Interessante e Humor - página 475

 
sumkin75:


Adoro estas berços, na época soviética havia uma revista IR (Inventor Rationalizer) também muitas ideias para mobiliário e não só publicadas. Até pus algo em madeira :)
 
FAQ:

A bétula será macia, e apodrece bem, por isso não é boa para mobiliário de jardim. se esta mesa for realmente feita com os materiais declarados:

Material:

cinza, bordo.

Que em princípio deve ser bastante forte, mas não pesará menos de 70-100 kg. para que qualquer criança não o desembrulhe...

Junta angular - língua e ranhura, que, com uma colagem adequada, dará quase 100% de rigidez (como numa matriz sólida, e ainda melhor).

Sim, bétula antes para decoração interior, embora, agora a impregnação de tal forma que os anos serão suficientes para 20 anos, o mais importante é que dentro do conjunto de construção podridão não era originalmente, tenho na cave de uma escadaria húmida há cinco anos, embora de pinho, como novo, mesmo a cor não mudou, apenas na impregnação, sem pintura.

Depois pode fazê-lo a partir de lariço, Veneza ainda está de pé em lariço, mas o preço vai subir, é uma madeira muito forte... Se o fizer com as mãos, e a pequena mecânica será alcatroada para que a lâmina da serra circular tenha o dobro da espessura :-)

 
sergeev:
O TOR está anexado

Quem o fará e quanto é que custa?

Para quê? Não se pode carregá-lo no carro, existem desenhos mais compactos para isso. Se o quiser no chão, é melhor ter apenas uma mesa e cadeiras. A construção é, claro, exótica, impressiona com o brilhantismo da engenharia. Alguém se sentará sobre a mesa de cima e ela quebrar-se-á. Também não vai ser conveniente usar esta coisa, não poderá entrar de lado, terá sempre de passar por cima do banco. A distância da mesa para as bancadas é constante, pelo que não se pode chegar à mesa ou dela. Mobiliário de cela prisional.
 
Integer:
E porquê? No carro não se transportará isso, para isso há um design mais compacto. Se no site, é melhor apenas uma mesa e cadeiras. O design é certamente exótico, impressiona com o brilho da engenharia... Alguém se sentará sobre a mesa de cima e ela quebrar-se-á. Também não poderá utilizá-lo, não poderá entrar de lado, terá sempre de passar por cima do banco. A distância da mesa para as bancadas é constante, pelo que não se pode chegar à mesa ou dela. Mobiliário de cela prisional.

:-))))))))))))))))))) É preciso, é preciso inventar jogos, caso contrário a vida tornar-se-á monótona e aborrecida.

Por exemplo, a minha gosta de a ter e outras não, ela apenas gosta de uma situação como uma criança....

Imaginem, os hóspedes vêm à cabana, ela diz: "O que temos, tudo é oooooooooooo.... E ela está tão feliz ....:-)

 
IvanIvanov:

A minha gosta, por exemplo, de a ter e outras não, ela apenas gosta da situação como uma criança....

Chamem-me o que quiserem, mas para além da rigidez após tão simples desejos, o meu ficaria sentado num banco durante um ano.
 
 

Bónus em dinheiro por medalhas nas Olimpíadas.


Os chineses não pagam nada pela prata e bronze, e dão 2,5 vezes menos pelo ouro do que nós. Mas eles estão agora na liderança. Na Alemanha pagam pouco, e na Grã-Bretanha nada, e os países não são pobres.

 

"Baixa-te, disse eu!!"! :)

 
Os eslavos eram um povo que amava a liberdade. Eram frequentemente escravizados, mas mesmo aí não trabalhavam.
 
- Colegas, vamos ser honestos uns com os outros!
- Vá lá, seu estúpido idiota!