Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 344

 
Olá a todos, ajudem um novato, descarreguei o metatrader e não consigo encontrar o gráfico rublo/dólar aí, onde posso encontrá-lo?
 
degorov1:
Olá a todos, ajuda para um novato, descarreguei o metatrader e não consigo encontrar lá o gráfico rublo/dólar, onde posso encontrá-lo?
Janela Market Watch, clique com o botão direito do rato e item "Símbolos". Mas: não é certo que o instrumento que procura será encontrado, uma vez que diferentes servidores comerciais têm diferentes conjuntos de instrumentos.
 
barabashkakvn:
Janela Market Watch, clique com o botão direito do rato e seleccione "Symbols" (Símbolos). Mas: não é certo que o instrumento que procura será encontrado, uma vez que diferentes servidores comerciais têm diferentes conjuntos de instrumentos.
obrigado pela ajuda, não activo. Pode dizer-me onde devo trocar rublo/dólar?
 
degorov1:
Obrigado pela ajuda, não activo. Pode dizer-me onde devo trocar rublo/dólar?
Pode procurar aqui

Ainda há um par de USDRUBv no ForexStart

 
degorov1:
Olá a todos, ajuda para um novato, descarreguei o Metatrader e não consigo encontrar aí o gráfico do Ruble/Dollar, onde posso encontrá-lo?
Pode trocar o par rublo-dólar num único e único lugar: terminal MOEX e MetaTrader 5. Tudo o resto que é oferecido é falso.
 
exnes, há um rublo dólar e um euro
 

Saudações a todos!

Pergunta núbia. O terminal pode ser iniciado com um ficheiro de configuração (descrito em Service -> Single Run Expert e/ou Script Settings)

Posso executar tanto o guião como o Expert Advisor ao mesmo tempo?

Quero verificar se o terminal com o login e senha especificados está ligado ao servidor do corretor.

A propósito, alguém pode sugerir a melhor maneira de fazer esta verificação?

 

Boa noite, colegas!

Poderia por favor dizer-me como definir correctamente a condição:

"Durante o actual período de negociação (dia) nenhuma posição com lucro negativo foi encerrada " ?

ou onde posso ler sobre o assunto?

Tenho uma ideia muito boa de como usar esta condição no meu robô comercial.

 
Serg_Mao:

Boa noite, colegas!

Poderia por favor dizer-me como definir correctamente a condição:

"Durante o actual período de negociação (dia) nenhuma posição com lucro negativo foi encerrada " ?

ou onde posso ler sobre o assunto?

Tenho uma ideia muito boa de como usar esta condição no meu robô comercial.

Pesquise os comércios históricos, compare datas, até à data de hoje e verifique o lucro.
 

Pergunta sobre o meta testador 5 agente gerente.

Para a segunda semana em algumas máquinas a caixa de verificação"Sell their agents'capacity via account.... etc.". Construir 1085.

Os agentes em estatísticas também não estão activos desde essa altura.

Alguma dica sobre o que fazer?

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network