Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 340

 
Tapochun:
Se quiser publicar a fonte, anexe o ficheiro .mq5 e não a versão compilada (.ex5)
oops....... graças à actualização para mq5
 
aleks557:
ops....... graças à actualização para mq5

Atenção 1: substitua D' por 0 ou __DATETIME__ - defina você mesmo o valor correcto!

Aviso 2: é necessário adicionar um par de parênteses na linha (ver ficheiro em anexo);

Advertências 3-5: na declaração de mudança adicionar caso padrão (ver ficheiro anexo) - repare em ficheiro por si mesmo!

Advertências 6: adicionar linha # indicadores de propriedade_plots 0 (sem séries gráficas) (ver ficheiro anexo);

Arquivos anexados:
 
Tapochun:

Atenção 1: substitua D' por 0 ou __DATETIME__ - defina você mesmo o valor correcto!

Aviso 2: é necessário acrescentar um par de parênteses na linha (ver ficheiro em anexo);

Advertências 3-5: na declaração de mudança adicionar caso padrão (ver ficheiro anexo) - repare em ficheiro por si mesmo!

Advertências 6: adicionar linha # indicadores de propriedade_plots 0 (sem séries gráficas) (ver ficheiro anexo);

muito obrigado ,

Estou tão nervoso que adivinho.

Penso que o contraste é um pouco mais claro.

Queria saber mais sobre o código: Quero verificar se mostra o padrão do castiçal diário, posso fazê-lo mostrar o padrão do castiçal que seleccionei nas definições

 
aleks557:

Obrigado pela leitura,

Eu estava tão nervoso, que estava apenas a adivinhar.

Penso que o contraste é um pouco mais claro.

Há outra coisa que eu queria descobrir sobre o código: Quero verificar se mostra o padrão diário da vela, posso fazê-la mostrar o padrão da vela que quero mostrar nos cenários?

Pode fazer o que quiser...)
 

Porque é que as minhas duas posições curtas fecharam por conta própria sem o fecho do mercado.

duas posições foram compradas a 216.

Olucro foi fixado em 150,

fechou a 211, apesar de o preço ter descido para 200

margem 1:1

Como se, após algum tempo mt4 fechasse as posições em si, depois de ter desligado o portátil.

 
jedi108:

Porque é que as minhas duas posições curtas fecharam por conta própria sem o fecho do mercado.

duas posições foram compradas a 216.

Olucro foi fixado em 150,

fechou a 211, apesar de o preço ter descido para 200

margem 1:1

Como se, após algum tempo mt4 fechasse as posições em si, após o tempo em que desliguei o portátil.

Por favor, esclareça a sua questão:

1. Qual o terminal: mt4 ou mt5.

2. Precisa de uma captura de ecrã do separador "Histórico" - para MT5 ou do separador "Histórico de contas" - para MT4.

3. Entradas no diário de bordo.

 
barabashkakvn:

Por favor, esclareça a sua questão:

1. Qual o terminal: MT4 ou MT5.

2. É necessário um screenshot do separador "History" para MT5 ou do separador "Account History" para MT4.

3. Entradas no diário de bordo.

1. mt4

2. imagem de ecrã

3. a minha conta

 
jedi108:

Porque é que as minhas duas posições curtas fecharam por conta própria sem o fecho do mercado.

duas posições foram compradas a 216.

Olucro foi fixado em 150,

fechou a 211, apesar de o preço ter descido para 200

margem 1:1

Como se, após algum tempo mt4 fechasse as posições em si, após o tempo em que desliguei o portátil.

Já subscreveu um sinal e não está a copiar correctamente? São necessárias as entradas de registo do terminal.
 
jedi108:

Porque é que as minhas duas posições curtas fecharam por conta própria sem o fecho do mercado.

duas posições foram compradas a 216.

Olucro foi fixado em 150,

fechou a 211, apesar de o preço ter descido para 200

margem 1:1

Como se, após algum tempo mt4 fechasse as posições em si, após o tempo em que desliguei o portátil.

Por favor, leia a ajuda do terminal - o que é uma ordem Take Profit:

  • Take Profit
    Take Profit Order destina-se a obter o lucro quando o preço do instrumento financeiro atinge o nível previsto. A execução desta ordem leva ao encerramento de uma posição. Está sempre relacionado com uma posição em aberto ou uma ordem pendente. A ordem só pode ser dada em conjunto com um mercado ou uma ordem pendente. Ao verificar o estado desta ordem para posições longas é utilizado o preço Bid (a ordem é sempre definida mais alto do que o preço Bid actual), e ao verificar posições curtas é utilizado o preço Ask (a ordem é sempre definida mais baixo do que o preço Ask actual).
 
barabashkakvn:

a partir do terminal

a partir da imagem do ecrã do terminalaqui
Arquivos anexados:
btcusd2.jpg  151 kb