O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 29

 
sergeev:
Romântico, o que posso dizer... Um guru sábio... não se deve duvidar das palavras do guru. Mas concordo que tal história poderia ser contada ao contrário.
O que é romântico? Sem histórias de autoridade, sem histórias de horror, sem euforia. O que é romântico é quando há drama sobre argumentos instáveis. 15%/85% é uma tendência/estatística plana credível. Não há maneira de fazer o contrário)) É por isso que 85% é "correcto" para Martin. E fez a imodificação parecer um profano ou um sabotador, como se os sistemas de rollback não funcionassem de todo e a MM se aplicasse a eles.
 
EvMir:
E aqui acusou imodificar como um profano ou um sabotador, como se os sistemas de rollback não funcionassem de todo e a MM lhes fosse aplicável.
Todos os martinófilos podem ser classificados como nerds em segurança, a probabilidade de cometer um erro tende a zero.
 
EvMir:

O Martingale funciona bem para o TS de rebote e mal para o TS de tendência, pela simples razão de que se baseia na suposição de um recuo.

 
EvMir:
15%/85% é uma tendência/estatística plana credível.

Sim, é uma verdadeira mentira arrancada do nada para a justificar. E os números são tão planos. Basta ir em frente e negociar. Guru. :)

Acredita nas suas próprias capacidades matemáticas de 15/85? Pode formalizar onde começa um apartamento e onde termina uma tendência? Não pode?

Quando puder, verificá-lo-emos juntos. Enviem-me um guião que prove a vossa proporção.

 
TheXpert:
Todos os martinófilos podem ser relegados em segurança para os nodos, a probabilidade de cometer um erro tende a zero.

Os comerciantes em geral, especialmente em forex, podem ser classificados como substantivos, também com base em estatísticas. A margem de erro será muito pequena, e é por isso que nos países civilizados existem tais restrições à entrada neste negócio. Mas não é essa a questão. A questão é saber se existe um contexto para Martingale em princípio. Afirmo que existe, e é bastante extensa, no comércio em vez de técnicas de fraude mesquinhas próximas do mercado. Mas Martin como qualquer ferramenta forte tem o seu contexto de aplicação e é um grande perigo para pequenos depósitos e TS com qualidade de previsão como uma moeda.


Se assumirmos que BP=SB então MM na forma de Martingale dará uma perda rápida com qualquer sistema de previsão, mas isto não é uma prova de Martin mau, em tais condições não se deve negociar de todo.

 
EvMir:

Os comerciantes em geral, especialmente os comerciantes forex, podem ser categorizados como nerds, também com base em estatísticas.

Faça uma amostra entre comerciantes bem sucedidos e entre aqueles que estão a perder no martingale e compare as estatísticas.

Assumindo BP=SB então MM sob a forma de Martingale dará uma perda rápida com qualquer sistema de previsão. Mas isto não é prova de que o martin é mau, não se deve negociar em tais condições.

Então? Todos temos de lhe provar neste fórum que um Martin é um perdedor?
 
sergeev:

Tem razão, é uma mentira, puxada pelas orelhas para a justificar. E os números são tão simples. Basta ir em frente e negociar. Guru. :)

Acredita nas suas próprias capacidades matemáticas de 15/85? Pode formalizar onde começa um apartamento e onde termina uma tendência? Não pode?

Quando puder, verificá-lo-emos juntos. Enviem-me um guião que prove a vossa proporção.

Compreende que "tendência" e "plano" são conceitos muito heurísticos. Pode ser definido de forma muito diferente, por exemplo, somando barras com o coeficiente de eficiência de Kaufman superior a algum limiar. Ou a soma da relação entre as somas de Momentum e a soma dosvalores absolutos de Momentum para um determinado período, ou as médias de tais valores para vários períodos, etc. Várias estimativas variam entre 30\70 e 5\95. O SB é de 50/50.

TheXpert:

Fazer uma amostragem entre comerciantes bem sucedidos e entre aqueles que estão a perder no martingale e comparar as estatísticas.

E então? Todos temos de lhe provar neste fórum que o martin é um pecador?

Não tenho esse tipo de dados para correlacionar comerciantes que utilizam martingale lucrativos e perdedores. Penso que também não os tem, porque não há para onde levá-los, mesmo os empregados das empresas de corretagem, os comerciantes não transmitem os dados sobre a utilização de uma determinada estratégia num determinado momento e tentar comparar sem tais dados não faz sentido.

Pedi provas estatísticas e, além do vídeo do youtube, emoção, retórica e narração fictícia, não ouvi nada. As minhas conclusões são bastante diferentes. Se quiserem argumentar, por favor provem por todas as regras da argumentação científica sobre a verdade, sem subterfúgios e demagogia ("...devo-vos todos os fóruns...") Tomo tal retórica como ruído, desculpem.

 
EvMir:
O que fará se eu provar que utilizar um martin é pelo menos ineficiente?
 
TheXpert:
O que é que fará se eu provar que o martingale é pelo menos ineficiente?

Vou agradecer pessoalmente, tenho a certeza que não sou o único.

A prova deve ser científica e não retórica.

Neste momento estou um pouco ocupado, mas assim que estiver livre tentarei fundamentar o meu ponto de vista também substancialmente.

A tese:Martingale pode ser a melhor escolha de MM, no contexto bastante amplo do espaço estratégico plano.

Vou prová-lo com base no facto de que existe um apartamento, e num apartamento é rentável utilizar Martingale com uma certa proporção do expoente não necessariamente estática igual a 2, dependendo do número máximo de negócios perdidos na estratégia em teste.

Por exemplo, tenho um coeficiente exponente dinâmico e este é comprimido em função da aproximação da quantidade máxima de negócios perdidos em testes. Mas não importa desde que o sistema reflexivo detecte correctamente o limite tendência/plano. Numa tendência, o expoente é inferior a 1 sobre uma perda é superior sobre um lucro, enquanto que num plano é vice-versa.

 
EvMir:

Vou agradecer pessoalmente, tenho a certeza que não sou o único.

A prova deve ser científica e não retórica.

Neste momento estou um pouco ocupado, mas assim que estiver livre tentarei fundamentar substancialmente o meu ponto de vista.

A tese:Martingale pode ser a melhor escolha de MM, no contexto bastante amplo do espaço estratégico plano.

Provarei com base no facto de que existe um apartamento, e no apartamento favorável ao uso de Martingale com uma certa proporção do expoente, não necessariamente uma estática igual a 2, dependendo do número máximo de negócios perdidos na estratégia em teste.

Por exemplo, tenho um coeficiente exponente dinâmico e este é comprimido em função da aproximação da quantidade máxima de negócios perdidos em testes. Mas não importa desde que o sistema reflexivo detecte correctamente o limite tendência/plano. Numa tendência, o expoente é inferior a 1 sobre uma perda é superior sobre um lucro, enquanto que num plano é vice-versa.

Também eu posso provar-lhe formalmente e provar em quaisquer exemplos (reais, não sintéticos) a falta de significado e mesmo o absurdo óbvio do martingale, e não há nenhuma utilidade real para ele, não relacionada com fraude ou ignorância. Mas não vou tentar mostrá-lo de graça. Se estiver interessado, por favor contacte-me pessoalmente, eu posso explicar por cinquenta euros.

Os pontos anteriores já expressaram as ideias correctas sobre a interpretação matemática do risco como um multiplicador inverso do DEPÓSITO TOTAL no caso do martin clássico. Muito estranho que não possa ser compreendido.

Mas que raio "equidade suave" ????. É até uma série de ofícios perdidos, o que acontecerá a 100% mais cedo ou mais tarde, "mais cedo ou mais tarde" = dentro de 1-2 meses. Até esse ponto, o martin não desempenha qualquer papel.

ZZY expoente dinâmico não é um Martin, não confundir uma curva com um dedo. Um martin tem um expoente de 2, em opções "suaves" pode ser menos, mas dentro de (1-2) constante e em caso algum inferior a 1.


Se o vai provar, prove-o sem expoentes condicionais e outra química, o tópico é sobre o clássico martin.