Interessante e Humor - página 4792

 
Aleksandr Yakovlev:

Vamos todos encontrar 10 diferenças))))

O escultor provavelmente quis expressar o carácter autoritário do Alenka, mas exagerou um pouco.

mas continua a ser um tema quente na Internet.

 

Escultura americana moderna. Apenas uma forma divertida de viver para as pessoas.



 
Dmitry Fedoseev:

Escultura americana moderna. Apenas uma forma divertida de viver para as pessoas.



E depois há a merda. Mas não na América. Vivem também vidas divertidas. Mas eu diria que não é divertido, mas com uma cultura interna muito imutável. Não vou discutir ou discutir mais - apenas um imho
 
Dmitry Fedoseev:

Escultura americana moderna. Apenas algumas pessoas divertidas a viver.

Um aspersor de relva ou uma sombra de armazém de gelados?

ehhhh, culture....

pervertidos

;)

 
Artyom Trishkin:
E depois há a merda. Mas não na América. Eles também se divertem a viver. Mas eu diria que não é divertido, mas com uma cultura interna muito imutável. Não vou discutir ou discutir mais - apenas um imho

Obrigado, o tema vale a pena, há lá muito interesse: o museu das casas de banho, o museu do amor na Coreia', o museu do inferno na Tailândia... tenha uma boa noite...

 
Artyom Trishkin:
E depois há a merda. Mas não na América. Eles também se divertem a viver. Mas eu diria que não é divertido, mas com uma cultura interna muito imutável. Não vou discutir ou discutir mais - apenas um imho

Nada de especial, apenas um anúncio para uma pequena cidade para atrair turistas. Basta lembrar de onde vem a expressão"dinheiro não cheira mal")

 
Não sei o que dizer)))) E se não o fizerem, o que vai acontecer?
Власти раздали 20 млрд руб. на новые российские процессоры. Кто получит деньги
Власти раздали 20 млрд руб. на новые российские процессоры. Кто получит деньги
  • 2020.12.23
  • www.cnews.ru
Минпромторг определил исполнителей ОКР по созданию трех новых отечественных микропроцессоров. 20 млрд руб. достались МЦСТ, «Модулю» и «Элвису». CNews заранее спрогнозировал круг победителей соответствующих тендеров министерства. Новые российские процессоры Как выяснил CNews, разработчикам трех новых отечественных микропроцессоров досталось...
 

Em breve haverá camaradas de chapéus gays no fórum.

Não tem nada a ver com a nossa cultura - vem de lá, vem deles.

Para onde vamos :(
 
Vitaly Muzichenko:

Em breve haverá camaradas de chapéus gays no fórum. Para onde vamos :(


é um chapéu de avô muito, muito velho...tudo pendurado

 
Maxim Kuznetsov:

é um chapéu de avô muito, muito velho... ainda pendurado.

Bem, alguns dos nossos camaradas adoram-no. E ela é de um lugar onde dois p... pagar dinheiro a um s... para ter um bebé para o seu tipo de casamento do mesmo sexo.

É uma treta pôr essa merda na cabeça e orgulhar-se dela...