Interessante e Humor - página 4494

 
Denis Sartakov:

...algum conselho em particular?

Simples e eficaz: algures no topo (para que o possa ver, mas não é fácil de o tirar) anexar um sinal com sobre este texto:
"Drogados desrespeitados! Está a ser filmado por uma câmara oculta com um microfone. Veja a si mesmo no canal YouTube".
E por uma questão de argumentos, filme-os uma ou duas vezes no seu smartphone e coloque-os no YouTube.

 

por motivação, um vídeo forte:


 
Pavel Gotkevitch:

Simples e eficaz: algures no topo (para que se possa ver, mas não é fácil deitar abaixo), anexar um sinal que leia:
"Drogados desrespeitados! Está a ser filmado por uma câmara oculta com um microfone. Veja a si próprio no canal YouTube".
E por uma questão de argumentos, filme-os uma ou duas vezes no seu smartphone e coloque-os no YouTube.

bem, a audiência que tenho aqui está muito longe do YouTube,

Acho que não se deixariam intimidar por um anúncio como esse.

mas o senhor deu-me outra ideia:

1... tirando fotos deles sub-repticiamente.

2. afixar estas imagens a cores e em bom tamanho em casas próximas com uma mensagem do género.

"Procurado pela polícia, ligue 102".

 
Denis Sartakov:

bem, a audiência que tenho aqui está muito longe do YouTube,

Acho que não se deixariam intimidar por um anúncio como esse.

mas o senhor deu-me outra ideia:

1... tirando fotos deles sub-repticiamente.

2. afixar estas imagens a cores e em bom tamanho em casas próximas com uma mensagem do género.

"Procurado pela polícia, ligue 102".

Bem, poderia fazer isso. Boa sorte com isso.

 

Quando comprei um telefone incompletamente russificado da Alik))))


 
Denis Sartakov:

bem, a audiência que tenho aqui está muito longe do YouTube,

Acho que não se deixariam intimidar por um anúncio como esse.

mas o senhor deu-me outra ideia:

1... tirando fotos deles sub-repticiamente.

2. afixar estas imagens a cores e em bom tamanho em casas de bairro com uma mensagem do género.

"Procurado pela polícia, ligue 102".


Tive uma opinião melhor de si - você pinta aqui um problema - toxicodependentes com um la (e com eles sempre) criminosos "descarados" para dispersar... :-)

Eles saíram, dispararam alguns lança-foguetes levemente sobre as suas cabeças, mijaram por todos os seus esconderijos, incluindo as escadas, fizeram todos eles rastejarem (aqueles que não conseguiram escapar e ficaram pendurados de volta...) e sem fazer perguntas, mas tiram fotografias, autocolantes, youtubes... :-) Engraçado ...

Telefonar/endereçar Yekat, perguntar quem é o responsável pelo tratamento anti-droga e de drogas com um apelido "R". Eles têm centros em toda a Rússia e os rapazes podem ajudar.

Pode não ter drogados lá (não o diz na testa), mas há todo o tipo de AYE e gopota - chame a polícia lá regularmente... se eles não acertarem... o que mais fazer ... :-)

Têm centros por toda a Rússia, e os rapazes vão ajudar. Pode até adivinhar-se que lhes deve ser passado algum veneno, como veneno num maço de seringas fresco ou num maço de cigarros vazio, para que sejam envenenados - é realmente um crime.

Precisam de ser tratadas com elegância...

 

Quase ninguém está preparado para se envolver numa luta activa. Atitudes cívicas, medidas duras, etc. - Claro, soa bem, mas esta luta é longa, complicada, perigosa, arriscada, etc. Está pronto?

O melhor conselho já foi dado - tornar o lugar desconfortável. Lento, passivo, calmo, seguro.

 
Edgar:

Quase ninguém está preparado para se envolver numa luta activa. Atitudes cívicas, medidas duras, etc. - Claro, soa bem, mas esta luta é longa, complicada, perigosa, arriscada, etc. Está pronto?

O melhor conselho já foi dado - tornar o lugar desconfortável. Lento, passivo, calmo, seguro.

Estou totalmente de acordo consigo !

Penso que é isso que devemos fazer - calmamente, devagar e com calma,

como com formigas numa casa, para que elas se vão embora sozinhas.

 

Hi!


 
Sergey Golubev:
Bibliotecas, cavalheiros, bibliotecas, e bicicletas!
А