Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 22

 
abolk:
Como será que o VPS pelo qual estava a tentar obter dinheiro está a fazer?
Hmm, o que é que está a insinuar?
 
Mischek:

Mas até ao momento Yusuf conseguiu arranjar o dinheiro para o artigo.

Embora, claro, Yusuf tenha tido um avanço, um telemóvel.

Assim, agora Yusuf pode usar a taxa para aumentar a sua vantagem, comprando ele próprio mais alguns telefones.
 
sand:
Assim, agora Yusuf pode usar a taxa que recebeu para aumentar a sua vantagem, comprando ele próprio mais alguns telefones.

Não vai funcionar. O artigo tratava de como ganhar dinheiro em forex usando o indicador Sultonov.

A taxa recebida para o artigo foi drenada com sucesso utilizando este indicador.

 
Mischek:

Não vai funcionar. O artigo tratava de como ganhar dinheiro em forex usando o indicador Sultonov.

A taxa que recebi pelo artigo foi drenada com sucesso utilizando este indicador.

A rede neural Reshetov, o indicador Sultonov. Tudo isto me faz lembrar de algo...
 
sand:
Rede neural da Reshetov, indicador do Sultonov. Tudo isto me faz lembrar de algo...
Está muito calor lá dentro. Tente entrar numa sauna e ter uma ideia, depois ponha-a em código. Pronto! É sempre como uma sauna ali dentro. Mas os melões são deliciosos.
 
Mischek:
Está muito calor lá dentro. Tente subir a uma sauna e ter uma ideia e depois pô-la em código. Pronto! É sempre como uma sauna ali dentro. Mas os melões são deliciosos.
Como se reproduzem numa sauna...
 
Mischek:
Está muito calor lá dentro. Tente subir a uma sauna e ter uma ideia e depois pô-la em código. Pronto! É sempre como uma sauna ali dentro. Mas os melões são deliciosos.
Está muito calor lá para os bombardeiros e os entregadores de pizzas, e os comerciantes raramente se deslocam e bebem chá todo o dia.
 
sand:
Como se reproduzem numa sauna...
Tenho a sensação de que eles vêm até nós para procriar))
 
Mischek:
Há muito tempo que se reproduzem aqui).

Assim, os seus melões são saborosos, mas quando se reproduzem, vêm até nós. As moscas separam-se, as costeletas separam-se.

Agora compreendo porque é que a terra uzbeque é tão rica em escritores. Eles não se reproduzem muito, mas é preciso ocupar o seu tempo com algo.

 

Porque se estão a rir, cavalheiros? Dá-me um motivo para rir?

Porque é que se ri, aconteça o que acontecer, ri-se. Ri-se quando é engraçado e quando quer chorar, ri-se a toda a hora. Porquê?