Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 14

 
her.human:
Foi o que eu pensei, descarreguei o artigo só para o caso de ... )
E também aqui há fotografias. Pode recuperar o artigo do fórum por tópico, e alguém pode ter um conselheiro.
 
abolk:

Qual é a utilidade? Sem fotografias. Sem programa. Não há texto.

Estou só a brincar. Não tive tempo de guardar o artigo, guardei-o para mais tarde. Pareceu-me bastante compreensível (claramente declarado) e eu queria começar a estudar redes neurais com ele quando estivesse pronto. E descarreguei o código de imediato para o ver. :)
 

Agora o Reshetov também está proibido. E está também proibido no 4º fórum. Creio que a Administração deveria comentar o que se está a passar.

 
tol64:
Estou só a brincar. Não tive tempo de guardar o artigo, guardei-o para mais tarde. Achei bastante compreensível (claramente exposto) e queria começar a estudar redes neurais com ele quando estivesse pronto. E descarreguei o código de imediato para o ver. :)
Portanto, o artigo está lá e o código está lá, mas peça ao MC as fotografias, talvez lhes reste alguma na sua cache. Ou quem ler o artigo, e o compreender, pode voltar a digitalizar (ala printscreen) imagens por memória para fazer )).
 
abolk:

Agora o Reshetov também está proibido.

Mas o seu caso continua: "Reshetov's probabilistic neural network".
 
abolk:

Agora o Reshetov também está proibido. E está também proibido no 4º fórum. Creio que a Administração deveria comentar o que se está a passar.

O perfil ainda está no ar ou ele só foi proibido no fórum?
 
Yedelkin:
Mas o seu trabalho continua: "Reshetov's probabilistic neural network"

"Os manuscritos não ardem".

 
 
abolk:

... proibidas. Creio que a Administração deveria comentar o que se está a passar.

Bem, os comentários foram dados há uma semana atrás.

O título do próprio fio, "Cavalheiros, querem alimentar os advogados?" é motivado por este comentário.

Anteriormente, foram levantadas "preocupações sobre" a adequação. Aparentemente, a criação deste fio confirmou os piores receios.

 
fyords: Tudo o que resta é fazer uma reescrita e colocá-la de volta. ))
Não é tão simples como parece! Tem uma "perspicácia comercial" sobre si :)