Interessante e Humor - página 4740

 
Реter Konow:
É-nos dado um problema defeituoso ("trapacear"), e nós "tentamos" matematicamente resolvê-lo.
O problema, nós resolvemos intuitivamente no contexto das regras do jogo, que nesta matéria violam descaradamente as suas regras.

Violação:

É-nos colocada uma "questão de batota". Ou seja, sabendo que estamos a responder no contexto das regras, o jogo quebra as regras, condenando-nos à derrota. Por conseguinte, a probabilidade de adivinharmos é de 0%. Uma vez quebradas as regras, o problema não pode ser resolvido dentro das condições anteriores derivadas do contexto das regras anteriores, porque foram quebradas. Consequentemente, o problema torna-se defeituoso e perde a clareza das condições. Consequentemente, não é solvível.
 
Vladimir Tkach:

O meu NEXT Sinclair já passou na alfândega de Moscovo.

Lembro-me do Sinclair. Eu costumava ter um desses. Ligado à televisão. Se alguém acendesse a luz na outra sala, todo o trabalho iria para o lixo.

 
Реter Konow:
É-nos dado um problema defeituoso ("trapacear") e "tentamos" matematicamente resolvê-lo.

Os problemas com defeito têm respostas defeituosas. E estas respostas são verdadeiras à sua maneira, é dos números complexos, talvez haja algo semelhante aqui

 
Alexandr Andreev:

Os problemas com defeito têm respostas defeituosas. E estas respostas são verdadeiras à sua maneira, é dos números imaginários, talvez haja algo semelhante aqui

Provavelmente.
 

Está a vaguear pela Internet.

Faça as contas cuidadosamente:

230 - 220 * 0.5

Provavelmente não vai acreditar nisto, mas a resposta é 5!

_______

Por favor, nada de spoilers

 
TheXpert:

Está a vaguear pela Internet.

Faça as contas cuidadosamente:

Provavelmente não vai acreditar nisto, mas a resposta é 5!

_______

Nada de spoilers, por favor.

Não são 5! são 5!


(ponto no final).

 
5!=120
 

Verificado.

 Comment( 230 - 220 * 0.5);

=120.

 

quando solicitado a fazer um ajuste ao conselheiro

Conselheiro chinês

 
TheXpert:

Está a vaguear pela Internet.

Faça as contas cuidadosamente:

Provavelmente não vai acreditar nisto, mas a resposta é 5!

_______

Por favor, nada de spoilers

Além disso, esta coisa (sem spoilers) tem uma interface fixe... introspecção e todo o tipo de outras guloseimas