Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 346

 
Caros comerciantes experientes. Por favor, poupe tempo para um gatinho cego.

Uma pergunta sobre a gestão de dinheiro.

Há muitos tutoriais na rede que dizem que a MM é a chave para o sucesso
e a história começa com o virar de uma moeda:
Mesmo que não tenhamos sistema de negociação e abramos negociações aleatórias, mas seguimos SL/TP=1/3, SL=Depo*1%.
É altamente provável que tenhamos lucro após 100 negócios.

Diga-me, certamente alguém deve ter feito tal robô e tê-lo testado em dados históricos.
Quais são as realidades da vida? Onde posso vê-lo?
Obrigado a todos de antemão!
 
AlexanderD:

...
Mesmo que não tenhamos um sistema de negociação e abramos negociações aleatórias, mas mantemos SL/TP=1/3, SL=Depo*1%
É altamente provável que tenhamos lucro após 100 negócios.

Diga-me, certamente alguém construiu um robô deste tipo e testou-o em dados históricos.
Quais são os resultados reais? Onde posso verificá-lo?
Obrigado a todos de antemão!
Infelizmente, a vida não é assim tão simples. Na realidade, o posicionamento de SL e TP em diferentes proporções não dá quaisquer vantagens. Os sistemas baseados nele não funcionam. Boa sorte!
 

AlexanderD:

Mesmo que não tenhamos sistema de negociação e abramos negociações aleatórias, mas observamos SL/TP=1/3, SL=Depo*1%

É extremamente provável que tenhamos lucros em 100 comércios.

Em primeiro lugar, a MM não tem nada a ver com isto. A rentabilidade de uma estratégia com entradas aleatórias emSL/TP=1/3 depende apenas das características das séries temporais no contexto de SL ou TP.

Numa série aleatória, que é um gráfico de citações no caso geral, a frequência de paragem de disparo no seu caso será > 3 vezes maior do que a frequência de disparo do lucro. Haverá uma drenagem suave devido a spreads e comissões.

PS

Menos leitura de tutoriais forex sobre "estratégia lucrativa" e assim por diante. São geralmente escritos por woe-beggars que nunca ganharam dinheiro a negociar.

 
AlexanderD:
Caros comerciantes experientes. Por favor, poupe tempo para um gatinho cego.

Uma pergunta sobre a gestão de dinheiro.

Há muitos tutoriais na rede que dizem que a MM é a chave do sucesso.
e começa com uma moeda ao ar livre:
Mesmo que não tenhamos sistema de negociação e abramos negociações aleatórias, mas seguimos SL/TP=1/3, SL=Depo*1%.
É altamente provável que tenhamos lucro após 100 negócios.

Diga-me, certamente alguém deve ter feito tal robô e tê-lo testado em dados históricos.
Quais são as realidades da vida? Onde posso vê-lo?
Obrigado a todos de antemão!

Dê uma vista de olhos aqui.

Умный манименеджмент
Умный манименеджмент
  • www.mql5.com
Занимаюсь с отладкой/доработкой советника, не хватает использование хорошего манименджмента. - - Категория: общее обсуждение
 
Atire um link para uma EA normal para descarregar. Ou digamos "adequado" no início.
 
Pode dizer-me como alugar um EA no MT4?
 
720105831:
Pode dizer-me como alugar um EA no MT4?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Os programas no Mercado podem ser alugados - é mais barato do que comprar!

barabashkakvn, 2015.03.05 12:05

O arrendamento está a funcionar. Necessita de actualizar o seu terminal MetaTrader 4 para construir o 777. Para actualizar necessita de se ligar ao servidor de demonstração de negociação MetaQuotes-Demo.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Os programas no Mercado podem ser alugados - é mais barato do que comprar!

barabashkakvn, 2015.03.06 08:35

Como abrir uma conta demo no servidor MetaQuotes-Demo Ligue-se a esta conta e recarregue o terminal. Se houver uma actualização, verá um download (no canto inferior direito do terminal).

 
Como me ligo ao servidor de negociação de Metaquotes?
 
720105831:
Como me ligo ao servidor de negociação de Metaquotes?
Como em qualquer servidor comercial: login e palavra-passe.
 

Olá a todos! acabam de se inscrever.

Não consigo entender porque não há citações de metais aqui na plataforma?

Eu, por exemplo, estou a trabalhar em ouro.