O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 35

 
223231:

Quem é você para lhe provar alguma coisa? Porque é que não dá mais algumas informações sobre as suas contas bancárias? Ninguém sabe quanto eu ganho e eles não o farão, não há razão para isso. Não vou responder a mais mensagens como esta.

Estas são respostas à sua refinada opinião de engenheiros, incluindo programadores).
 

Acho que nos entendemos mal um ao outro. Tenho uma grande atitude para com os engenheiros, os verdadeiros engenheiros têm um tipo de pensamento diferente das outras pessoas, é um pensamento imparcial e a capacidade de encontrar algo novo em coisas já conhecidas. Programadores ainda mais, estas profissões e profissões fazem-nos realmente pensar, penso que há muitas profissões inúteis, mas os engenheiros são as pessoas certas, por isso escrevi que eu próprio trabalhei como engenheiro! Infelizmente estes campos não pagam o suficiente (pelo menos na minha cidade), há sempre excepções, claro.

Não quero ofender ninguém nem mostrar dúvidas sobre a sua inteligência. A questão é que eu não gosto quando as pessoas tentam provar a ineficácia de uma ideia sem a compreenderem e pronto))).

 

Muita gente tem escrito sobre tendências e planos. Na verdade, é uma questão muito complicada. O que é uma tendência e o que é um apartamento, como se nota a diferença?

Há 7 anos que negoceio em mercados. Lido com mercados há 7 anos, tentei implementar todos os livros descritos, mas falhei, não consegui ter lucro. Comecei a pensar que era impossível ter lucro no mercado, mas conheci um homem que o fazia profissionalmente. Ele estava a ganhar muito dinheiro (para mim era um milionário de dólares) apenas no mercado. Tentei descobrir por ele como negociava, mas nada funcionava. Um dia estávamos sentados e durante a discussão, quando mencionei as palavras tendência/flutuação, ele perguntou-me o que é uma tendência/flutuação, como se sabe se é uma tendência? Disse-me que este não é um critério a ver, que deveria haver regras claras e que as tendências e as moscas livres são apenas convenções que nada têm a ver com o mercado. É um plano, ou uma quebra de tendência, ou uma inversão de tendência, e se fizer zoom sobre o gráfico revela-se como uma tendência.

Assim, concluí que as noções de uma tendência e de um plano não podem ser aplicadas sem ter critérios específicos para estimar a condição do mercado.

Vamos cada um de nós publicar aqui as nossas condições específicas para definir claramente a tendência/flutuação. Como é uma tendência, que condições devem ser preenchidas para que possamos dizer "SIM a uma tendência", à semelhança de um apartamento. E como parte do "martin, isto também será útil".

Несколько способов определения тренда на MQL5
Несколько способов определения тренда на MQL5
  • 2010.08.13
  • Dmitriy Skub
  • www.mql5.com
Любой трейдер отдал бы многое за возможность безошибочного определения тренда в любой момент времени, и, пожалуй, это и есть тот самый Грааль, который все ищут. В данной статье мы рассмотрим несколько способов определения тренда, а точнее, как средствами языка MQL5 запрограммировать несколько классических способов определения тренда.
 
223231:

Acho que nos entendemos mal um ao outro. Tenho uma grande atitude para com os engenheiros, os verdadeiros engenheiros têm um tipo de pensamento diferente das outras pessoas, é um pensamento imparcial e a capacidade de encontrar algo novo em coisas já conhecidas. Programadores ainda mais, estas profissões e profissões fazem-nos realmente pensar, penso que há muitas profissões inúteis, mas os engenheiros são as pessoas certas, por isso escrevi que eu próprio trabalhei como engenheiro! Infelizmente estes campos não pagam o suficiente (pelo menos na minha cidade), há sempre excepções, claro.

Não quero ofender ninguém ou lançar dúvidas sobre a sua inteligência. A questão é que eu não gosto quando as pessoas tentam provar a ineficácia de uma ideia sem a compreenderem e pronto))).

O senhor disse que estava a diversificar em 15 pares, eu disse que era impossível. Não gosto quando as pessoas discutem sem fundamento, formei-me no curso de negociante de moeda e passei no exame em 2002, quando era estudante. Falámos não sobre a tendência, mas sobre a diversificação. O conceito de tendência, plano - sobre este ponto concordo com o vosso milionário).
 
223231:
Ah, então não é o seu robô. Vi o vídeo, compreendi algumas das ideias nele implementadas, vou tentar aplicar algumas ideias no meu. Estava apenas à procura de uma forma de aumentar o meu lucro na primeira posição. Tem alguns testes para 2000? seria interessante ver como funciona em diferentes situações de mercado.
Porque não o meu? É meu.
 
223231:
Segundo sei, o robô está a fazer uma média contra a tendência, e depois, a dada altura, faz uma inversão e continua a fazer uma média contra a tendência. Mas o único mistério é como é calculada a distância entre as posições e a direcção de entrada. Talvez a entrada em si dê uma boa percentagem de negócios lucrativos?

Quase tudo está correcto, mas após uma inversão de uma grande tendência, a quota já está na tendência. A distância entre as entradas é determinada pelos pontos de provável inversão de preço com elevada probabilidade. Não importa o que utiliza para isto - indicadores, fundamentos, análises do Guru - o principal é a probabilidade superior a 60%.

Claro que, se comprar no caos, então pode gritar no topo dos seus pulmões que Martin é um afundador.

 
Porque não? Explicar. Analisei os relatórios dos testadores desde o ano 2000, comparando 40 pares, os períodos de frequentes inversões em pares diferentes em momentos diferentes e nunca se cruzaram. Deste número escolhi 10-15 pares com a correlação negativa mais alta, além da largura do canal ser diferente para todos os pares e é retirada do mercado.
Sobre o tema dos cursos: não é gabarolice, mas dei cursos sobre o mercado de divisas, dei palestras, master classes e aulas práticas, e as pessoas vieram.
 
223231:
Porque não pode? Explicar. Analisei os relatórios do testador desde 2000, comparei 40 pares, os períodos de inversões frequentes em pares diferentes em momentos diferentes, e nunca me cruzei um com o outro. Escolhi 10-15 pares com a correlação negativa mais alta, além da largura do canal ser diferente para todos os pares e é retirada do mercado.
Quanto aos cursos: não é uma vanglória, mas dei cursos sobre o mercado monetário, dei palestras, master classes, workshops e vieram pessoas.
Se trouxer os pares que escolheu, então compare os resultados, porque o mercado é realmente o mesmo - deflaciona e inflaciona de forma sincronizada, a presença de correlação negativa é mais uma excepção do que uma regra, entre 40 instrumentos tem de tentar encontrar 10-15.
 

Referia-me à correlação por equilíbrio. Sim, concordo que o mercado é 1, mas calculo a largura do canal para cada par separadamente e + fuzzy flip. De facto, o canal não é um canal de 50 pips claros, mas um intervalo de 50+80% (os números são arbitrários) e há uma inversão gradual neste canal. Esta não é uma posição única. Os pares não são um segredo:

AUDJPY, USDCHF

AUDUSD, USDDKK

CADJPY, USDZAR

EURCHF, XAUUSD

EURUSD, CADCHF

GBPCHF, EURHKD

GBPUSD, USDNOK

NZDJPY , GBPJPY.

Claro que existem pares altamente correlacionados, mas não são visíveis no sistema. Se o EURCHF cair novamente para 1,2, também não terá qualquer utilidade, pois na realidade transforma-se em EURUSD.

Na realidade, não há apenas 1 mercado, mas 13 mercados. A razão é que existem 13 moedas únicas, incluindo USD. Em geral, é melhor controlar os fundamentos.

 
223231:

Referia-me à correlação por equilíbrio. Sim, concordo que o mercado é 1, mas calculo a largura do canal para cada par separadamente e + fuzzy flip. De facto, o canal não é um canal de 50 pips claros, mas um intervalo de 50+80% (os números são arbitrários) e há uma inversão gradual neste canal. Esta não é uma posição única. Os pares não são um segredo:

AUDJPY, USDCHF

AUDUSD, USDDKK

CADJPY, USDZAR

EURCHF, XAUUSD

EURUSD, CADCHF

GBPCHF, EURHKD

GBPUSD, USDNOK

NZDJPY , GBPJPY.

Claro que existem pares altamente correlacionados, mas não são visíveis no sistema. Se o EURCHF cair novamente para 1,2, também não terá qualquer utilidade, pois na realidade transforma-se em EURUSD.

Na realidade, não há apenas 1 mercado, mas 13 mercados. A razão é que existem 13 moedas únicas, incluindo USD. Em geral, é melhor tomar conta dos fundamentos.

Para começar, precisamos de um TS funcional com uma rentabilidade normal para cada ferramenta.

Diversificar o sistema não é a tarefa mais difícil.

O principal é que depois de tal diversificação, o sistema não funcionou a 0, ou mesmo no negativo. A rentabilidade cai acentuadamente como regra. Se me perguntarem se troco 70% de pares que não quero, esta é a minha opinião, claro que não a quero impor a ninguém.