Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 6

 
TheXpert:


Este advogado aceitará todos os honorários e deixará o Yura sem calças :)))) .


Está calor lá, há melões
 
Mischek:

Um ultimato pode, no entanto, ser dado.

Sim. Uma reacção em cadeia de processos judiciais multipartidários e litígios hilariantes. Definitivamente, não há tracção suficiente no 5.
 
Urain:
Não sei quanto a si, mas na Ucrânia o sim card custa 2$, disse que tem dinheiro para pagar o VPS mas não o suficiente (para que possa gastar no sim card, bem como na bateria para não fazer batota).
Não sei quanto custa agora um cartão SIM, pois não os compro. Mas a bateria não está apenas descarregada, mas apodrecida de modo a que nenhum contacto seja visível e não haja nada para a pendurar. Para piorar a situação, há algum tipo de porcaria por todo o interior da bateria. Modelo Nokia 150.
 

Uh-huh... Uma raridade, adnaka (se a pesquisa funcionou correctamente)

Modelo Nokia 150

Temosos mais baratos aqui mesmo.

 

Urain:


Não queria tocar no assunto, mas a generosidade do MQ não tem limites(mas é permitido, Reshette em pessoa, não seja atrevido),

A sério, o que estou a fazer? Comer, beber, encomendar prostitutas à custa da MQ. A empresa já me pagou tanto dinheiro, que Bill Gates está a descansar. Devo ir ao mercado e comprar tudo a granel? Renat já estava a ficar sem paciência quando decidi pagar por um VPS às custas da empresa. Quanto tempo tenho de aguentar este desperdício?

Estou a engordar e é por isso que estou a afixar isto.

 
O VPS está lá, sem telefone... lata, de uma forma moderna.
 
Karlson:
VPS, sem telefone... isso é moderno.

Existe um telefone fixo. Tem um modem ADSL. Há cerca de cinco anos, a garagem de um vizinho pegou fogo e eu chamei os bombeiros ao telefone. Nunca mais a utilizei desde então.

Não sei, talvez seja moderno andar por aí com um cano perto da orelha e murmurar alguma treta? Não é realmente apelativo para mim.

 
Reshetov:

Existe um telefone fixo. Tem um modem ADSL. Há cerca de cinco anos, a garagem de um vizinho pegou fogo e eu chamei os bombeiros ao telefone. Nunca mais a utilizei desde então.


Oops. Arguido, está confuso. Como se chama um advogado?

Tenho um conhecido que agora trabalha como advogado para alguma firma. Telefono-lhe de uma linha fixa, explico-lhe a situação. Ele responde,

 
Mischek:

Oops. Arguido, está confuso. Como é que chamou um advogado?


Perjurador, não estou confuso. Não sei sobre os tinkerers modernos, mas temos o Skype no Uzbequistão. Pode telefonar para onde quiser e não tem de chegar debaixo da mesa-de-cabeceira para obter um telefone.
 
Reshetov:
Não sei quanto vale agora o SIM, uma vez que não os compro. Mas a bateria não está apenas descarregada, está apodrecida para que os contactos já não sejam visíveis e não há nada para a pendurar. Para piorar a situação, há algum tipo de porcaria por todo o interior da bateria. Modelo Nokia 150.

Se quiser seriamente convertê-lo num telefone fixo, precisa de um microestabilizador KPEH-8b, definir a tensão utilizando resistências activas e fornecer tensão estabilizada aos contactos do telefone em vez da bateria.

Se esta for uma acção única, basta colocar uma resistência entre os terminais da bateria no telemóvel, e ligar a PSU à tomada padrão, se a PSU tiver energia suficiente para fazer funcionar o telemóvel.