Interessante e Humor - página 4520

 
Yuriy Zaytsev:

Mesmo quando se tenta chamar um serviço, por exemplo um banco, é saudado por um robô de voz, que tenta guiá-lo através das frases do seu ainda muito pobre menu,

Mas se precisar de um operador humano, este primitivo é fácil de confundir com uma frase não normalizada.

E em geral concordo que a IA cometerá um grande erro quando a humanidade confia nela com algo sério.

Ontem conversei com eles em Tinkoff, eles ainda estão vivos. A rapariga explicou-me os detalhes do empréstimo, dêem-lhe os kudos.

 
Uladzimir Izerski:

Tenho pena de si. Começou um fio e alguma IA está a fazer um julgamento injusto sem compreensão.

A IA irá causar mais danos. São apenas os rebentos espinhosos de uma planta venenosa.

Sim, o mais triste é que este tipo Zen não lhe vai dizer onde encontrou as juntas, pode adivinhar.

 
Alexey Volchanskiy:

Ontem falei no sítio web de Tinkoff, eles ainda lá estão vivos. A rapariga explicou-me tudo tão claramente sobre o crédito, por isso dei-lhe um elogio.


Restam alguns serviços sãos, mas que se extinguirão com a introdução de robôs activados por voz. Para as empresas, poupa-se dinheiro em centros de atendimento telefónico e elas pensam que é fixe ter um sistema robotizado que reconhece os desejos do cliente, responde a perguntas e faz chamadas.


Por exemplo:


EVA

UM ROBÔ INTELIGENTE ACTIVADO POR VOZ PARA CHAMADAS INTERACTIVAS

Venda, notifique, entreviste os seus clientes por telefone sem gestores e centro de chamadas!
Poupe o seu tempo, dinheiro e nervosismo.

OBTER UMA CONSULTA GRATUITA:
 
Yuriy Zaytsev:

Restam alguns serviços sãos, mas que se extinguirão com a introdução de robôs activados por voz. Para as empresas, poupa-se dinheiro em centros de atendimento telefónico e as empresas acham fixe ter um sistema robotizado que reconhece o que o cliente quer, responde a perguntas e faz chamadas.

...

Poupar tempo, dinheiro e nervosismo.

OBTER UMA CONSULTA GRATUITA:

Há muito que li que os chineses têm bordéis onde os serviços são oferecidos exactamente por robôs com IA, olhando para o cliente, e lendo as suas preferências.

Bem, isso é um pouco exagerado, tanto quanto um saco de plástico a ser perfurado)

 
Vi um programa na televisão onde se falava de profissões em extinção. Mostraram lojas onde não havia vendedores e tudo era controlado por um robô. Mostraram um tipo que trabalhava como guia turístico e foi despedido após as suas funções terem sido substituídas por um robô. Tão cedo será como a canção "robots trabalham, não humanos"...
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, o mais desagradável neste tipo Zen é que ele não diz onde encontrou as juntas, adivinha por ti mesmo.

Não pensem que esta "inteligência" faz algumas conclusões profundas. Para começar, tente verificar se o texto é único, existe um serviço na Internet.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, o mais desagradável neste tipo Zen é que ele não diz onde encontrou as juntas, adivinha por ti mesmo.

IMHO!!! Alexei - basta de letras! Voltemos às "nossas ovelhas", nomeadamente escalpes e lances...

Apague - qualquer informação que lhe pareça adequada.

 

Vitaly Muzichenko:

... saco de plástico)

;)

 
 
Dmitry Fedoseev:

Não pense que esta "inteligência" está a tirar conclusões profundas. Para começar, tente verificar se o texto é único, existe um serviço deste tipo na Internet.

Eu não penso nada, ou melhor, penso que existe uma IA ao nível de uma infusoria. Sim, a singularidade é o básico. Tenho 100%, desde que me escrevi, não reescrevi.

Há aqui tópicos divertidos suficientes sem mim. Vi pessoas que têm estado a bater no gelo durante um mês à procura da solução de todos os problemas - onde colocar o SL no escalpe :)))))

Há muito tempo que também eu venho batendo esta questão de todas as perguntas e....

Rejubilem Padawans, Chatlains e Patsaks!"A derradeira questão da vida, do universo e de tudo" foi finalmente resolvida! Mas já que está resolvido há sete milhões de anos, vamos refrescar um pouco a nossa memória. Aqui está aquela pergunta global, a resposta que escrevi abaixo de um excerto da obra-prima do filme Hitchhiker's Guide to the Galaxy.


Adoro este filme, mas na minha ignorância pensava que era apenas mais uma reviravolta de Douglas Adams Um não, acontece que não só o tipo gostava de fazer piadas, como também inseriu no filme um famoso problema matemático formulado em 1954. Parece assim, há uma fórmula n = x3+y3+z3. O número n varia de 1 a 100, encontrar os números x, y, z. Estes números estão num cubo, não sei como mostrar aqui o terceiro grau.

O problema revelou-se muito difícil e este ano resta apenas o número n=42.
Dois matemáticos pediram ajuda ao Charity Engine. Esta organização sem fins lucrativos utiliza meio milhão de computadores domésticos de entusiastas da computação paralela poderosa nos campos da química, astronomia, biotecnologia. Não é um mineiro de pouco carvão, já que alguns estão a lamber os olhos neste momento.

Em mais de um milhão de horas de tempo de máquina, os números x, y, z foram encontrados!

X = -80538738812075974
Y = 80435758145817515
Z = 12602123297335631

Naturalmente, verifiquei imediatamente a correcção da solução, uma vez que a vou usar no meu escalper forex! Agora vou rasgar este mercado! Aqui está o código para MQL5. Se não é um programador e não o compreende, não se aborreça, eu próprio não compreendo o que eu bati, pois esqueci-me como pensar há muito tempo. No entanto, a segunda opção funciona!

Print("by pow = ", pow((double)-80538738812075974, 3) + pow((double)80435758145817515, 3) + pow((double)12602123297335631, 3));
Print("by mul = ", ((long)-80538738812075974 * (long)-80538738812075974 * (long)-80538738812075974) + ((ulong)80435758145817515 * (ulong)80435758145817515 * 
(ulong)80435758145817515) + ((long)12602123297335631 * (long)12602123297335631 * (long)12602123297335631));


Aqui está a conclusão:
2019.09.17 09:15:19.300 ScalperSchoolMy (EURUSD,M5) por pó = 1.99254391946274e+35 // dá alguma treta, algo está errado com a função pó da Metacquotes
2019.09.17 09:15:19.300 ScalperSchoolMy (EURUSD,M5) por mul = 42 // f se o cubo com as pegas, todo o miau obscuro

Sinto-me triste agora, a tarefa principal está resolvida, o que fazer agora? Vou tomar vinte gotas de valeriana...