Interessante e Humor - página 4796

 
Dmitry Fedoseev:
Encontrei o original, se alguém estiver interessado, por favor deixe-me uma linha.

Não preciso da obra-prima em si, mas se por acaso encontrar uma referência exacta e específica ao documento mencionado em inglês, ficar-lhe-ia muito grato.

 
Edgar Akhmadeev:
Ela diz ter encontrado o documento no website da CIA e traduziu parte do mesmo para o seu romance. Acha que isto é mentira? Hoje em dia tais mentiras são facilmente expostas. A notícia é nova, tudo será encontrado em breve. Pessoalmente, não estou suficientemente motivado para investigar o arquivo. Preguiçoso. À espera do ready-made.

Sim, é uma falsificação. Não é uma mentira. O plano de Dulles de que as nossas cidades de milhões estavam planeadas para serem bombardeadas nos anos 80 já foi dito na escola por uma espécie de pessoas conhecedoras. Isto é o que se costumava chamar formação ideológica e luta ideológica para as mentes das pessoas trabalhadoras))))

 


































 
Aleksey Nikolayev:

Apresentar um processo de recurso contra Starkov e a autora do romance)

Infelizmente para todos, o fórum está aberto e todos podem escrever aqui e em todo o lado (desde que estejam registados e não proibidos).

Encontrar provas da sua própria rectidão é um exercício muito útil para o cérebro.

Humor, interessante não é necessariamente lógico, provável e verificável, por isso não é tudo mau))))

 
oleg360:

no autocarro de vaivém, fez-me sorrir.

 

O moderador apaga as minhas mensagens. Porquê? Dito isto, todas as coisas Russofóbicas que o moderador não apaga!

Moderador, compreendo que é um Russofóbico, mas as suas acções violam os meus direitos.

Андрей Аганин: План Даллеса, Гарвардский проект, Хьюстонский проект…
Андрей Аганин: План Даллеса, Гарвардский проект, Хьюстонский проект…
  • zavtra.ru
1. План Даллеса ( Доктрина Даллеса ) – согласно теории заговора, план действий США против СССР, составленный во время холодной войны и заключавшийся в скрытом моральном разложении населения СССР. Авторство плана приписывается американскому дипломату и разведчику, руководителю резидентуры Управления стратегических служб в Берне (Швейцария) во...
 
Dmitry Fedoseev:

É assim que é publicado. Encontrei-o, descarreguei-o. Encontrámos este plano no mesmo. 1 - não há nenhuma dica do "Plano Dulles" que foi usado para assustar toda a gente. 2 - o tema principal deste plano é a) desenvolver uma estratégia para responder a um acontecimento tão significativo no mundo (ou seja, nenhum crime), 3 - existe algum plano para combater a propagação de algo, não particularmente criminoso e bastante razoável, mas não vale a pena aprofundar a discussão aqui.

Não vou tirar conclusões a partir de um pequeno trecho. Como eu disse, esperarei pela tradução completa, ou pelo menos pelo original. Ou terei a coragem de entrar nos arquivos.
 
Valeriy Yastremskiy:

Humor, interessante não é necessariamente lógico, provável e verificável, por isso não é assim tão mau4)

Eu não discuto) Mas então a desculpa para dar provas também deve ser engraçada ou interessante, não tão monótona e séria)

 
Aleksey Nikolayev:

Eu não discuto)) Mas então a desculpa para a prova deve ser engraçada ou interessante, não tão monótona e séria.

Nem todos têm esse tipo de talento)))

 
Valeriy Yastremskiy:

Nem todos têm esse talento).

Por vezes, as palavras engolidas são muito mais saborosas e mais úteis do que as palavras faladas)