Interessante e Humor - página 4442

 

um filme baseado nos acontecimentos de 25 de Abril de 1986

https://hdmax.me/246-serial-chernobyl-2019-hdz.html

Чернобыль (2019)
Чернобыль (2019)
  • hdmax.me
Чернобыль 1 сезон – американский драматический сериал, основанный на реальных событиях во время катастрофы на Чернобыльской АЭС в 1986 году. Взрыв четвёртого энергоблока повлёк за собой множество людских потерь, связанных с недопониманием смертельной сути радиации. Валерий Легасов – советский ученый и герой телесериала, которому поручили...
 

Isso é uma super notícia:

1

Rir ou chorar - chorar os olhos))

Não é uma antiguidade, é uma novidade, em sintonia com os tempos...

  • Peso (680g de câmara + 740g de lente + tampa)
  • Sem autofoco
  • Sem estabilizador de imagem
  • Sem ecrã giratório
  • Sem flash incorporado

Estou horrorizado com o nível de estupidez em geral. ou estou realmente a perder alguma coisa?
 
Dmitry Fedoseev:

Isso é uma super notícia:

Rir ou chorar - chorar os olhos))

Não é uma antiguidade, é uma novidade, em sintonia com os tempos...

  • Peso (680g de câmara + 740g de lente + tampa)
  • Sem autofoco
  • Sem estabilizador de imagem
  • O ecrã não roda

Estou horrorizado com o nível de estupidez em geral. ou estou realmente a interpretar mal alguma coisa?

Aparentemente, não entendemos nada juntos.

Estou mais surpreendido com o selo perto do preço. Ou é um estratagema de marketing do vendedor, ou não há qualquer venda. Nenhuma venda. Apenas um estupidamente comprou esta unidade e já é um sucesso de vendas.

 
Dmitry Fedoseev:

Isso é uma super notícia:

Rir ou chorar - chorar os olhos))

Não é uma antiguidade, é uma novidade, em sintonia com os tempos...

  • Peso (680g de câmara + 740g de lente + tampa)
  • Sem autofoco
  • Sem estabilizador
  • Sem ecrã giratório
  • Sem flash incorporado

Estou horrorizado com o nível de estupidez em geral. ou estou realmente a perder alguma coisa?

:)

É um vendedor de topo, provavelmente não entende nada sobre câmaras :)

 
Alexey Viktorov:

Aparentemente, não entendemos nada juntos.

Estou mais surpreendido com o selo perto do preço. Ou é um estratagema de marketing do vendedor, ou não há qualquer venda. Não há nenhum. Tolosamente comprámos apenas um aparelho e este já se tornou num best-seller.

Sim... É como se houvesse muitas pré-encomendas. Acabaram de o libertar, e a multidão está à espera há um ano. É o que dizem as notícias.

Pode ser um estratagema de marketing com um zero extra. E depois acontece que...

A propósito, a captura de ecrã é do site oficial, não de algum mercado de pulgas.

 
Dmitry Fedoseev:

Isso é uma super notícia:

Rir ou chorar - chorar de alegria))

Não é uma antiguidade, é uma novidade, em sintonia com os tempos...

  • Peso (680g de câmara + 740g de lente + tampa)
  • Sem autofoco
  • Sem estabilizador de imagem
  • Sem ecrã giratório
  • Sem flash incorporado

Geralmente fico horrorizado com o nível de estupidez. ou estou realmente a perder alguma coisa?

Talvez isto se destine a uma categoria especial de conhecedores hehehe

 

Eis o que eles dizem sobre a apresentação destas câmarashttps://ria.ru/20190604/1555232378.html?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop

Dizem que o preço é adequado

Em Setembro passado, o Zenith M foi apresentado na Photokina 2018, a maior exposição internacional da indústria fotográfica em Colónia. Na altura, o fabricante prometeu que o preço seria "perfeitamente adequado considerando as marcas envolvidas" - entre cinco e seis mil euros.

В России стартуют продажи фотоаппаратов "Зенит" в новом исполнении
В России стартуют продажи фотоаппаратов "Зенит" в новом исполнении
  • 2019.06.04
  • РИА Новости https://cdn22.img.ria.ru/i/export/ria/logo.png
  • ria.ru
МОСКВА, 4 июн — РИА Новости. С сегодняшнего дня начинаются продажи легендарных фотоаппаратов "Зенит" в новом исполнении под названием "Зенит М", сообщили РИА Новости в пресс-службе холдинга "Швабе" (входит в "Ростех"). "Значение этого события для нас трудно переоценить. Долгая работа, начиная от задумки камеры и заканчивая ее воплощением...
 
Quando servi na Marinha (1968-1971) como chefe do serviço de engenharia de rádio num navio, fui responsável por uma estação de radar que incluía uma câmara Zenit. Eu gostava de fotografia nessa altura e tinha várias câmaras, incluindo Zenit-E, mas nenhuma delas produzia fotografias de tão alta qualidade como esta Zenit a partir do ZIP do radar. Aparentemente, a aceitação militar desempenhou um papel na questão da qualidade.
 
khorosh:
Quando servi na Marinha (1968-1971) como chefe do serviço técnico de rádio de um navio, estava encarregado de uma estação de radar que incluía uma câmara Zenit. Eu gostava de fotografia nessa altura e tinha algumas câmaras, incluindo Zenit-E, mas nenhuma delas produzia fotografias de tão alta qualidade como a Zenit a partir do radar ZIP. Aparentemente, a aceitação militar desempenhou um papel.

De alguma forma surpreende-me que não seja um Volchanskiy.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim... É como se houvesse muitas pré-encomendas. Acaba de ser lançado e a multidão espera há um ano com a boca aberta. É o que dizem as notícias.

Bem, eles vão comprá-lo para as forças da lei e agências estatais, não pela primeira vez.

No final do ano passado, a RBC escreveu que um PC Elbrus doméstico ao preço de cerca de 280k seria comprado em 2019 pelo Serviço de Impostos e pelo Ministério dos Assuntos Internos...

ZS: houve um PBX doméstico com um telefone de fóton online na semana passada por 100m.... estes são o tipo de fótons caros que funcionam com fibras ópticas