Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados?

 
Renat:
Não alimentar o troll.

Renat, quer alimentar os advogados?

Presumo que comprou alguns telemóveis de gama alta, hardware OpenCL, registados em servidores offshore e agora são anormalmente fixes e não têm interesse em nada? E todos os outros são apenas um vairão ensinar o que fazer e como o fazer?

Aqui está a opinião do advogado que consultei:


Foi estabelecido:

  1. De acordo com o artigo 5 da Lei de Direitos de Autor e Direitos Conexos da República do Uzbequistão, o texto do artigo "Porque é que a rede neural está a ser requalificada?" está sujeito a direitos de autor.
  2. De acordo com o Artigo 10 da Lei sobre Direitos de Autor e Direitos Conexos da República do Uzbequistão, o autor deste artigo é Reshetov Yuriy Vyacheslavovich
  3. Nos termos do artigo 19º da Lei dos Direitos de Autor e Direitos Conexos da República do Uzbequistão, o autor tem direito a uma remuneração por cada tipo de utilização da sua obra
  4. De acordo com o Art. 18 da Lei sobre Direitos de Autor e Direitos Conexos, o autor tem direitos não patrimoniais sobre o objecto do direito de autor e deve conservá-los mesmo em caso de transferência de direitos exclusivos de utilização da obra. Neste contexto, trata-se do direito do autor de proteger a sua obra de qualquer distorção ou qualquer outra intromissão capaz de prejudicar a honra e a dignidade do autor. Além disso, nos termos do mesmo artigo, o acordo do autor com qualquer pessoa e a declaração de renúncia do autor ao exercício dos direitos de não propriedade são nulos e sem efeito.
  5. Nos termos do artigo 39º da Lei sobre Direitos de Autor e Direitos Conexos, houve um acordo entre o autor de uma obra e a MetaQuotes Software Corp:
    1. Formas de utilização do trabalho
    2. Montante da remuneração indicado pelo autor em dólares americanos
  6. Nos termos do artigo 62 da Lei dos Direitos de Autor e Direitos Conexos da República do Uzbequistão, MetaQuotes Software Corp. cometeu uma violação dos direitos de autor:
    1. Violação de pedidos de pagamento de royalties, expressos em forma pública no fórum do sítio Web de propriedade da MetaQuotes Software Corp. e em mensagens privadas no sítio Web.
    2. A utilização da obra em excesso da autorização obtida ao abrigo do acordo celebrado anteriormente com o titular do direito, que não tinha sido cumprida pela MetaQuotes Software Corp. na parte de publicação no site pertencente à empresa, tanto o objecto dos direitos de autor na forma de publicação da obra sem qualquer pagamento de royalties, ou seja, antes do momento da execução dos termos do acordo, como a colocação e anexação da seguinte mensagem à obra não pertencente à empresa: "Atenção: todos os direitos sobre os materiais dados. É proibida a "reimpressão total ou parcial", o que neste caso é plágio porque significa que a empresa se apropriou ilegalmente dos direitos de autor e o chamado "aviso" não menciona quaisquer direitos de propriedade e não propriedade do autor, mas apenas indica os direitos de autor ilegalmente apropriados pela MetaQuotes Software Corp. do autor e não propriedade do mesmo.

Foram também reveladas outras violações, incluindo as públicas, pelos empregados da MetaQuotes Software Corp. e o seu director - Renat Fatkhullin que não só não conseguiu pôr termo às acções ilegais dos seus empregados como ajudou activamente as suas acções ilegais:

Nomeadamente:

  1. Recusa pública pelos empregados da MetaQuotes Software Corp. de pagar royalties por um trabalho de autor publicado no sítio web da empresa sob o pretexto de alegadamente instalar protecção que impeça o pagamento de fundos no sítio web.
  2. Exigências ilegais ao autor para adquirir um dispositivo de comunicação desnecessário - um telemóvel, que é uma tentativa de causar danos materiais adicionais ao autor.
  3. A obrigação do autor pelos empregados da MetaQuotes Software Corp. de cometer actos ilegais, sob a forma de cyber hacking da protecção de levantamento de dinheiro instalada no website da empresa, através da substituição do número de telefone pelos dispositivos de comunicação de terceiros.
  4. Insultos públicos e menosprezo da honra e dignidade do autor, em resposta a exigências legítimas da sua parte para o pagamento da remuneração que lhe é devida ao abrigo do acordo anteriormente celebrado pelas partes.

Não há nenhum facto de que o autor tenha exercido o seu direito de retirar a obra.

Todos os factos, provas e materiais recolhidos em formato electrónico, incluindo os assinados por certificado electrónico SSL, registados na organização MetaQuotes Software Corp, emitido pela Comodo CA Limitado em 02.12.2011, número de série 2A:60:DC:C8:15:D6:1F:B7:08:4E:AB:82:7C:65:F0:E3, e a presença de testemunhas, colectivamente, é suficiente para apresentar queixas contra MetaQuotes Software Corp. e os seus empregados tanto a instâncias de investigação civil e criminal como a instâncias judiciais da República do Uzbequistão, porque o objecto tanto dos direitos de propriedade como dos direitos não patrimoniais pertence a um cidadão da República do Uzbequistão, bem como a instâncias judiciais internacionais, porque a parte queixosa não está registada na República do Uzbequistão.




Porque não sou um vilão e não preciso de nada, ao contrário de algumas pessoas, estou a oferecer publicamente um acordo de acordo em frente de todos:

  1. A MetaQuotes Company paga-me a remuneração no montante que eu concordei. Não preciso de nenhum dinheiro extra. Deve dar-me através de uma mensagem privada os detalhes da sua carteira WebMoney, para a qual enviarei uma factura da sua empresa pelo montante previamente acordado, e pagarei esta mesma factura.
  2. Tire os montantes restantes da minha conta corrente, que foram previamente atribuídos pela vossa empresa sob a forma de bónus e esmolas. Não preciso de esmolas.
  3. Em todos os avisos aos meus artigos nos sites da sua empresa devem ser alterados e complementados que a sua empresa reivindica apenas os direitos exclusivos e todos os direitos não exclusivos pertencem ao autor da obra.

Não preciso de desculpas nem públicas nem pessoais do vosso lado, porque não pretendo humilhar ninguém e arrefecer imenso espectáculo, ao contrário de alguns. Cada um deve ordenar-se com a sua consciência.

O meu trabalho é oferecer, o vosso trabalho é recusar.

Para cumprir estas condições, dou 24 horas a partir da publicação desta mensagem, o que é suficiente para consultar os advogados da vossa empresa e tomar as decisões adequadas.

Se dentro de 24 horas após a minha proposta as condições do acordo de resolução não forem cumpridas, assino um contrato de prestação de serviços com um advogado, e lavro sobre ele uma procuração como meu representante com o direito de agir em meu nome em todas as instâncias. Já me foi prometido dinheiro para os processos judiciais e já concordei com isso, pois o advogado garantiu-me que ganharia o caso e você, como parte vencida, terá de cobrir todos os custos.

Se os termos do acordo forem cumpridos, notificarei publicamente neste tópico a todos que o incidente terminou.

Por favor, à administração deste fórum, notifique a direcção da empresa da existência deste posto, uma vez que o balcão está ligado e o tempo se esgotou.

 
Reshetov:

Dou-lhe 24 horas a partir da data de publicação desta mensagem para cumprir estas condições, o que é tempo suficiente para consultar os advogados da sua empresa e tomar as decisões adequadas.

Se, no prazo de 24 horas, os termos do acordo de resolução proposto por mim não forem cumpridos, então assino um contrato de prestação de serviços com um advogado, e elaboro uma procuração para ele como meu representante com o direito de agir em meu nome em todas as instâncias. Já me foi prometido dinheiro para o processo judicial e já concordei com isso, pois o advogado garantiu-me que ganharia o caso e vós, como parte vencida, tereis de cobrir todos os custos.

Se os termos do acordo forem cumpridos, notificarei publicamente neste tópico a todos que o incidente terminou.

Peço à administração deste fórum, que notifique a direcção da empresa da presença desta mensagem, uma vez que o balcão está ligado e o tempo se esgotou.

Yura , é uma risada. Em primeiro lugar, não ganharás. Em segundo lugar, estás a fazer merda. Não há nada além de Reshetov ser um chulo, e não há mais nada. Não sei qual de vós tem razão, mas isto é uma treta.
 

Ler. Percebeu que o cidadão do Uzbequistão não tem um telemóvel para retirar/receber a taxa. Por favor, envie duzentos dólares ao cidadão-autor para o Tashkent Telegraph.

E esta é uma canção sobre o tema das relações jurídicas internacionais em geral:

Reshetov:

... o lado queixoso não está registado no território da República do Uzbequistão.


... o advogado garantiu que iria ganhar o caso

 
Yedelkin:

Ler. Percebeu que o cidadão do Uzbequistão não tem um telemóvel para retirar/receber a taxa. Por favor, envie duzentos dólares ao cidadão-autor para o Tashkent Telegraph.

Esta é uma canção sobre as relações jurídicas internacionais em geral:

Compreendo que o problema principal é a quantidade, sem contar com as tretas sobre o autor

"paga-me uma taxa pelo montante exacto que negociei".

 
Reshetov:


Yura, a merda não é clara, mas se a questão é um telemóvel, regista o meu telemóvel no seu perfil, eu faço as manipulações necessárias, o dinheiro entra na sua carteira. ?
 
Mischek:

Compreendo que o principal problema é a quantidade

"está a pagar-me o montante exacto que negociei".

É apenas uma franja legal. É do tipo: "as pessoas orgulhosas não precisam de mais". É apoiado por: "eu não preciso de esmola".

 
Mischek:
Yura, não é claro, mas se o problema é um telemóvel, regista o meu telemóvel no seu perfil, eu faço as manipulações necessárias, o dinheiro entra na sua bolsa. ?

Yep :) Não force o autor! ;) Rjaka

Coerção do autor pelos empregados da MetaQuotes Software Corp. para cometer acções ilegais, sob a forma de hacking cibernético da protecção de levantamento de dinheiro instalada no site da empresa, alterando o número de telefone com a utilização de dispositivos de comunicação de terceiros.

 

Estou a retirar dinheiro em segurança do mql5.com para a minha carteira WebMoney SEM qualquer confirmação para o meu telemóvel.

É divertido fazer uma reclamação num dia de folga e dar um prazo o mais tardar nesse dia de folga.

 
Yedelkin:

Sim :) Não o force! ;) hilariante

e eu vou para a prisão ))
 
abolk:

Levanto facilmente dinheiro do mql5.com para a minha carteira WebMoney SEM qualquer confirmação de telemóvel.

Não, não é divertido sem facturação :)

Deve passar-me uma mensagem privada com os detalhes da sua bolsa WebMoney, para a qual enviarei uma factura à sua empresa pelo montante previamente acordado e para pagar esta mesma factura.

 
abolk:

É divertido fazer uma reclamação num dia de folga e dar um prazo o mais tardar nesse dia de folga.

Os advogados da República do Uzbequistão não têm o conceito de um "dia de folga". :)