Interessante e Humor - página 4972

 
Mikhail Mishanin #:

De algum modo)

Agora todas as outras pessoas antes do casamento são trabalhadores por conta própria na programação e no casamento. Seria melhor dar uma casa aos recém-casados.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Hoje em dia, todas as outras pessoas são independentes na programação e antes de se casarem. Seria melhor dar uma casa aos recém-casados.

Há ali uma provocação gritante e acredita-se...

 
Alexey Viktorov #:

Há ali uma provocação gritante e acredita-se...

é humor, é engraçado))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

é humor, é engraçado))))

Há apenas uma parte da anedota em cada anedota. E, na maior parte das vezes, uma parte muito pequena.

 
Alexey Viktorov #:

É uma provocação e você acredita nisso...

É isso, estou a chamar o meu amigo, estou a cancelar o casamento.

// aparentemente a falta de emoticons nas respostas é tomada como concordância com a informação

)

 
Parece haver algum tipo de programa estatal - um professor numa aldeia. É um lakhs de dinheiro para a casa. Não é necessária uma educação pedagógica básica.
 
A partir deste dia, o último iPhone é o que tem agora.
 
Yuriy Zaytsev #:
A partir deste dia, o último iPhone é o que tem agora.

5S Mas isso ficou claro há oito anos atrás. Ninguém que eu conheça tem tido um iPhone nos últimos dois anos. Cem por um telefone com uma câmara de 12MPX não é grave.

// Se não comprar um telefone por causa da câmara, a resposta é que cem por um toque de telemóvel não é grave.

 

Vitaliy Kuznetsov #:

// aparentemente a falta de emoticons nas respostas é percebida como concordância com a informação

)

Vitaly, se houvesse uma sugestão para o governo, seria realmente uma piada. Mas há idiotice em nome do primeiro-ministro. Isso não tem piada, é um insulto... Consegues ver a diferença?

 
Alexey Viktorov #:

Vitaly, se tivesse havido uma proposta ao governo, teria sido realmente uma piada. Mas há idiotice em nome do presidente do governo. E isso não tem piada, é um insulto... Consegues ver a diferença?

Não percebo o que isto tem a ver comigo, mas o facto de a informação ser falsa é claro à primeira vista, tal como as citações de Statham. E quanto à política, os governos, é um tema tabu em muitos sítios agora e é estritamente moderado, incluindo aqui.

É a coisa certa a fazer. O respeito mútuo pelo sujeito de trabalho do sítio é uma componente importante.