Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 345

 
psfbp:

Pergunta sobre o meta testador 5 agente gerente.

Para a segunda semana em algumas máquinas a caixa de verificação"Sell their agents'capacity via account.... etc.". Construir 1085.

Os agentes em estatísticas também não estão activos desde essa altura.

Alguma dica sobre o que fazer?

Talvez https://www.mql5.com/ru/forum/40420
MQL5 Cloud Network: Отказ от 32-битных агентов и повышение стоимости расчетов в 2 раза
MQL5 Cloud Network: Отказ от 32-битных агентов и повышение стоимости расчетов в 2 раза
  • www.mql5.com
С момента запуска MQL5 Cloud Network за три года выполнено более 4 миллиардов задач оптимизации торговых стратегий. - - Категория: общее обсуждение
 
Muito obrigado, é exactamente o que é.
 

pode ser feita uma função semelhante durante um trimestre, um ano?


 

Olá a todos.

Pergunta, o meu corretor tem um spread flutuante, existe algum guião em MT que mostre o spread actual algures na janela de negociação?

 
valexi:

Olá a todos.

Pergunta, o meu corretor tem um spread flutuante, existe algum guião em MT que mostre o spread actual algures na janela de negociação?

Por favor, utilizar a pesquisa no site.
 
barabashkakvn:
Use a pesquisa do site, por favor.
Obrigado. Nem sequer sabia o que digitar na pesquisa :-)
 
Boa noite! Os resultados da pesquisa estão todos errados. Decidi fazer uma pergunta aos peritos. O MT5 tem um trailingator forex?
 

Bom dia

Pode dizer-me como comprar um indicador e, com o tempo, reinstalei o Windows, os indicadores já não funcionam?

 
kuzmenuk1984:

Bom dia

Como é que sei o que fazer?

É necessário descarregar novamente os indicadores - o descarregamento irá activá-los automaticamente.

 
Um grande OBRIGADO!