Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 347

 
Graças ao moderador, tudo se resolveu.
 
720105831:
Graças ao moderador, tudo se resolveu.

Posso fazer-lhe uma pergunta ou alguém sabe disso? Tenho visto muitos apelidos digitais ultimamente. E com números diferentes. Soa como uma tendência.

A sua alcunha significa alguma coisa ou é apenas um acidente?

 

Boa noite. Quero instalar o MT4 no meu computador. Aparece uma janela- "Specify the proxy-server settings"
Server:
Login:
Password:

Que dados devo introduzir na janela? A questão é que não se instala sem preencher esta caixa.

Viu o vídeo de instalação, não existe tal caixa em lado nenhum... não sabe o que fazer...

 
Varotok:

Boa noite. Quero instalar o MT4 no meu computador. Aparece uma janela- "Specify the proxy-server settings"
Server:
Login:
Password:

Que dados devo introduzir na janela? A questão é que não se instala sem preencher esta caixa.

Vi o vídeo de instalação, não há tal caixa em lado nenhum... Não sei o que fazer...

O nome de utilizador e palavra-chave que obteve quando se registou no centro de negociação
 
Varotok:

Boa noite. Quero instalar o MT4 no meu computador. Aparece uma janela- "Specify the proxy-server settings"
Server:
Login:
Password:

Que dados devo introduzir na janela? A questão é que não se instala sem preencher esta caixa.

Vídeo de instalação assistida, não há janela... não sei o que fazer...

dmitriikul:
Foi-lhe dada a palavra-passe de início de sessão quando se registou no centro de negociação
dmitriikul:
Foi-lhe dada a palavra-chave de acesso no registo no centro de transacções
Foi-me dado o login e a palavra-chave. Mas na janela "servidor" é necessário especificar - IP em números, não o nome do servidor
 
Varotok:
Eles fizeram... número de conta - login, senha. Mas na caixa "servidor" eles pedem - IP em números, não o nome do servidor
O que tem no Internet Explorer em "Propriedades do Navegador" -> "Ligações" -> "Definições da rede local"? Inserir uma fotografia de ecrã.
 

Boa tarde.

mql4

O indicador na janela mostra até 5 casas decimais.

Quando é utilizado num Expert Advisor através de iCustom(Symbol(), PERIOD_M1, "MACD",12, 26, SignalSMA, 0, 0) mostra um valor até 4 casas decimais (definido pelo comando Print).

Como obter um valor de 5 dígitos num conselho?
 
Craft:

Boa tarde.

mql4

O indicador na janela mostra até 5 casas decimais.

Quando é utilizado num Expert Advisor através de iCustom(Symbol(), PERIOD_M1, "MACD",12, 26, SignalSMA, 0, 0) mostra um valor até 4 casas decimais (definido pelo comando Print).

Como obter um valor de 5 dígitos numa coruja?
A coruja é uma ave de rapina nocturna. Numa EA, use DoubleToString() para produzir com a precisão desejada
 
artmedia70:
A coruja é uma ave de rapina nocturna, e na EA usa DoubleToString() para produzir com a precisão certa
Duas respostas não são suficientes para ele. Procure um terceiro tema.
 
AlexeyVik:
Duas respostas não são suficientes para ele. Procure um terceiro tópico.
Não, não o farei. Vai precisar de mais perus assados mais tarde...