Interessante e Humor - página 471

 
Cheguei atrasado ao trabalho por causa do meu estilo de vida saudável! Fui trabalhar mais cedo, mas devido à minha falta de cigarros, fui alvo de um pontapé firme nos dentes. Fui para o centro de saúde, mas estava fechado. Por isso comprei uma garrafa de vodka e comecei a enxaguar a ferida. É por isso que cheiro a álcool, a minha cara está esmagada, e a minha fraca coordenação da fala e do movimento são o resultado de uma concussão! Honestamente, não tenho estado a beber.
 

Londres é. Faça a sua parte para as medalhas).

 

A 27 de Agosto às 00:30, levantem os olhos e olhem para o céu nocturno. Nessa noite, o planeta Marte, passará a apenas 34,65 mil milhas da Terra. A olho nu, o planeta será visível como uma lua cheia. Parecerá duas luas acima da Terra! A próxima vez que Marte estiver tão perto da Terra não será antes de 2287.


 
tol64:

A 27 de Agosto às 00:30, levantem os olhos e olhem para o céu nocturno. Nessa noite, o planeta Marte, passará a apenas 34,65 mil milhas da Terra. A olho nu, o planeta será visível como uma lua cheia. Parecerá duas luas acima da Terra! A próxima vez que Marte estiver tão perto da Terra, não será antes de 2287.

Provavelmente voará tão perto do seu planeta...
 
tol64:

A 27 de Agosto às 00:30, levantem os olhos e olhem para o céu nocturno. Nessa noite, o planeta Marte, passará a apenas 34,65 mil milhas da Terra. A olho nu, o planeta será visível como uma lua cheia. Parecerá duas luas acima da Terra! A próxima vez que Marte estiver tão perto da Terra, não será antes de 2287.


"Deveria beber menos... beber menos..."

repetir até restar apenas uma lua

 
tol64:

A 27 de Agosto às 00:30, levantem os olhos e olhem para o céu nocturno. Nessa noite, o planeta Marte, passará a apenas 34,65 mil milhas da Terra. A olho nu, o planeta será visível como uma lua cheia. Parecerá duas luas acima da Terra! A próxima vez que Marte estiver tão perto da Terra, não será antes de 2287.


Gostei da citação de um website

Ann Jean - 15 de Agosto de 2011, 16:10

Também me ri do tema mars. penso que foi o tipo com a arma que teve a ideia e ele vai disparar sobre qualquer idiota que saia à noite para o ver = AD
 
moskitman:
provavelmente vai voar tão perto do seu planeta...
maxfade:

"Deveria beber menos... beber menos..."

para repetir até só restar uma lua

sergeev:

gostei desta citação de um website

Ann Jean - 15 de Agosto de 2011, 16:10

também me ri dessa coisa do mars. acho que foi o tipo com a arma que teve a ideia e ele vai disparar sobre qualquer idiota que saia à noite para a ver =Ъ


É uma piada da Internet que a Internet está cheia. ))) Todos os detalhes estão na wikipedia. Pelo menos, deve verificar lá, em primeiro lugar. )))

//---

A distância mínima de Marte à Terra é de 55,76 milhões km (quando a Terra está exactamente entre o Sol e Marte), o máximo é de cerca de 401 milhões de km (quando o Sol está exactamente entre a Terra e Marte).

A distância média entre Marte e o Sol é de 228 milhões de km (1,52 ae), o período de revolução em torno do Sol é de 687 dias da Terra. A órbita de Marte tem uma excentricidade bastante notável (0,0934), pelo que a distância até ao Sol varia de 206,6 a 249,2 milhões de km. A inclinação da órbita de Marte é de 1,85°.

Marte é o mais próximo da Terra durante a oposição, quando o planeta está na direcção oposta à do Sol. As oposições ocorrem a cada 26 meses em diferentes pontos da órbita de Marte e da Terra. Mas cada 15 a 17 anos, estes confrontos ocorrem quando Marte está perto do seu periélio; durante estes chamados grandes confrontos (o último foi em Agosto de 2003) a distância ao planeta é mínima, e Marte atinge a sua maior dimensão angular de 25,1" e brilho de -2,88m.

//---

De facto, mesmo na televisão, por vezes ouvem-se essas porcarias. E muitas pessoas acreditam imediatamente nisso, tomam-no como parte da sua bagagem e depois espumam na boca para provar que estava na televisão. )))

 

É isso mesmo! )))


 
): ɐwʎ ɔ vǝmîɔ diw
 
Zeleniy:

): ɐwʎ ɔ vǝmoɔ diw
Escreveu num teclado de cabeça para baixo?