Interessante e Humor - página 4802

 
Andrey Dik:

Sim, penso que os hieróglifos são como imagens, talvez seja ainda mais fácil para as crianças lembrarem-se (aprender o mundo à sua volta) dos nomes dos objectos (palavras) como uma imagem do que aprender primeiro letras individuais e depois aprender a fazer palavras a partir das letras, porque qual é a diferença entre uma imagem de uma árvore e o zakaruchka que a representa? - o cérebro é conhecido por operar com imagens, por isso não há diferença.


Por isso, pesquisei no Google e encontrei esta coisa interessante.


Chimpanzé esperto.

 
khorosh:


Um chimpanzé inteligente.

Sim, as espécies futuras depois do homem

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, as espécies futuras depois do homem

Algumas pessoas pensam que os macacos evoluíram a partir do homem.

Não é a minha opinião.

Mas talvez sejam descendentes de lemurianos?

 
Edgar Akhmadeev:

Algumas pessoas acreditam que os macacos evoluíram a partir do homem.

Não é a minha opinião.

Mas talvez descendentes de lemurianos?

Ao longo de milhões de anos, mesmo um sapo poderia ter evoluído de um humano. Simplificando a espécie.

 
Uladzimir Izerski:

Ao longo de milhões de anos, mesmo um sapo poderia ter evoluído de um humano. Simplificando a espécie.

O que pode mudar o preço que conheço, o que pode mudar a evolução que não consigo imaginar).

 
khorosh:

O que pode inverter o preço que conheço, o que pode inverter a evolução que não consigo imaginar).

Não se costuma dizer que a evolução se desdobra, mas que é possível tanto sob a forma de progresso biológico como de regressão. Um exemplo típico de evolução sob a forma de regressão biológica é a simplificação da estrutura dos organismos parasitas em comparação com os seus antepassados de vida livre.

 
khorosh:

O que pode desdobrar o preço que conheço, o que pode desdobrar a evolução que não consigo imaginar).

Não se vai desdobrar, agora estamos quase ao ponto de a humanidade se destruir a si própria.

As invenções actuais são como um macaco com uma granada.

---

Estou a ver, agora meia-macaco a usar roupa de mulher chamando-lhe unissexo, rabo com punho de homem, em pernas finas em calças apertadas, com cabelo de mulher virá a correr para dentro e negá-lo-á.

 
Vitaly Muzichenko:

Não se desdobrará, chegou agora quase ao ponto em que a humanidade se destruirá a si própria.

As invenções actuais são como um macaco com uma granada.

---

Estou a ver, agora os meio-macacos com roupas de mulher chamando-lhe unissex, rabo com punho de homem, em pernas finas em calças apertadas, com cabelo de mulher virão a correr para dentro e negá-lo-ão.

Podemos transformar-nos num sapo?)

 
khorosh:

Podemos transformar-nos num sapo?)

Não penso assim, não sou assim tão velho, espero não viver para ver esse tempo, embora a degradação, o chamado progresso - está a acontecer rapidamente

Apercebi-me recentemente de que Bill Gates tinha razão em desbastar a população mundial através da vacinação: algumas pessoas são inúteis e outras perdem dinheiro. É o salvador da civilização, poder-se-ia dizer.

 
khorosh:

O que poderia tornar o preço conhecido, o que poderia tornar a evolução não pode imaginar).

Um sapo tem quatro membros com cinco dedos, uma cabeça, olhos, boca e mesmo orelhas e pescoço escondidos.

Mas VOCÊ não tem medo de se transformar num sapo. Não viverá mais de um milhão de anos de qualquer maneira).