Interessante e Humor - página 477

 
ivandurak:

Lembro-me de ir para casa como um demobee. Éramos cerca de 20, de pé no vestíbulo, a fumar um pouco bêbados, a contar bicicletas, e todos estavam de bom humor. E depois alguns civis da nossa idade declaram no topo da sua voz. Penso que aqueles que estiveram no exército são idiotas. Após uma pausa, nem todos tiveram tempo para gritar com ele, ele caiu.

E deixar em paz o que resta das Boinas. Por todas as suas bravatas e banhos em fontes, a maioria destes tipos são capazes de dar as suas vidas, pois não soa como um bicho-papão.

O patriotismo é uma religião bastante ambígua. Por exemplo, pode muito bem permitir (e até encorajar) que uma metade da Pátria mate a outra metade. Para o bem da própria Pátria, sim.
 

Desde o início da perestroika, quando eu era adolescente, em Riga ouvimos frequentemente a frase "Os russos foram bater nos letões" e vice-versa, mas não foi assim tão raro, mas sim uma acção única. E muito provavelmente simples raids bêbados. Por muito que escrevam sobre confrontos entre nações, sobre a Letónia em particular, é uma treta.Mas é absolutamente incompreensível quando as pessoas escrevem sobre confrontos (lutas, espancamentos) entre russos ... E os estúpidos confrontos entre fãs de futebol ... É claro que eles não lutam do nada ... Há sempre um precedente, um incentivo ... Mas quem precisa dele ... Num país, as pessoas de uma nacionalidade não podem viver em paz ... Não posso falar de todos, não de todos ...

Não posso falar sobre todos, não tenho o direito. Mas é realmente terrível quando os bêbados fazem uma tal confusão e fazem um espectáculo.

PS, não posso falar da Lituânia, Estónia, a sua estrutura nacional está fortemente deslocada, a população letã é de 30-70, enquanto em Riga é de 50-50, e pode falar qualquer língua.

Com o desenvolvimento do turismo ultimamente, tudo se torna ainda mais leal.

PS.Em Jurmala não ouvirá letão ))))

 
MetaDriver:
Wapchetzhe Patriotismos é uma religião bastante ambígua. Por exemplo, permite (e pode mesmo encorajar) que uma metade da Pátria Mãe abata a outra metade. Para o bem da Pátria, por si só. Sim.

Aqui estou de acordo consigo. Mas sem as ideias do patriotismo também teremos uma geração de heróis do teclado e da cerveja.

Excepto aqueles que não são capazes de se tornarem pilotos

Ser marinheiros corajosos.

Deitados atrás de metralhadoras.

Correr de goose-stepping.

 
ivandurak:

Aqui estou de acordo consigo. Mas sem as ideias do patriotismo também teremos uma geração de heróis do teclado e da cerveja.

Apenas não são capazes de se tornarem pilotos

Ser marinheiros corajosos.

Deitados atrás de metralhadoras.

Controlar os pescoços de ganso.

Bem, deixe-os correr por agora. )) Num futuro próximo podemos fazer robôs com teclado e deixá-los fazer todo este trabalho sujo. Idealmente, seria possível viver num mundo sem guerras. Mas é improvável que alguém venha até nós das profundezas do espaço. É aí que todas essas latas vêm a calhar para jogos sem dor. É por isso que é necessário um maior desenvolvimento. )))
 

Sou russo e apenas a primeira geração a viver aqui. Nem sequer tenho canais locais na minha televisão (existem, mas foram retirados da lista, não há nada para ver).

Assim, qualquer informação sobre os confrontos provém dos principais canais russos.

Claro que o futebol não é nacional, mas foi o que eu disse... A redução ilusória da sociedade a idiotas.

As lutas de parede a parede acontecem, mas eu estava a falar dos primeiros dias da Liberdade em 85-87... quando as questões nacionais começaram a surgir.

Que os soldados, e especialmente os veteranos, continuem com as suas vidas com dignidade e não se rebaixem a si próprios.

 
papaklass:
Compreende que a questão nacional é levantada quando um determinado grupo está a tentar alcançar os seus objectivos. Levantar uma questão nacional é uma provocação a 100%. Infelizmente, nem todos compreendem isto e caem nessa armadilha. As pessoas comuns, independentemente da sua nacionalidade, não têm nada a dividir.
Naturalmente, é por isso que tudo está calmo nas ruas. Sublinhei que pode comunicar em qualquer língua e eles responderão na sua língua sem qualquer ressentimento.
 
ivandurak:

Aqui estou de acordo consigo. Mas sem as ideias do patriotismo também teremos uma geração de heróis do teclado e da cerveja.

Apenas não são capazes de se tornarem pilotos

Ser marinheiros corajosos.

Deitados atrás de metralhadoras.

Controlar os pescoços de ganso.

Ahaha, porquê?!!!
 
Tenho medo de perguntar quem é a groselha... oo
 
TheXpert:
Tenho medo de perguntar quem é a groselha... oh
O que é um pescoço de ganso? É um carro grande com uma carroçaria. É normalmente muito alto e peidado.
 
Karlson:

...E as estúpidas brigas entre fãs de futebol...Claro, não acontecem do nada...Há sempre um precedente, um empurrão...Mas quem precisa dele. Num país, as pessoas de uma nacionalidade não podem viver em paz...

Não posso falar de todos, não tenho o direito. Mas é realmente terrível quando os bêbados fazem uma tal confusão e fazem um espectáculo.

Aqui está enganado. As origens das lutas de fanáticos e box-to-box ou street-to-street estão na tradição do povo russo. Quando os russos da esquerda batiam nos russos da direita nas feiras Rus, não havia anti-semitismo, nem agenda política e nenhuma outra treta. Foi apenas uma explosão de emoção e energia, mesmo que fosse a nível de pessoas primitivas.