Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 26

 
Um clássico do género, um eléctrico escandaloso, e a avó que começou o escândalo já desapareceu há muito tempo, mas o eléctrico continua a ser um escândalo.
 
Sim, sem os pensamentos "inteligentes" da árvore e como sempre "pontuais", o ramo ficaria incompleto. =)
 
abolk:

Estou a retirar dinheiro em segurança do mql5.com para a minha carteira WebMoney SEM qualquer confirmação para o meu telemóvel.

É fixe cobrar num dia de folga e dar um prazo o mais tardar nesse dia de folga.

Também não compreendo a lógica. Porquê num dia de folga? Porquê 24 horas?

É muito engraçado, no entanto. Gostaria de ver o advogado que prometeu ganhar o caso ...

PS

Reshetov, não seria mais fácil indicar temporariamente o número pelo menos Mischek-a (uma vez que ele ofereceu desde o início) e resolver toda a sua dispersão com o cliente?

Pelo caminho não podia fazer "gestos nobres" e não abdicar do resto do dinheiro na conta ...

 
denkir:

Desenvolvedores e moderadores do fórum, um enorme pedido para si!

O fórum permite-lhe agora adicionar os seus tópicos favoritos aos "Favoritos" do seu perfil.

Gostaria de poder excluir alguns ramos da área da sua atenção. Teria todo o gosto em proibir um ramo para mim. Fazer uma função de lista negra!!!!

tol64:

Não há maneira de o remover dos Favoritos ou algo assim? Normalmente é fácil de fazer. Marque a caixa ao lado das que pretende remover e prima o botão abaixo. Não fui capaz de apagar um ramo que já não existe. O Service Desk diz que eles vão resolver o problema.

+1
 
Interesting:
+1

-1

Deve pelo menos olhar para a data do último post por vezes. Porquê voltar a colocar isto no topo?

 
sergeev:

-1

Deve pelo menos olhar para a data do último post por vezes. Porquê voltar a colocá-lo no topo?

Para ser recordado. )))