Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 10

 
TheXpert:

Ridículo. O método de transferência deve ter sido estipulado com antecedência. Sem qualquer hipótese.

Alguns podem ser divertidos, mas durante o regateio todos os montantes foram negociados numa moeda convertível específica. Não foi feita qualquer menção a moedas virtuais de sistemas de pagamento de empresas de fabrico próprio. Assim, o sistema de pagamento MetaQuotes, que é superprotegido contra levantamentos de utilizadores, não tem absolutamente nada a ver com este caso.

Não sei quais são as probabilidades, pois não se trata de um AT para citações, mas sim de algo ainda mais instável.

Imagine que alguém lhe ordena que faça um trabalho. Fá-lo. Depois o cliente olha para ela. Algo não parecia bem e pede-lhe que o conserte aqui, ou o arrume. Tudo isto é feito por si. O cliente está satisfeito com o trabalho e oferece-se para lhe pagar em rublos. Pechincha. Eventualmente, chega-se a um acordo sobre um certo montante em rublos. Negócio fechado. O cliente retira o trabalho, mas rasga uma página do seu caderno de notas e dá-lha. Procura e há nele alguns rebocadores, para os quais só pode comprar conselheiros desnecessários e induzir no mercado do cliente. Mas não os recebe em rublos, porque a bateria do seu telemóvel está descarregada, o seu cartão SIM expirou, e não pode receber alguns SMS ou informações sobre alguns diagnósticos.

Esse é o tipo de bolo que se recebe.

O que se pode fazer? Isso é vida. Não é a primeira, pois não? Eles tentam subornar-nos com dinheiro da cozinha, ou tentam enganar-nos aqui. O capitalismo e a democracia. Vem um dia chuvoso e há uma escolha democrática: estender o VPS e não comer, ou comer o último, e depois coçar a cabeça, para onde mais ir, para onde ir, para não ser novamente aparafusado.

 
joo:

a Yuri.

Desapareceram os dias em que um telemóvel era um 'toque' de imagem. Agora pode obter um telemóvel gratuitamente, para além de um cartão SIM.

Agora tenho um telefone com uma tal "carga útil". Não preciso de direitos de gabarolice - preciso de comunicação quando conduzo um carro, preciso de uma ferramenta para me identificar em vários serviços, preciso de um meio técnico para receber várias notificações de transacções nas minhas contas bancárias e de cartões.

Vá buscar um telemóvel de graça e obtenha o seu pagamento.

Bem, não estrague o seu fim-de-semana.

Se ele tivesse de pagar o VPS, já teria recebido o seu dinheiro há muito tempo, cada segundo estava pronto para ajudar.

Esta é outra questão de importância nacional.

Ultimatum

 
joo:

a Yuri.

Pode agora obter um telemóvel gratuitamente, para além de um cartão SIM.

Também temos queijo grátis em cada esquina.
 
Reshetov:

O dia chuvoso chega e há uma escolha democrática: prolongar o VPS e não comer, ou comer o último, e depois coçar a cabeça, para onde mais se deve ir, para onde mais se deve ir, para não ser roubado novamente.


Aqui está! Esta é uma escolha típica de um verdadeiro comerciante.

A Yura é um verdadeiro comerciante.

 
Mischek:

Aí! Esta é a escolha típica de um verdadeiro comerciante.

O Yura está a arder.

Abalançando-a. Uma casa cheia de prostitutas, salpicos de champanhe, hors d'oeuvres exóticos, uma banda. As celebrações para mais um dia negro estão em pleno andamento.

Que se lixe. Não seria a primeira vez.

 
Reshetov:

Alguns podem ser divertidos, mas durante o regateio todos os montantes foram negociados numa moeda convertível específica. Não foi feita qualquer menção às moedas virtuais dos sistemas de pagamento corporativo de fabrico próprio. Assim, o sistema de pagamento MetaQuotes, que é superprotegido contra levantamentos de utilizadores, não tem absolutamente nada a ver com este caso.

...
Sugiro que neste negócio vá em duas partes, escreva artigos, mais e diferentes, e envie-me MQtugriki, pago-lhe metade do preço, mas em moeda forte por mensageiro directamente para o seu apartamento ;)
 
Urain:
Sugiro que dividamos este negócio em dois, que escrevam artigos, mais e diferentes, e me enviem o MQtugriki, enviar-vos-ei metade do preço, mas em moeda forte por mensageiro directamente para o vosso apartamento ;)
Sapatos de alta qualidade? Alta-costura?
 
Urain:
Pago-lhe metade do preço, mas em moeda forte, por mensageiro directamente ao seu apartamento ;)

Sim, podes crer, podes crer, é difícil de resistir.

Reshetov


Uma casa cheia de prostitutas, salpicos de champanhe, aperitivos exóticos, e uma orquestra.

 
Reshetov:
Sapatos de alta qualidade? Alta-costura?
Não sou dono da motocicleta, estou apenas a fazer publicidade ;)
 
Jesus vai para a casa dos seus apóstolos, abre a porta e fica silenciosamente atordoado:
A casa está inundada de vinho, todos estão embriagados, a casa está cheia de prostitutas, tudo está empilhado de comida, no geral, está a decorrer uma bela orgia.
Jesus pergunta a Pedro:
- "Meu irmão, de onde veio tudo isto? De onde veio o dinheiro?
- Não se preocupe, Jesus, Judas voltou a vender algo!