Interessante e Humor - página 4975

 
Maxim Kuznetsov #:

por alguma razão a yandex decidiu anunciar-me o papel de escritório.

num dia, a taxa de "paper_snowmaiden/ruble" caiu 30% de 1000r para 690r :-)

1000 papéis para 1 rublo?)))

 
Andrey Dik #:

1000 papéis para 1 rublo?))

Provavelmente 500 papéis para 690 rublos. ;)

No entanto, ainda não existem tais preços sobre o Ozono.

 

.

(Ele pode parar um cavalo em movimento e ir para uma casa em chamas)).

Recordemos também os tipos de anime que perseguiram os polícias para tirar uma fotografia com eles.

 
PapaYozh #:

Provavelmente 500 papéis para 690 rublos. ;)

Embora, ainda não existam tais preços sobre o Ozono.

eles guardam-me papel de escritório de publicidade.

se Snowdrop costumava ser capaz de abreviar, agora a arbitragem tem de governar. Ofertas (e aparentemente procura) de 700 a 2000 por embalagem

PS/ ao mesmo tempo é possível ilustrar os princípios básicos de preços - o apoio ao retalho é formado na área de 700-750. Há aí volume, há muito desse papel. Mais baratos são os saldos de stocks, e mais caros são os especuladores astuciosos.

 
Maxim Kuznetsov #:

Se a Donzela da Neve costumava ser capaz de abreviar, a arbitragem deve agora prevalecer. As propostas (e aparentemente a procura) variam entre 700 e 2.000 por embalagem

E é verdade, as etiquetas de preço em todo o lado são cerca de 700 rublos por 500 folhas de 80 gramas. Parece que em breve haverá uma redução, mas o papel não será acendido branco, porque o alvejante não entrega.

Mas com o orgulhoso rótulo ECO.



 
Vitaliy Kuznetsov #:

E é verdade, as etiquetas de preço em todo o lado são cerca de 700 rublos por 500 folhas de 80g. Parece haver uma redução, mas o papel não será branqueado, uma vez que não fornece lixívia.

Mas com o orgulhoso prefixo ECO.



Ela obteve a resposta certa... Da época soviética, a fonte principal é 12 pt, as tabelas são 10 pt. Como se de repente fosse o padrão para documentos. E o espaçamento é de 1,5

não depende do papel.

 

Hi!

tais tortas :)))


 
Alexander Ivanov #:

tais são as tortas :)))

Brigada explicativa aqui

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Brigada explicativa aqui

Jogo em https://www.conflictnations.com

E eu escolhi o Cazaquistão porque havia menos países por onde escolher.

E o Iraque invadiu o Irão e a Arábia Saudita e depois aproximou-se das minhas fronteiras.

Digo ao meu potencial inimigo para deixar as minhas fronteiras ou começo uma tempestade de merda.

Agora o Iraque e a sua facção desapareceram. Destruiu-a com mísseis de cruzeiro nucleares. Agora estou a eliminar o inimigo em fuga).

Não devias ter enfiado o teu nariz onde não pertencia :)))



 

Este jogo ajuda a negociar moeda - uma vez que ensina como aplicar a tolerância ao risco - considerando o poder e as reservas de cada um.

https://www.conflictnations.com