Interessante e Humor - página 4966

 
E sim, os cogumelos tocaram o coração do público ))))
 
Edgar Akhmadeev #:

Assusta-se com a palavra Flywheel. Qualquer medicamento tem de ser preparado e utilizado correctamente. E tomar veneno de cobra.

Não faz mal que até algum tempo (anos 60?) o cânhamo tenha sido uma cultura muito difundida e valiosa na Rússia. Lembra-se da canção popular "There's hemp in the vegetable garden"? Não cânhamo indiano, claro. As substâncias também podem ser extraídas de peles de bananas.

PS A propósito, nos anos 70, as papoilas eram cultivadas em jardins. A minha avó utilizou a semente para cozer. Agora os pãezinhos de semente de papoila estão proibidos ))
Os pãezinhos não são proibidos, mas houve um par de casos criminais por causa de sementes de papoila

 
Edgar Akhmadeev #:
E sim, os cogumelos tocaram o coração do público ))))
Comida dos deuses. Montessori. Boa investigação)))
 
rbc caiu... onde ler as notícias
 
Valeriy Yastremskiy #:
Comida dos deuses. Montessori. Boa investigação)))

Desculpe, mas deve ser Terence McKenna.

 
Dmitry Fedoseev #:

Desculpe, mas deve ser Terence McKenna.

Sim, estou sempre a perceber mal...)) Mas, por alguma razão, eles acertam sempre)

 
Valeriy Yastremskiy #:

(por alguma razão, eles conseguem sempre acertar).

Somos bons em cogumelos, é nisso que somos bons)))

 

apenas uma pergunta - quem são todas estas pessoas?

4 pessoas apressaram-se a escrever um robô para o androide mt4. Mas isto é um engano deliberado!?

 
Maxim Kuznetsov #:

apenas uma pergunta - quem são todas estas pessoas?

4 pessoas apressaram-se a escrever um robô para o androide mt4. Mas isto é uma fraude deliberada!?

Tenho esta pergunta quase desde o primeiro dia de freelancing. Ainda sem resposta.

 
Maxim Kuznetsov #:

apenas uma pergunta - quem são todas estas pessoas?

4 pessoas apressaram-se a escrever um robô para o androide mt4. Mas isto é um engano deliberado!?

Estes são GURU's, temos de crescer e crescer.