Interessante e Humor - página 466

 
 
 
 
Vírus.
Mihalych acordou, e pela sua localização percebeu que as férias de ontem tinham sido um sucesso. Concentrou-se no peso que estava no chão e levantou-se bruscamente. Estranhamente, a leveza e um grande desejo de trabalhar podiam ser sentidos em todo o seu corpo.
"É isso que a Primavera faz! "pensou ele. Tendo percorrido a distância de casa ao seu amado computador de trabalho em poucos minutos, Mikhalych costumava clicar na tecla de alimentação. O ecrã escuro do monitor ganhou vida, as nuvens correram e pararam no ambiente de trabalho familiar. E em cima da secretária...
Sobre a mesa, brincando com as cores e cintilando, a inscrição "Pour it on! ". Mikhalych esfregou os olhos atordoado, não compreendendo o que se estava a passar.
"Alguém está a pregar uma partida", decidiu ele, e tentou livrar-se de uma chamada tão desafiadora da forma habitual. Não funcionou. Foi aí que o primeiro soluço entrou - "Vírus! Desconhecido. "Não, claro que a palavra no ecrã lhe era familiar, mas nem uma vez nos seus 50 anos o computador lho ofereceu.
Outras manipulações com software antivírus poderiam ser ignoradas, uma vez que estavam repletas de termos específicos e não produziam o resultado esperado. A conclusão a que Mihalych chegou foi aterradora, mas inevitável - formatar o disco rígido e perder todos os dados nele contidos. Tendo preparado o aparelho, Mihalych percebeu que simplesmente não podia premir o botão final "OK" sem anestesia. Tomou corajosamente 100 gramas de anestésico e apressou-se resolutamente para a batalha. Mas o vírus também não adormeceu. A inscrição mudou para outra - "Despeje mais! "Tendo percebido que o estranho vírus estava quase vivo e estava a ter um diálogo com ele, Mikhalych não resistiu e derramou mais. As chamadas ficaram mais curtas, como "Boom! ", mas o seu significado não mudou, e quando a última gota saiu do copo, a última letra do vírus desapareceu do ecrã.
O computador funcionou como habitualmente e Mikhalych sentou-se cansado da luta e pensamento intermináveis: "Quem acreditará que eu estava a guardar a base de dados? Quem acreditará nisso? "
 

enganou-se através do link do google, clicou no link para a discussão "Comparação Trinec" http://eu.battle.net/wow/ru/forum/topic/3129365264?page=2

Li o primeiro post que encontrei:

Джокеро
Разбойник-Гоблин 85 

Encontrei o primeiro post que li: "A vedação é melhor em todas as batalhas, não se ouve borrachas com calculadoras nas mãos, a bússola do mijo pode funcionar bem quando se corre para trocar ou mesmo quando não é necessário, e utilizável quando se precisa dela quando se pressiona, debaixo da bola debaixo do suor, debaixo do pré-operatório debaixo do amortecedor para os danos no chefe, SEMPRE a trincheira sul era melhor, mas nubota que costumava pressionar um botão dizendo o contrário

Agora sento-me e apercebo-me do quanto a vida está atrasada - a gíria moderna não faz sentido para mim :)

 
 
 
 
 

Bêbeda, bêbeda, bêbeda, leva-a para casa.