Interessante e Humor - página 4492

 
Aлександр Антошкин:
Naturalmente, comecei a aperceber-me de que havia bom dinheiro para ser feito a partir dele. Eu tinha pensado em tudo. Há muito cânhamo selvagem e local na área. Depená-lo, sushi-lo, preparar a cura. Tudo o que restava era encontrar um médico com uma licenciatura. Abrimos os Chifres e Cavalos, eu forneço a poção, e em seis meses todos os alcoólicos da cidade serão tratados pelo meu "Dr. Dolittle", que também não conhecerá a receita da bebida.





É melhor eu continuar com os meus trills.
:)

Que tal (cólon) ficar calado sobre a cannabis e outras decocções, e eu nunca mais vou pedir para ir ao jardim zoológico em São Petersburgo?

 
Sergey Golubev:

É melhor eu continuar com os meus trills.
:)

Que tal (cólon) ficar calado sobre a cannabis e outras decocções, e eu nunca mais vou pedir para ir ao jardim zoológico em São Petersburgo?

)))))))
 
Artyom Trishkin:

Como por exemplo? Desculpe - não compreendo.

Do tipo sobre o qual está a escrever. Pensei que iam perguntar que maus hábitos o avô Kuzmich está a curar. Todos eles.

 
Alexey Viktorov:

E do tipo sobre o qual se escreve. Pensei que iam perguntar que maus hábitos o avô Kuzmich está a curar. Todos eles.

Bem, Kuzmich pode fazê-lo - ele pode bater de costas com um arado (ou com uma mola do tractor "Bielorrússia"), e ir para o campo - daqui até ao pôr-do-sol...

 
Artyom Trishkin:

Kuzmich pode fazê-lo com um arado nas costas (ou com uma nascente de tractor "Bielorrússia"), e avançar para o campo - daqui até ao pôr-do-sol...

Não, é mais simples do que isso...

Ele regressa, sozinho, à sua aldeia natal. Ele conhece os seus amigos de infância, oferece-lhes uma bebida para o conhecerem, mas todos eles recusam. Dizem que todos eles estão codificados. O estábulo de Kouzmich foi codificado. Decide também ser codificado, não pode beber sozinho. O avô Kouzmich põe-no de cócoras, amarra-o e...

Depois da "sessão" ele diz: "Se beberes, eu conto a toda a aldeia sobre esta sessão.

 

.

 
 

amigos, preciso de alguns conselhos práticos.

1. vivo no rés-do-chão,

2. As janelas olham para uma rua calma e frondosa

3. Não muito longe da janela estão os degraus de um edifício abandonado

4. estes passos estão escondidos da vista da estrada e, portanto

e, portanto, formar um pequeno recanto tranquilo que é frequentado pelos drogados.


Eu afasto-os o melhor que posso, mas os polícias não reagem.


A questão é como desencorajar os toxicodependentes?

 
Andrey F. Zelinsky:

apenas se mudar para um local diferente.

Os problemas de silêncio só podem ser resolvidos por "protecção acústica" do seu lado (por exemplo, fechar janelas, paredes/tecto/piso à prova de som).

se não for possível resolvê-lo do nosso lado, como neste caso - então a questão não é resolvida em princípio.

excepções apenas a uma parte externa sã -- mas neste caso, isso não é e não será o caso.

soa irremediavelmente pessimista.

Que tal esta opção?

1. uma equipa de 5-6 pessoas, inquilinos da casa, está organizada

2. cada um deles recebe um morcego

3... e seguir em frente, em serviço de guarda