Interessante e Humor - página 4501

 

Tropeçou na canção na Internet aqui... e isso deixou-me tão triste...

----------------

A felicidade transborda,
Nada
Não resta nada.

Refrão:
.
Sim, sob uma vela branca,
Um saltador
Tricotado com um harus,
...

 
Sergey Golubev:

Tropeçou na canção na Internet aqui... e isso deixou-me tão triste...

----------------

A felicidade transbordou,
Nada
♪ Não há mais nada... ♪

O autor desta poética "obra-prima" é uma Alyona Skok.
Eu li... e isso veio-me à mente:

Acho que não aprendi o suficiente na escola,
Tenho andado a sair com muitos rapazes,
E isso deixou-me muito excitado...
Não consegui acertar a minha gramática.

 

aí está, a felicidade humana simples !


 
Denis Sartakov:

aí está, a felicidade humana simples !


 
Denis Sartakov:

aí está, a felicidade humana simples !


A julgar pela quantidade de pão (4 pães) a mulher levou vodka para uma grande festa, como uma festa de aniversário.
 
Vitaly Murlenko:

Eu li este seu post, sorri e esqueci-me. A mulher do meu filho ligou um desenho animado sobre os Fixers ontem à noite. Eu estava a fazer alguma coisa em casa e a ouvir sem convicção as personagens dos desenhos animados, quando de repente ouvi claramente um deles dizer que não faria algo lá - ele ficou ofendido. O seu posto veio-me imediatamente à mente. :) Aparentemente, os miúdos de que me falou estavam apenas a copiar os fixies. :)

É ao mesmo tempo sorridente e alarmante - os desenhos animados programam a psique de uma criança. O que lhes ensinarão no final?

Uma vez a equipa de cineastas de São Petersburgo convidou psicólogos para analisar desenhos animados estrangeiros. As conclusões que tiraram foram chocantes. Veja com os seus próprios olhos - vale a pena.

As conclusões dos seus filmes são simples:

As pessoas têm mais dificuldade em exercer a força de vontade quando é necessário enfrentar um possuidor de maior poder e influência. Os peritos de influência continuarão sempre a ser os programadores loucos da sua mente.

Os melhores são estes para ouvir


 
Aleksey Ivanov:
A julgar pela quantidade de pão (4 pães) a mulher levou vodka para uma grande festa, como uma festa de aniversário.

Então não há vodka suficiente para um grande banquete. Apenas três meios litros não é suficiente para uma grande festa, como se não tivesse de se esgotar por mais :)

 
Pavel Gotkevitch:

O autor desta poética "obra-prima" é uma Alyona Skok.
Eu li... ...e voltou para mim:

Acho que não aprendi o suficiente na escola,
Tenho andado a sair com muitos rapazes,
E isso deixou-me muito excitado...
Não consegui acertar a minha gramática.

Não vejo nada de criminoso...

Pop vulgar, não o pior.

A propósito, é muito mais difícil agora do que nos anos 90, quando costumavam desenhar estádios...

 
 
Vitalii Ananev:

Então não há vodka suficiente para um grande banquete. Apenas três meios litros não é suficiente para uma grande festa, como se não tivesse de se esgotar por mais :)

Essa é a questão. O tipo que enviou a foto, pensa: "Aqui estão os bêbados, não precisam de mais nada, só precisam de se embebedar". Mas o que estas pessoas realmente querem é sentar-se com os seus familiares, conversar e certificar-se de que a mesa não está vazia.