Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 350

 
Alex2356:
Boa tarde. Pode dizer-me como utilizar o exterior para escrever uma variável que mostre um menu drop-down com opções nos parâmetros EA?
Esta é a lista: https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/integer/enumeration
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
VOLDEMAR:
Teoricamente não, mas existe um mas, pode implementar os parâmetros de entrada através de OBJ_EDIT, e atribuir uma chave, por isso, ao premir o botão, terá uma lista de parâmetros do seu Expert Advisor, que pode alterar ... E mesmo na mosca e mesmo no testador ...

Obrigado! presumiu-se que teria de ser eu a escrevê-lo. embora seja uma classe padrão...

 
Olá. Encontrei este website. Sou um principiante completo. E para mim, o comércio com EAs sempre foi algo exorbitante. Li anteriormente que custa cerca de 200.000 dólares para comprar um robô. Como posso pagá-lo? Mas li sobre os sinais e dei uma olhadela, e fiquei tão entusiasmado! Fiz uma selecção e decidi descarregá-la e testá-la numa conta de demonstração por agora. Decidi testá-lo na minha conta demo, não porque não sinta pena do dinheiro, mas ainda não abri uma conta aqui e não depositei nenhum dinheiro. Mas os comentários fizeram-me compreender que não é fácil. Alguém diz que os sinais não funcionam porque as contas são diferentes por moeda, outros vêem problemas diferentes e em vez do lucro, que o autor da EA tem, pelo contrário, estão a perder. O principal é como carregar uma EA? Já li as instruções várias vezes e tentei isto e aquilo, mas nada funciona. Não posso descarregar nenhuma EA gratuita. Como é que faço isso? Alguém tem uma instrução passo-a-passo para manequins? Suspeito que tais perguntas já foram feitas, mas não tenho tempo nem energia para reler mais de 300 páginas na esperança de encontrar uma resposta. Estou a pedir ajuda para descobrir isto. Para onde ir? Onde ler? Talvez haja um site que ensine bonecos como eu?
 
nadin-nv777:

Decida, por favor, o que pretende fazer. Não é possível responder a várias perguntas ao mesmo tempo.
 
barabashkakvn:
Decida, por favor, o que pretende fazer. É impossível responder a várias perguntas ao mesmo tempo.

Aah. Determinar?! A sério, o que sou eu?! Eu não sei o que quero!

Digamos apenas que finalmente descobri.

Por isso.

Quero começar a utilizar os sinais da MQL5 Expert Advisor, primeiro na conta de demonstração.

Ajudar, ensinar, sugerir onde aprender a fazê-lo?

 
nadin-nv777:

Aah. Determinar?! A sério, o que sou eu?! Eu não sei o que quero!

Digamos apenas que finalmente descobri.

Por isso.

Quero começar a utilizar os sinais da MQL5 Expert Advisor, primeiro na conta de demonstração.

Gostaria de começar a utilizar os sinais sugeridos na MQL5 para as contas de demonstração desde o início.

Há um tópico separado sobre sinais: https://www.mql5.com/ru/forum/10603. Não se esqueça de começar na primeira página.
FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • www.mql5.com
Справка по MetaTrader 5 → Настройки клиентского терминала → Сигналы. - - Категория: автоматические торговые системы
 

Boa noite. No mt4 defini uma quantidade para abrir uma posição com um volume de 0,01 como se segue

double Cena=(AccountFreeMargin()-AccountFreeMarginCheck(Symbol(),OP_BUY,MarketInfo(Symbol(),MODE_MINLOT)));

Como o posso fazer em mt5?

 
first_may:

Boa noite. No mt4 defini uma quantidade para abrir uma posição com um volume de 0,01 como se segue

Como o posso fazer em mt5?

A tradução literal deve ser a seguinte:

double Cena=AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE) - (AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE) - SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_MARGIN_INITIAL)*SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_VOLUME_MIN));

Isto é, obtemos simplesmente

double Cena = SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_MARGIN_INITIAL)*SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_VOLUME_MIN);
 
Por favor, diga-me onde (em que secção) ler sobre o aluguer de um servidor UPU.
 
Выпущены видеоролики по виртуальному хостингу
Выпущены видеоролики по виртуальному хостингу
  • www.mql5.com
А из представленных видео вы узнаете, как арендовать виртуальную платформу, как управлять ее торговым окружением и контролировать выделенные ресурсы. - - Категория: общее обсуждение