum. Sim, estão a aparecer belas estatísticas, existem mesmo PAMMs com alguns múltiplos, mas enquadram-se bastante bem no esquema geral da televisão.

O outro lado não quer, pois você faz parte da dieta.

Se não quiser ver a inferioridade do sistema, bem ok ) o problema é seu, leve-o mais longe como lixo.

Sim, há muito no youtube, se for demasiado preguiçoso para ler livros ou escavar em estatísticas

Aqui está um exemplo:


 
Alex_Bondar:
Na sua opinião, qual MM é o ideal (se possível, brevemente o princípio)?
 
220Volt:
Qual é o MM ideal na vossa opinião (se me permitem introduzir brevemente o princípio)?

MM é inútil....-o-qualquer.... se o TS não estiver a funcionar.

.... é necessário olhar na direcção da raiz quadrada da balança multiplicada pelo coeficiente. O coeficiente deve ser escolhido em função do seu TS e preferências de risco.

Se tiver um depósito de 10000$ então por exemplo lote 0,31, se 100000$ então lote=1, Isto é tudo aproximadamente.

Claro que não pode usar a raiz se quiser tornar-se milionário, mas não por muito tempo))

 
iModify:

MM é inútil....-o-qualquer.... se o TS não estiver a funcionar.

.... é necessário olhar na direcção da raiz quadrada da balança multiplicada pelo coeficiente. O coeficiente deve ser escolhido em função do seu TS e preferências de risco.

Se tiver um depósito de 10000$ então por exemplo lote 0,31, se 100000$ então lote=1, Isto é tudo aproximadamente.

Claro que não pode usar a raiz se quiser tornar-se milionário, mas não por muito tempo))

É bastante estranho usar a raiz. Se o depósito aumentou 10 vezes, o lote aumentou cerca de três vezes, mas se abrir dez contas, o lote irá aumentar dez vezes (relativamente ao depósito inicial). A conclusão é que, no primeiro caso, o dinheiro está deitado no lastro.