Interessante e Humor - página 4493

 

Não aprendeu o juízo de um soldado...

só tem de pensar um pouco ;)

É preciso transformar um lugar confortável num desconfortável, de modo a orientá-los a encontrar outro lugar.

 
Denis Sartakov:

soa irremediavelmente pessimista.

mas que tal esta opção?

1. uma equipa de 5-6 pessoas, os inquilinos da casa, está organizada

2. cada um deles recebe um morcego

3... e seguir em frente, em serviço de combate

Não tenho experiência neste caso ...
Mas pela experiência com "outros camaradas" - eu sei - não há maneira, e aqui concordo com o camarada Zelinsky.

Persianas. E é tudo.
E espera, talvez alguém compre um apartamento em casa, e ele terá todo o poder, tanto legal como ilegal ... e dirão apenas "shoo!" e pedirão desculpa e curvar-se-ão e irão embora, tipo - "desculpa, Ivan Ivanovich".
Se não (e é pouco provável que isso aconteça) - não há maneira.
Apenas persianas.

 
Andrey F. Zelinsky:

apenas se mudar para um local diferente.

Os problemas de silêncio só podem ser resolvidos por "protecção acústica" do seu lado (por exemplo, fechar janelas, paredes/tecto/piso à prova de som).

Se não for possível resolvê-lo do nosso lado, como neste caso, então a questão não é resolvida em princípio.

A única excepção é uma parte externa sã - mas neste caso não há e não haverá.
Sim, vá lá, cavalheiros - é um bocadinho complicado, não é? :-)
 
Roman Shiredchenko:
Sim, vamos lá, cavalheiros - é uma piada... :-)

Sim, talvez seja isto -

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Interessante e Humoroso

Alexander Antoshkin, 2019.08.11 10:14

Naturalmente, comecei a aperceber-me de que havia bom dinheiro a ser ganho com isto. Tinha tudo planeado. Há muito cânhamo selvagem e local na área. Depená-lo, sushi-lo, preparar a cura. Tudo o que restava era encontrar um médico com uma licenciatura. Abrimos "Chifres e Cavalos", eu forneço a poção, e em seis meses todos os alcoólicos da cidade serão tratados pelo meu "Dr. Dolittle", que também não conhecerá a receita da bebida.

 
Bibliotecas, cavalheiros, bibliotecas, e bicicletas!
 
Andrey F. Zelinsky:

não vai funcionar.

Não só isso:

1) é literalmente perigoso: a) caminha-se e caminha-se muito sozinho -- b) risco criminal -- c) risco para a saúde: seringas se se esbarrar com uma agulha

2) está em conflito de interesses com muitas partes ao mesmo tempo: a) toxicodependentes com um lugar sossegado para ir? -- b) os traficantes de droga e a polícia, que não estarão do seu lado

Uau!

os drogados praticamente tomaram conta da cidade,

cada casa tem um anúncio para um sistema de bookmarking,

e depois é-lhe oferecida a mudança para outra cidade, sabe, para outra casa, pode salvar o dia!

Talvez devêssemos afinal travar uma guerra!

 
E já agora, não tenho uma bicicleta ... Estão a vender tão caro em todo o lado ... Eles estão a ter um boom de bicicleta ...
 
Олег avtomat:

Não aprendeu o juízo de um soldado...

só tem de pensar um pouco ;)

é preciso transformar um lugar confortável num desconfortável, a fim de os orientar para encontrar outro lugar.

aqui está algo de racional !

alguma ideia em particular ?

 
Denis Sartakov:

aqui está algo de racional !

alguma ideia concreta ?

Desmontar os degraus.

Mergulhar os degraus com creosoto, verniz, alcatrão, solidol...

Instalar um radiador ultra-sónico fora da janela, que é utilizado em alguns locais para desencorajar os jovens subconscientemente de sair (eles sentem as frequências e ficam desconfortáveis, ao contrário dos adultos).

Todas as variantes são de diferentes graus de ilegalidade.

 
Edgar:

Dêem os passos à parte.

Entupir os degraus com creosoto, verniz, alcatrão, solidol...

Instale um emissor ultra-sónico direccional fora da janela, que é utilizado em alguns locais para assustar inconscientemente os jovens (eles sentem estas frequências, ao contrário dos adultos, e ficam desconfortáveis).

Todas as variações são de diferentes graus de ilegalidade.

Sim, obrigado.

solidol parece bom, para além de colocar um anúncio como este:

cuidado! os passos são anti-sépticos!

"emissor de ultra-sons direccional..." - Pesquisei no Google, mas não consigo encontrar nada que se encaixe,

algum conselho sobre alguma coisa em particular?