Interessante e Humor - página 4931

 
Vasiliy Pushkaryov #:
Provavelmente não é tudo do zero. Aqui está uma patente interessante, registada por uma empresa bem conhecida não há muito tempo.

bem, como se o sinal analógico pudesse ser medido com precisão infinita. a verdadeira dinâmica nunca será repetida).

Zy, esqueci-me, com precisão até ao infinito, claro)
 
Vladimir Baskakov #:
Quem me dera ter esse tipo de poder. Como é que posso ser moderador? Eu limparia a confusão, já fiz uma lista.
É uma mania.
 
Dmitry Fedoseev #:
.
Todas as mulheres querem ser bonitas e atraentes. Mas uma mulher bela só se sentirá bela se os homens lhe disserem isso.
 
Renat Akhtyamov #:
Todas as mulheres querem ser bonitas e atraentes. Mas uma mulher bela só se sentirá bela se os homens lhe disserem isso.

Os ouvidos de uma mulher decepcionam-na frequentemente.

 
Dmitry Fedoseev #:
.

Sim, o mona já não é o mesmo, o tempo não poupou ninguém...


 
Uladzimir Izerski #:

Aconselho-o a dar uma vista de olhos. Matemática. Comece a observar por volta das 13:11:00 horas. Como os algoritmos únicos que não utilizamos a partir das capacidades da mente humana.


Como se pode ser tão ingénuo? 😁

Este espectáculo ridículo para os aldeões analfabetos há muito que foi desmascarado e mais do que uma vez... E houve um artigo sobre hubra sobre este "grande matemático"...

Não posso deixar de notar, claro, que alguma capacidade tem de fazer truques.

 
E, em geral, este é um caso muito revelador de como a falta de educação e senso comum básico leva as pessoas sem instrução a acreditarem em mitos sobre super-poderes, algoritmos únicos, capacidades subconscientes, etc... 🤣
 
transcendreamer #:

Como se pode ser tão ingénuo? 😁

Este espectáculo ridículo para os aldeões analfabetos há muito que foi desmascarado e mais do que uma vez... E houve um artigo sobre hubra sobre este "grande matemático"...

Não posso deixar de notar, claro, que alguma capacidade tem de fazer truques.

..

Muito bom no tratamento de tumores cerebrais.

 
Uladzimir Izerski #:

..