Interessante e Humor - página 465

 
MetaDriver:
É por isso que não há muitas pessoas. O resto de nós está em animação suspensa.
As emoções particularmente emotivas (mais emoção significa mais energia gerada) são ligadas ao trabalho simulado de forex, jogos de roleta, corridas de cavalos, sexo em grupo, pesca em grupo e pesca com mosca. Provavelmente há muito tempo, como saberá a verdade agora....
 
joo:
As emoções particularmente emotivas (mais emoção significa mais energia gerada) são ligadas ao trabalho simulado de forex, jogos de roleta, corridas de cavalos, sexo em grupo, pesca em grupo e pesca com mosca. Provavelmente há muito tempo, como se descobre a verdade agora....
como é que o sexo em grupo foi incluído nesta lista, ao que parece? o_o
 
sergeev:
como é que o sexo em grupo foi incluído nessa lista? o_o
E eu estava a pensar se deveria riscar da lista. :D
 

algumas realidades à deriva

 
joo:

Há demasiados movimentos corporais.

Para ser feliz, um homem precisa e está suficientemente feliz que tudo de bom só lhe pode aparecer. E que nem sequer suspeita que o mundo não é o que ele imagina ser.

Talvez o mundo já o seja e nós nem sequer suspeitamos dele. )))
 
vspexp:

algumas realidades à deriva

Não posso)))) Os homens quase que apagam o pó, a maravilha aparece com água e o sinal significativo "MSCH" nas suas costas... Um bombeiro profissional! A que é que chegámos?
 
Integer:
Não posso)))) Os homens quase que apagaram o pó, a maravilha aparece com água e o sinal significativo "MSCH" nas suas costas... Bombeiro profissional! A que é que chegámos?
São estranhos - combustível de alta octanagem com muitos aditivos. Não serve de muito com pó, a menos que se use um grande sobre rodas =)
Utilizam dióxido de carbono (deslocamento de oxigénio + arrefecimento extremo) ou enchem-no completamente com espuma.
 

Воду нельзя применять для тушения веществ, бурно реагирующих с ней с выделением тепла, горючих, а также токсичных и коррозионно-активных газов. К таким веществам относятся многие металлы, металлоорганические соединения, карбиды и гидриды металлов, раскаленные уголь и железо. Кроме того, нельзя применять воду для тушения нефти и нефтепродуктов, поскольку может произойти выброс или разбрызгивание горящих продуктов. Нельзя также использовать компактные струи воды для тушения пылей во избежание образования взрывоопасной среды.[3]

http://ru.wikipedia.org/wiki/Пожаротушение

Pensava que todos sabiam disso, especialmente os bombeiros. A primeira coisa que o nosso professor nos disse em matéria de segurança contra incêndios.
 
Plz faz o mesmo com as listas matemáticas. Estou farto deles fora da minha janela à noite. Pelo menos dá-me alguma satisfação moral.